Cap 54 - O capítulo da nova cosplay do Bozo

2.9K 240 12
                                    

Pronto. Saí de lá. Até que eu fiquei bem confiante, sabe? Entrei no site do colégio antes para saber como agir e se alguma das minhas habilidades se encaixava com o lugar. Descobri que o ensino deles é bilíngue e essa foi a minha chance de mostrar "mi potencial al coordinador. Olé!" Fizeram alguns testes comigo e disseram que me mandariam um e-mail pedindo para eu fazer um plano de aulas para 15 dias.

Quando cheguei em casa, o e-mail já estava na caixa de entrada e, bom, por mais que eu soubesse o que fazer, era óbvio que eu me sentiria insegura. Eu queria mesmo era revezar entre o DVD do Patatí e Patatá e Xuxa Só Para Baixinhos. Eu escutei Lua de Cristal minha infância inteira e sobrevivi, estou bem, me acho uma pessoa sensata, apesar de tudo, e faz da minha vida cheia de emoção. Porque essas crianças também não podem sentir o mesmo, né?

Fiz meu plano em espanhol também. Precisava mostrar eficiência e meus dotes né? Mandei assim que acabei, sem medo do amanhã, mesmo sabendo que aquilo poderia mudar a minha vida de uma vez por todas. Mas se fosse reler 500 vezes, era bem capaz de não mandar nunca por pura insegurança. O resultado, me falaram, sairia na próxima semana. Cruzem os dedos, as pernas e o que der pra cruzar, por mim! Com proteção. Não quero ter o peso na consciência de saber que alguém engravidou pra eu conseguir um emprego. Se for menina, bota o nome Lauren. Camila tem o problema da música do Netinho e das mil e uma noites de amor...

A noite, Lauren voltou a falar comigo depois de levar a mãe ao médico.

- Amor, a Tay me falou que conversou com a amiga dela... a tal da Sabrina, que falou aquelas... coisas pra você.

- Sei... e o que ela falou?

- Diz a Tay que a Sabrina percebeu que foi longe demais com aquilo...

- Mas me pedir desculpas, jamais né? Nunca fiz nada a ela, não havia porque fazer isso.

- Esquece isso meu amor. Se voltar a acontecer eu me viro com eles.

- Olha, minha namorada é uma Super Woman e eu não sabia.

- Não viu nada ainda...

---------------------------------

Na quinta-feira, reví Ally, coisa que eu acredito que durará até o final do semestre, pelo menos. Foi tão simpática quanto na primeira vez que nos vimos. Marielle lembrou que eu existo e tentou me colocar a par dos assuntos que conversava com sua amiga na minha presença. Além de gostar de cozinhar, descobri que ela é a nerd do grupo, até gostar daquelas coisas japonesas ela gosta e entende. A menina deve ter sido a Power Ranger Rosa na vida passada... porque eu sou nessa. É extremamente tímida, mas dizem que ela é safada. Achei melhor não perguntar e só fazer uma cara sugestiva. Assim que terminou o intervalo, ela se despediu de nós duas e voltamos a sala.

Nesse mesmo dia, no final de tarde, Lolo me avisou que pegaria o primeiro vôo do dia seguinte para Montreal, que partiria logo ás 7 da manhã e que provavelmente teria de trabalhar no turno da noite.

----------------------------------------

Botei meu celular para despertar a tempo de mandar uma mensagem de boa viagem ao meu amor.

[06:34] Camila Cabello: Boa viagem, meu amor. Se cuida, tenta descansar um pouco e não agarre na mão do tiozinho do lado se estiver com medo.

[06:36] Lauren Jauregui: E se eu ficar com medo, o que eu faço?

[06:36] Camila Cabello: Pense em mim. Eu estarei segurando em sua mão, fazendo um carinho suave enquanto te dou um beijo nos lábios e invento um final diferente para a história da vaca Vitória.

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora