Meu mundo acabou ali. Nesse momento, como dizem os artistas que vão no Faustão, "passou um filme" na minha cabeça. Primeiro o Titanic, Palace II, Torres Gêmeas... ela falando comigo pela primeira vez, quando ouvi sua voz pela primeira vez... quando a vi no Skype sorrindo e quando me perdi em seus olhos. Eu derrubei meus muros pra construir os nossos e agora ela os destruiu. Quem ficou desabrigada fui eu. Eu senti como se ela tivesse me deixado ajoelhada no chão frio, em posição fetal, no inverno do Alasca em meio a um iglu e foi embora sem olhar pra trás.
Dramática, eu? Pior é que não. A mulher, e ouso dizer que o ser humano, mamífero, carnívoro, homo sapiens, que gosta de pizza, chocolate, batata frita e uma cervejinha gelada no final de semana que eu mais amei e amo na vida, é ela. Olha o que aconteceu. Do nada. Tão felizes éramos. Parece que juntou tudo sabe? Meu trabalho junto com a minha falta de tempo a tarde pra ela, com o meu ciúme daquela lá, que eu não faço questão nenhuma de lembrar o nome, a minha sucessão de erros no relacionamento... e puft, ela termina.
Bom, eu não tenho escolha. Já não é a primeira vez que ela pede pra terminar e já não posso mais pará-la e tentar convencer que as coisas vão mudar. Não vão. Eu vou continuar pensando nela quando eu escutar Morango do Nordeste e o que é pior, agora eu vou pensar nela quando escutar "O tempo passou e eu sofri calado...". Estou chegando em um ponto tenso da minha vida. Eu a amo. Amo com todo meu ser e ela vem me demonstrando o mês inteiro que não me ama mais. Eu terei que deixá-la partir, por mais que meu coração esteja querendo grudar nela. E não, não vou comentar aquela expressão que todo mundo adora dizer nessas horas "Se você ama alguém, deixe-o ir", vou deixar o CAbello. Mentira, vou ter de deixá-la partir. Ela não é feliz comigo e meu amor por ela prefere a felicidade dela...
[19:42] Camila Cabello: Por mais que me doa o coração, sei que é o que você quer há muito tempo. Eu não consigo mais te fazer feliz. Meu amor já não é o suficiente pra você. Eu só quero te ver bem...
[19:43] Lauren Jauregui: Vai ser melhor pra nós... - Melhor pra quem, cara pálida? As lágrimas caiam sobre minhas bochechas de forma descontrolada. Já sentia meus olhos arderem. -
[19:44] Camila Cabello: Como quiser...
[19:45] Lauren Jauregui: Bom, vou jantar... e eu espero que você seja muito feliz. Você é uma mulher linda e merece muito ser feliz.
[19:45] Camila Cabello: Bom apetite. Obrigada, você também! Espero que encontre alguém que te faça mais feliz do que eu.
[19:46] Lauren Jauregui: Obrigada.
E foi assim. Uma história que parecia crescer a cada dia foi derrubada tão rápido. Parece que vivemos anos nestes meses. Eu que tinha medo de me envolver com outra mulher, fui completamente envolvida. Agora ela terminou tudo e não há o que fazer. Não posso pedir pra voltar.
Nos despedimos sem provar o sabor dos nossos lábios unidos, a intensidade de sua mordida e minhas mãos apertando-a contra mim. Nos despedimos sem saber se tudo daria certo na realidade, mesmo que tenha sido mais real do que qualquer coisa que eu tenha sentido na vida. Eu teria de lidar agora com a minha realidade solitária e deveria ser forte, porque esse assunto não pode ser compartilhado com ninguém... mesmo que eu morra de vontade de contar. Mas pra quem?
Foi tudo um sonho, mas alguém me acordou.
----------------
Acordei com a sensação de que tivesse dormido com um caminhão daqueles do Siga Bem Caminhoneiro em cima de mim. A última vez que olhei meu celular eram 3:24am, e eu continuava chorando sem parar. Olhava para o teto e não conseguia acreditar que aquilo estivesse acontecendo. Me levantei e fui até o banheiro. Definitivamente um pandinha chinês triste. Deixei a água quente do chuveiro abraçar meu corpo e deixei-a tentar levar a tristeza que havia em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanfictionQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...