[21:04] Camila Cabello: Isso não se faz, Jauregui! Comer torta de chocolate sem mim e ainda me mandar foto da torta é muita maldade no seu coração. STOP THIS!
[21:05] Lauren Jauregui: HAHAHAHAHAHAHA
'Camila Cabello enviou uma imagem'
[21:08] Lauren Jauregui: Maldade é você me mandar essa foto comendo brigadeiro!
[21:08] Lauren Jauregui: Olha lá, sua boca está suja de brigadeiro!
[21:09] Lauren Jauregui: Camila, eu quero beijar você!
Mmm, Lolo pareceu sair do controle. Ah! Que isso? Elas estão descontroladas. Gostei. É... eu gostei dela assim.
[21:10] Camila Cabello: Vem me beijar então. Só estou esperando por você!
[21:11] Lauren Jauregui: Não me chame duas vezes que eu vou correndo.
'Camila Cabello enviou uma nota de voz'
- Vem Lolo, eu estou te esperando. - Falei calmamente e quase sussurrando, como se um segredo estivesse escapado da minha boca. -
- Camila... eu vou. - Ela pronunciou com dificuldade. -
Sexta-feira a noite era sinônimo de ficar até tarde no youtube. Botei uma lata de gordisse do lado, sim, era Pringles de cebola e salsa, e mandei ver no Nick Carter que há dentro de mim. Nossa, essa frase ficou estranha né? Ops. Mas... quem nunca né? Nick Carter é uma delicinha gente, vamos todos combinar. E se você não acha, TELL ME WHY?
Falei com a Lauren pelo whatsapp até as 11 da noite porque ela faria plantão amanhã cedo. Ainda bem que quero ser pedagoga e fazer plantão não faz parte da rotina. Acho que isso é uma das coisas que mas me admira nela, porque além de trabalhar feito louca e estudar, sempre faz plantão e nunca reclama de nada. Se fosse eu... já teria pena de quem estivesse comigo.
Liguei o Skype com a Tay e o Leo, que parecia estar tristinho. Fiz uma média com ele cantando 'moreno alto, bonito e sensual...'. Não que isso fosse uma verdade, mas fiz ele rir. E ah, claro, pra mim não era uma verdade, mas poderia ser para alguém... tipo a Tay. Eu tô shippando. Como sempre, terminamos cantando e dançando a Macarena.
Já passava das 3 da manhã quando me deitei. Não sei porque mas não estava com sono, acho que a Macarena tomou conta do meu corpo. Acabei pensando em quem eu não conseguia parar de pensar ultimamente. Pois é, a Lauren.
Pela primeira vez, desde que nos falamos, ela disse que queria me beijar. Eu, sinceramente, não tinha pensado nisso ainda. Faz uma cara que não beijo ninguém. Uns quantos meses... nossa, Camila em decadência. Espero que nenhum de vocês comente nada sobre isso porque é vergonhoso, principalmente para alguém da minha idade. Pelo menos não estou pegando qualquer um.
Como seria beijá-la? Na realidade, como eu conseguiria beijá-la sem parar de olhar para os olhos dela? E bom, conhecendo-a do jeito que a conheço até então, ela deve ter "A PEGADA". É até estranho o fato dela estar solteira e desafiando uma mulher a "quem se apaixona primeiro" como se fosse o "Quem quer ser um milionário?". Pelo menos aqui não há nenhum apresentador que mal nos deixa abrir a boca para tecer algum comentário como uns por aí que eu conheço e não vou nem falar o nome. Brincadeira meu!
Mas é claro que eu também iria mostrar meus dotes né? Não é porque eu não beijo ninguém há séculos e que não sou experiente que vai me tirar o mérito de ter um beijo bom. Ninguém nunca reclamou... e se vocês querem saber, quando beijei Phillip pela primeira vez, ele ficou bastante surpreso. CHUPA SOCIEDADE! Hehe, tô exaltada. Melhor eu dormir.
----------------------------------------------------
Acordei me sentindo no meio de um terremoto, só que as vaquinhas não estavam voando, estavam me chacoalhando mesmo.
- Ah, não, que horas são? - Resmunguei tapando meu rosto com o travesseiro. -
- 11 horas dona Karla Camila, anda, acorda!
- Vocês duas poderiam estar dormindo, sonhando com os anjinhos, com os gatos do One Direction lá em Paris, em algum hotel que se possa ver a Torre Eiffel e vocês em uma noite louca de amor com eles... mas não, vieram aqui me acordar num sábado de manhã.
- Mila teu mal humor de manhã me emociona. Estou quase me deitando ao seu lado pra dormir e sonhar com o Liam.
- Então deita Sandra mas me deixa dormir.
- Ei ei ei, bora parar com a palhaçada. - Marielle abriu meu armário e começou a escolher roupas e eu voltei a resmungar. AFF. -
- Kaki acordou? - Sofia entrou no meu quarto e se jogou em cima de mim na cama. Beijei-lhe a testa e apertei ela porque ela é a coisa mais fofa desse planeta quando não está chorando ou fazendo manha. -
- Acordei meu amor.
- Sofi, você sabe com quem a Mila anda conversando muito no celular? - Essas amigas de hoje em dia não dá nem pra confiar, putz grila, perguntando até pra minha irmã de 6 anos uma coisa dessas? Elas sabem que Sofia vai me encher o saco até não mais poder, esconder meu celular e contar tudo pra minha mãe, pro meu pai, para o Barney e o Jay-Jay o Jatinho... isso se a Dora, a Aventureira não estiver na jogada com o macaco dela. Ninguém nunca vai entender porque o amigo da Dora é um macaco. Na minha época era Teletubbies, Bambuluá e a Dancinha da Garrafa. E na Sessão da Tarde só dava Esqueceram de Mim, A Lagoa Azul e Um Tira no Jardim de Infância. "Meninos tem pênis e meninas tem vagina" era a frase hit do momento. Minha irmã tem o que agora? Bob, o construtor, Jay Jay o Jatinho, Dora a Aventureira... que vamos combinar, é um saco. E na minha época, não tinha amiga da minha irmã especulando minhas amigas para saber da minha vida também não.
- Sei.
- Sabe? - Marielle, Sandra e eu falamos em uníssono. COMO ASSIM MINHA IRMÃ SABE? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanfictionQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...