Cap 84 - O capítulo do se arrependimento engordasse...

2.9K 194 37
                                    

Se a Copa tivesse sido diretamente da casa da Dinah, a abertura seria com "estava tão tristonha quando ela apareceu...", a música épica e legendária Morango do Nordeste e o jogo de abertura seria Lauren x Eu. Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto sem querer falar com ninguém. Foi muita informação pra um dia só e o que é pior, não pude nem me preparar psicologicamente pra isso. E eu não sei nem como a Dinah entrou nessa história. Imagina, eu acordo num dia e a mulher que eu amo magicamente aparece na casa da minha melhor amiga que tem um crush em mim e ela sabe. Eu também não tô entendendo.

Como vou conseguir dormir sabendo disso... ou, er, faltando coisas pra saber? Eu nem consegui jantar, quem dirá dormir. Tentei ver qualquer série no Netflix e não consegui prestar atenção, tentei ler qualquer fanfic no notebook e nada, tentei ouvir até Harmonia do Samba, fiquei pior e acabei mandando meu cavaco chorar. Não adianta! Não vou conseguir dormir sem falar com ela.

[23:56] Camila Cabello: Dinah, tá acordada agora? Diz que sim!

[23:57] Dinah Jane: Sim!

[23:58] Camila Cabello: Por favor, poderia pedir à Lauren que me desbloqueie daquele Whatsapp ou pede pra ela me ligar... Eu não vou conseguir dormir sem terminar de falar com ela...

[23:59] Dinah Jane: Mila, Lauren tomou um remédio e apagou. Toma um leitinho quentinho e tenta descansar. Amanhã vocês vão terminar de se falar. Fica tranquila que eu não tirarei meus olhos dela.

[23:59] Camila Cabello: Me desculpe, DJ e... muito obrigada, por tudo! Boa noite, durma bem!

[00:00] Dinah Jane: Não há nada que me agradecer! Boa noite, beijos.

Como as coisas mudam depois de certas notícias, né? Olha, até hoje de manhã eu acreditava que era a ex namorada mais injustiçada da face da vida e descubro que o que eu era mesmo é desinformada. É como quando eu descobri que linguiça é o que sobrou de um monte de resto numa "carne" só. Mas a diferença é que eu continuo comendo pão com linguiça, nada mudou... enquanto Lauren e eu... não sei nem o que esperar.

Aff, odeio não conseguir dormir porque aí acabo pensando no que devia, no que não devia, no que eu nem sabia que existia e até crio teorias infundadas pra coisas sem sentido do tipo "Há uma remota chance de que o que é imortal morra no final?". Não consegui descobrir. Mas contei carneirinhos, fiz stop mental comigo mesma e de tanto pensar, acabei adormecendo.

------------------------

Acordei às 7 da manhã, num domingo. É, eu estou mesmo perturbada das ideias. Fiquei rolando para um lado e para o outro da cama até me cansar e ir tomar banho de uma vez. Comi alguns biscoitos de chocolate com aveia e nada mais conseguia comer. Sabe, eu ainda estou chateada com tudo o que aconteceu. Não sou eu quem tem de ir buscá-la e sim ela a mim.

Oras, e eu, nessa história? É claro que a Lauren sofreu bastante, muito mesmo, foi uma fase punk da vida dela, mas e eu? Cara, eu tava aqui o tempo todo e pra ela! Cada dia que passava na minha vida, eu a amava mais. Ela tava lá sofrendo e eu também estava sofrendo daqui. Claro que são dois tipos de sofrimento bem diferente, eu sei, mas quem disse que coração machucado não dói? Lauren que me proc...

[09:32] Lauren Jauregui: Camz, bom dia! Vamos nos encontrar hoje?

[09:33] Camila Cabello: Bom dia! Vamos, que horas você estará pronta?

[09:34] Lauren Jauregui: Em meia hora está bom para você?

[09:35] Camila Cabello: Tudo bem. Estarei aí às 10.

Adivinha quem voltou a ficar nervosa... Droga! Por que ela sempre consegue mudar meu humor e me deixar assim sempre? É pior do que essa sensação de que quando você tinha cinco anos você dançava a boquinha da garrafa e todo mundo te aplaudia, incluindo seus pais e avós (fora ter tudo isso gravado em fitas vhs) e cantar "ela faz a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir..." achando que ela ia pra selva e conseguia magicamente fazer com que as cobras subissem. Tão inocente...

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora