Cap 60 - O capítulo da dona de casa desesperada

2.6K 218 117
                                    

- Meu pé acariciaria suas pernas, lentamente...

- Uh, eu gosto disso... Que roupa está usando, meu amor?

- Estou de vestido...

- Aquele rosa que é colado em cima e solto em baixo?

- Esse mesmo, você gosta?

- Você fica ainda mais linda nele.

- Ah, amor... não...

- Eu beijaria seu corpo inteiro neste momento. - Tão rápido e objetivo quanto uma faca da Tramontina. Socorro. -

- Começaria por onde?

- Seu pescoço... eu sei que você gosta muito de beijos ai...

- E, er... como você sabe?

- Ouvi um suspiro teu quando eu disse isso uma vez...

- Mas eu sempre suspiro.

- Eu conheço seus suspiros, amor.

- Você me conhece como ninguém... você sabe meus segredos mais profundos... eu nunca me senti tão a vontade com alguém.

- Eu fico muito feliz em saber isso... não quero que faça nada que não queira.

- Esse é o lance... eu quero fazer tudo com você. Aprender tudo, experimentar tudo, ir muito além dos meus limites de agora...

- Eu vou estar com você. Eu vou te ensinar, vou mostrar pra você como se faz...

- Por mais que eu não tenha feito algo assim na vida, acha que eu não sei fazer nada?

- Uh, o que você sabe fazer, amor?

- Levar você a loucura!

- WOW! Como?

TOC TOC

- Mila, desce, por favor, sua avó quer falar com você. Agora!

- Um dia você saberá... amor, preciso ir. Logo nos falaremos! Eu te amo!

- Ai, não, volta aqui... quando você voltar, vai me contar. Te amo!

-------------------

Ok, em dois dias minha mãe e meu pai irão viajar me deixando em casa com a Sofia. Eu a levaria para o colégio, iria pra faculdade, comeria por lá, iria ao trabalho, para só no final da tarde eu pegar a Sofi na casa da minha avó e voltar pra casa com ela. Seis dias. Não, sem festas, sem bagunça... nada. Ficarei quietinha, na minha pra não me meter em mais problemas.

Lauren, quando eu disse que não falaria nada a ela sobre o "levar a loucura", voltou a ficar estranha. Definitivamente, agora eu tenho medo de falar qualquer coisa pra ela. Parece que nada do que eu falo está certo e é sempre uma briguinha pra tudo. Enquanto eu tentava dar o meu melhor... tudo saia ao contrário.

Alguém jogou uma praga em mim, e pelo visto, foi aquela bruxa adolescente. Ela está enfeitiçando todos a minha volta. Taylor está estranha, Lauren está estranha, Leo se afastando... e eu estou sendo a mesma pessoa de antes e realmente não sei o que fazer. No trajeto da minha faculdade para o meu trabalho tem um papel de uma mãe de santo colado em um poste e estou pensando seriamente em pegar o número. Se não der certo, apelarei para aqueles anúncios de "Trago a mulher amada em 3 dias". Deve funcionar.

- Tchau filha, se cuida, cuida da Sofia e não fique enfurnada naquele quarto o tempo todo na internet.

- Ok mãe, boa viagem!

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora