[20:20] Camila Cabello: 20:20 faz um pedido.
[20:21] Lauren Jauregui: Que minha próxima mensagem te deixe menos curiosa hahaha.
[20:22] Camila Cabello: Garanto que seu pedido será atendido prontamente Jauregui.
[20:23] Lauren Jauregui: Estudo Odontologia na McGill, aqui em Montreal...
WOW! Ok, muita informação. Ela mora em Montreal e ainda que seja em outro país, ela mora super perto daqui. E ela estuda odonto na McGill, ou seja, uma das melhores faculdades de odontologia das Américas. Pra ela ter conseguido entrar, precisa estar entre Einstein e Freud. A irmã da Taylor era um gêniozinho andando pelas ruas do Canadá. Meu Deus!
Agora me fez entender, talvez, e eu disse talvez porque do jeito que conheço a minha amiga e ela JAMAIS (em maiúsculas para dar mais destaque ao pensamento e ao meu medo) dá o braço a torcer, talvez... ela nunca tenha falado da Lauren pelo simples fato da irmã ser o centro das atenções por ser tão inteligente. Qual pai ou mãe não gostaria de sair por aí com aquelas camisetas com estampa da foto do filho quando era criança, sem metade dos dentes da frente ou que eles estivessem crescendo (que fase!), dizendo pra todo mundo "Tá vendo essa banguelinha? Está estudando odontologia na McGill e é minha filha" ?
Mas isso também me faz pensar no interesse repentino dela me conhecer. Eu sou uma mera protótipo de pedagoga, ainda sem saber o que quero fazer da vida, não sei fritar nem um ovo, nunca saí do país e fico extremamente chorosa quando fico sozinha em casa. Ela consegue ser o contrário de mim de um jeito fascinante! Fora o fato de que foi o maior perrengue da minha vida conseguir passar de ano na última série do colégio. Admito. Certeza de que daqui a uma semana ela terá me bloqueado do WhatsApp por falta de neurônios suficientes e pelo meu não entendimento sobre as partículas subatômicas presentes nos elétrons e prótons. Na real, nem sei de onde tirei isso aí também...
[20:27] Lauren Jauregui: Camila você não é minha paciente. Não estou com meus aparelhos que fazem barulhos amedrontadores. Respira. Não tenha medo. Pode voltar a falar comigo...
[20:27] Lauren Jauregui: E me desculpe por não ser cuspidora de fogo no sinal. Sei que você teria gostado bastante se fosse verdade.
[20:29] Camila Cabello: HAHAHAHA. Desculpe-me! Estou tentando assimilar ainda. Nós não moramos longe e se você está estudando aí, és muito inteligente então! :O
[20:30] Camila Cabello: Não se preocupe, eu tenho medo de médicos, de dentistas (ainda) não KKKKKKKKK. E não estou decepcionada, pelo contrário... fiquei de cara! - Fiquei mesmo, estou pretérita, tô até agora tentando acreditar e a ficha não cai. -
[20:32] Lauren Jauregui: De cara porque? E onde você mora?
[20:33] Camila Cabello: Porque eu não imaginava que você estivesse estudando odontologia e na McGill. Menina, te deram Biotônico Fontoura com a fórmula da inteligência?
[20:34] Lauren Jauregui: KKKKKKKKKKKKKK não sei o que os vizinhos pensarão de mim rindo sozinha e como uma louca desse jeito.
[20:35] Camila Cabello: Controle-se KKKKKKKKK. Quer um chocolatinho? Não me diga que estraga os dentes senão ficarei ofendida...
[20:36] Lauren Jauregui: KKKKKKKKK não sou essas dentistas chatas não. Eu chamaria isso de nutricionistas. E eu quero chocolate sim kkkkk.
Camila Cabello enviou uma foto
[20:38] Lauren Jauregui: Agora fiquei com vontade de comer. Maldade...
Então, ficamos horas conversando sobre... comida! O melhor foi ela não criticar meus hábitos alimentares, coisa que eu odeio. Foi assim até as 22hrs15min. Ela disse que terminaria de arrumar a casa e iria dormir porque trabalharia na manhã seguinte. Não deveria ser fácil, realmente, cuidar de uma casa sozinha, em outro país, estudar feito uma louca (isso eu imagino né? Estudar em uma das melhores faculdades do país não deve ser nada fácil. Nada mesmo!) e ainda trabalhar... Nossa, eu sou uma desocupada! De todas as coisas que ela faz, eu só faço uma: estudar. Porque como diz meu pai dois pontos, abre aspas... é a sua obrigação, fecha aspas ponto final.
Me despedi dela e fiquei dando um tempo na internet. Era engraçado. Nós mal nos conhecíamos mas não tínhamos essa coisa de, wow quero descobrir tudo de você o antes possível, desde a roupa que gosta de vestir no Natal até o horário que você vai para a faculdade. Não era assim. Era natural, como se nós não tivéssemos pressa para conhecer quem somos, porque a partir do momento em que você permite que alguém te conheça, você está se conhecendo também.
Falei com Taylor e Leo outra vez. Cada vez que o vejo parece estar mais apaixonado pela Taylor. O legal é que eu não sei se ele acha que ela não percebeu ou se ele entendeu que ela não quer nada com ele mas ainda assim tenta. Me diz o que eu estou fazendo em pedagogia e não em psicologia? ME DIZ!? Quem responde? Eu respondo... nossa, isso está a cara do Passa ou Repassa do Celso Portiolli só que sem a torta. Falando nisso, sempre quis saber se aquilo era bom... ENTÃO... voltando ao assunto, hehe, não fiz psicologia porque ouvi em algum lugar alguém falando (sou uma pessoa super precisa, como vocês podem ver) algo como "Não faça psicologia achando que o curso vai resolver os seus problemas". Minhas amigas até me pressionaram um pouquinho, mas aqui dentro, eu sabia que isso não era pra mim. Eu gosto de ouví-las, e pensar que estou vendendo meu tempo para escutar os outros faz eu me sentir um pouco mal. De todo jeito, eu quero mesmo é ensinar aos pequenininhos uma partícula do que verão nesse mundo.
Antes de dormir voltei a olhar no WhatsApp minha conversa com a Lauren. Sou afobada e ansiosa, respondo tudo no calor do momento sem pensar muito. Como estar no modo automático. Queria ver se ela havia falado alguma coisa que me foi imperceptível na hora, mas ai então meu coração disparou. Ela me conhecia e eu nada sabia dela, não a havia visto em nenhum lugar e ela era a estranha mais próxima a mim. Aquela foto de céu tirada do avião em sua volta pra casa já não fazia parte de seu perfil. Era ela ali e ela era wow!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanfictionQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...