Que ironia do destino, não é? Lauren assim esquisita e eu tentando preparar algo para o nosso segundo anivermês de namoro. Droga! Nem dois meses de namoro e já estamos assim? Eu achava que isso acontecia só no sétimo ano de casamento. O que fazer a ela para esse mês? Eu gostaria de fazer algo que a fizesse sentir o quanto a amo e quanto quero só a ela comigo.
Eu poderia comprar um buquê de rosas com uma de plástico no meio e dizer "Só deixarei de te amar quando a última rosa morrer", mas ela pode perder a rosa de plástico. Poderia comprar um gato e dizer que se eu jogá-lo do alto de uma escada de 5 degraus e ele cair de pé, é um sinal de que a amarei pra sempre... mas o gato pode ter labirintite e sei lá, a cachorrinha dela pode fazer um escândalo... fora a sociedade protetora dos animais que podem me prender por fazer uma declaração de amor à minha namorada botando a vida de um gato em risco. Mas eu estou aqui, em Boston e ela ali do ladinho, no país vizinho. Tão perto e tão longe. Não sei nem o que fazer.
Já sonhei tanto com o dia em que ela vier pra cá ou eu pra lá. Eu não consigo botar o pé pra fora de casa sem pensar em arrastá-la para aqueles pequenos atalhos entre as casas, sentarmos por ali e beijarnos. Pegar um ônibus se tornou uma pequena viagem pelo nosso universo. Imaginá-la em cada pedaço da cidade, comigo, é tão fascinante. Eu não só sonhava com ela de olhos fechados como abertos também.
Se passou uma semana já e ela ainda estava esquisita. Eu não conseguia fazer com que ela mudasse ou talvez acreditasse que eu esteja tão bem quanto estou. Bem, eu fico bem quando ela não parece esquisita, né? Ela já foi para a outra cidade e continuamos nos falando bastante, não tanto, sabe? Ela diz que a tal da Sabrina fica controlando lá e quando dá, vai puxar papo, porque claro, tem a Taylor em comum e tem que justameNTE PUXAR PAPO COM A MINHA NAMORADA?
Tem que.
Tenho que fingir que não vejo os tweets das duas no Twitter também. Eu mereço?
Bom, pelo menos a Lo me fala que essas coisas acontecem. Eu soco meu travesseiro, o ar, a parede de qualquer muro na rua, mas pra Lauren é sempre "ah, tudo bem, meu amor". TUDO BEM O CAbelo. Tá tudo bem, eu me controlo. Eu preciso me controlar. E enquanto eu me controlo, eu sei que ela se sente mal. No fundo ela sabe que eu me sinto mal por ela ter de trabalhar com a assassina lá, mas o que eu posso fazer pra que ela deixe de se preocupar com isso? Eu quero a minha Lauren de volta. Aquela Lauren carinhosa, romântica, que fazia de tudo pra me ver no Skype, que fazia de tudo pra me responder até quando não podia...
Por mais que eu peça aos céus uma resposta, só me vem uma coisa a minha cabeça "maionese, ele me bate, bate feito maionese"... essas músicas acordam comigo quando eu não preciso delas, mas ainda é melhor do que qualquer música melancólica de Sandy & Júnior. Nada como fazer um "turo, turo, turo aqui dentro"
[18:52] Camila Cabello: Amor, quando vou poder te ver outra vez?
[18:53] Lauren Jauregui: Não sei amor, não sei quando volto pra casa...
[18:54] Camila Cabello: Amanhã faremos 2 meses, você não vai conseguir ver nada que eu mandar?
[18:55] Lauren Jauregui: Eu tento ver do celular ou eu dou meu jeito, não se preocupe linda. Eu falarei com você durante o dia...
[18:56] Camila Cabello: Vou tentar fazer algo que não te faça ter problemas por estar no celular.
[18:57] Lauren Jauregui: Hahahaha, ok!!
É, ela não me deu nenhuma previsão, nem nada. Lauren não tem me dado nada ultimamente. As vezes me chama de amor e quando chama, parece que é só por um costume. Agora eu realmente tenho me sentido mal, mas não é pela bruxa adolescente, e sim, pela indiferença da minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanfictionQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...