MALDITO CANDY CRUSH E O LEVEL 147! Se eu saí correndo pra colocar meu celular pra carregar? HAHAAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAAHAHAHA, sim, eu saí. Tive que esperar 7 minutos para que ele voltasse a ligar e aí assim pude responder. Droga!
[18:46] Camila Cabello: Oii Lolo! Tudo bem?
[18:48] Lauren Jauregui: Tudo e com você? Não estou te atrapalhando em nada não?
[18:49] Camila Cabello: Tudo também! Não, você não me atrapalha nunca… tava fazendo um trabalho da faculdade e não vi que a bateria do meu celular estava nas últimas…
[18:50] Camila Cabello: Tenho cola até no pensamento… - O trabalho foi o culpado, o Candy Crush não. Vergonha alheia de mim mesma falar que fiquei jogando esse jogo e que por causa dele acabou minha bateria. Aí que ela vai me achar mais criança do que eu já aparento. Fora que o jogo ficou familiar né? Minha mãe não me dá bom dia, ela simplesmente entra no meu quarto dizendo “filha, me destrava no Candy Crush”. Abuso! -
[18:52] Lauren Jauregui: Bem vinda a minha vida! Vivo cheia de resina nas mãos.
[18:54] Camila Cabello: Lolo, uma pergunta relacionada a sua área… minha mãe pegou todos os meus dentes que caíram e os guardou. É possível que ela tenha ficado com meu dinheiro ou meu dente não valia muito?
[18:55] Lauren Jauregui: KKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKK não consigo respirar!!
[18:56] Camila Cabello: Lolo tá tudo bem? RESPIRA POR FAVOR
[18:57] Camila Cabello: LOLO?
[18:57] Lauren Jauregui: KKKKKKKKKKKKKKK eu ainda estou rindo sobre a história do seu dente. Vai ver a sua mãe pegou pra fazer alguma poção… eu sei de algumas…
[18:59] Camila Cabello: POÇÃO? Minha mãe é bruxa e eu não sabia?
[19:00] Lauren Jauregui: Nunca se sabe né… kkkkkkkkkkkk.
[19:01] Camila Cabello: Você tem que fazer tantas coisas, não sei como é que tira um tempo pra ler minhas besteiras…
[19:02] Lauren Jauregui: Nós sempre temos tempo para aquilo que a gente quer Camz ;)
[19:03] Camila Cabello: Esta é definitivamente uma ótima resposta.
[19:04] Lauren Jauregui: É apenas a verdade…
[19:05] Camila Cabello: Porque tanta curiosidade em me conhecer?
[19:07] Lauren Jauregui: Minha irmã não parou de falar de você desde que pisei em Miami. Disse que você era super engraçada, talentosa e uma ótima amiga. Leo também me falou muito de você…
[19:08] Camila Cabello: Leo concorda com tudo que a Tay fala… love is in the air…
[19:08] Lauren Jauregui: Aí então eles me mostraram 2 vídeos seus e vi sua conversa, casualmente, com a minha irmã no celular. Falando nisso, seguiu meu conselho?
[19:10] Camila Cabello: KKKKKKKKKKK segui sim. O celular de uma delas tocou no meio da sala de aula. Ela só quis me matar, mas deu muito certo! KKKKKKKK Ela não fará mais isso hahaha.
[19:11] Camila Cabello: Bom, não sei quais foram as razões pelas quais você me procurou, mas gostei de “conhecer” você.
[19:12] Lauren Jauregui: Eu também não estou arrependida de ter roubado seu número do celular da minha irmã :x
[19:13] Camila Cabello: Se nada der certo na odontologia (acredito que isso não acontecerá, mas...), você pode ser uma roubadora profissional de números de celulares alheios.
[19:14] Lauren Jauregui: Se o negócio prosperar, te contrato também.
Ela me parece tão familiar, tão de casa. Parece que ela é minha amiga de anos. Quando se “aproximou” de mim, eu já sabia que ela queria me conhecer. Pessoas que chegam assim normalmente parecem jornalistas. É o trabalho deles tirar tudo sobre você em um curto espaço de tempo. Como esse meu vídeo cantando Skyscraper ficou muito visto entre os fãs da Demi, algumas pessoas chegaram em mim querendo me conhecer. Adoro conhecer pessoas novas, seja ela de onde for, eu juro que não me importo e até acho ótimo porque é uma forma simples e rica de se adquirir cultura geral. Mas é legal quando isso acontece de forma natural e não querendo arrancar tudo de mim de uma vez só.
Ela é extremamente agradável! Eu que sempre fui acostumada a estar entre pessoas mais velhas (casualmente) e elas sempre me trataram como se eu fosse uma criança, ela é o contrário disso. Lauren é mais velha, talvez até mais do que aparenta e do que eu imagine, mas até agora não me tratou como se eu fosse a filha da amiga da mãe dela. Pra ser bem sincera, ela me deixou sem palavras com o “Nós sempre temos tempo para aquilo que a gente quer Camz”. Eu me senti importante pra ela. Ela fez eu me sentir importante e muito mais do que muita gente que eu conheço da época da TV Colosso e Bambuluá. E bom, ela me chamando de Camz, sendo que meu apelido da vida inteira é Mila (em conjunto com aquela-música-que-não-deve-ser-mencionada), faz com que eu a veja também como única.
Nessa pequena conversa que tivemos, acabei descobrindo que ela tem uma cachorrinha, como se já não bastasse trabalhar, estudar, morar sozinha e tudo mais, ela tem uma cachorrinha para cuidar e fazer companhia. Casualmente ela teve que se despedir de mim para sair com a cachorra mas me prometeu que amanhã falaria comigo outra vez.
Mmm, e meu celular vibrou novamente. *SMS*
[21:40] Lauren Jauregui: Camz, fiquei curiosa de repente… Quantos anos você tem?
Bom, digamos que essa pergunta pôs em dúvida todas aquelas coisas que eu achava que ela tinha de qualidade. Eu não vou mentir. Quem me queira, que me queira como sou!
mais por favor, que eu não me decepcione com ela.
[21:42] Camila Cabello: Então, eu tenho 20 anos…
[21:43] Camila Cabello: Eu ser mais nova que você… é um problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanfictionQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...