Cap 36 - O capítulo do Eu fiquei com a coroa!

3.8K 309 37
                                    

[19:24] Lauren Jauregui: Hahaha, quando poderá falar comigo no Skype? - Ah não! Imagina como vai ficar a minha cara quando ela falar? Se ela disser que não, vai me zoar e dizer que eu sou safada por ter sonhado isso. Se ela disser que sim, tenho certeza de que me contará absolutamente tudo, lê-se eu vermelha, eu morta de vergonha, eu querendo fugir pra outro lugar, baby e eu querendo dar um rolê na minha moto envenenada e me esconder em qualquer lugar desse mundo. -

[19:25] Camila Cabello: Depois do jantar, mas me conta amor. Por favor!

[19:26] Lauren Jauregui: Quando você terminar de comer, eu te conto tudo o que quiser!

[19:27] Camila Cabello: Isso não vale! Golpe baixo Lolo...

[19:27] Lauren Jauregui: No amor e na guerra tudo vale minha linda. Eu te amo!

Ok, ela não iria ceder nem por mil bicos e chantagens. Ela consegue me desconcertar e intimidar muito facilmente. É bem verdade que os olhos dela já fazem isso por si só, mas o que fazer quanto a isso? O que eu tenho que a deixa apaixonada? E não é uma questão de duvidar do amor dela por mim, mas ela é linda e incrível e ela não me conta, mas, tenho certeza de que há pelo menos umas três pessoas rondando-a para ter algum tipo de esperança. E como não? Como pôde se apaixonar por uma mulher que está a 504km dela? E o que é pior, eu ser uma mulher, a primeira e única de toda a sua vida! Lauren é a mulher perfeita: É linda, independente, boa em tudo o que faz, carinhosa, quente...

Mas a pergunta que não quer calar é: O que eu fiz de tão bom para merecê-la?

Bom, minha mãe veio ao meu quarto me chamar para jantar e só quando ela me olhou e riu pude me dar conta de que eu continuava vestindo a roupa de princesa da minha irmã.

- Princesa Kaki, hahahaha, a sua pizza está pronta. Quem diria, 20 anos e ainda se veste de princesa...

- Mas mãe eu... - Ela fechou a porta e não quis mais me ouvir. Sim, tirei rapidamente a minha roupa e só deixei um item porque né? Uma princesa nunca perde a majestade. Fiquei com a coroa. HAHAHAHA, soou horrível isso. Tirei, tirei, já tirei.

Tinha pizza de calabresa com guaraná no jantar. Vai dizer que não é o melhor ship do mundo? Mais do que Romeu e Julieta, Eduardo e Mônica e Buchecha e Claudinho. Só que Lauren mais uma vez me deixou nervosa o bastante para que me deixasse sem fome. Só comi 3 pedaços para que minha mãe não ficasse preocupada comigo. Sou uma filha ótima. A ajudei com os pratos, com a mesa e até entreguei o jornal para o meu pai quando se sentava em sua poltrona.

Cheguei ao meu quarto ligando meu computador e já ficando vermelha porque né, sei o que me espera nessa chamada.

[20:34] Camila Cabello: Amor, estou ligando o computador. Você já está aí?

[20:35] Lauren Jauregui: Estou abrindo o Skype, chega logo!!

Eu estava morrendo de curiosidade, confesso. A curiosidade era maior que minha timidez e estou suando frio. Estou rindo de mim neste momento, olha isso: Eu, entrando no Skype para matar minha curiosidade de saber se minha... minha... minha Lauren (droga, eu odeio não saber como chamá-la. Ela é mais que amiga, mas não é minha namorada. Isso é confuso) então, saber se minha Lauren já sonhou comigo. E ela estava lá, online me esperando.

- Oi linda!

- Oi amor, tudo bem?

- Melhor agora e você? - Ah, eu estou bem demais, olha, estou tão vermelha que me sinto inchar. Espero que ela não esteja percebendo isso. -

- Eu também. - Vai me fazer perguntar ou você vai puxar o assunto? Eu voto na segunda opção. Ou não. -

- Uff, que cochilo bom esse de hoje a tarde amor! - Porque não sou muçulmana? O véu é um acessório indispensável... não acham? -

- Pois...é... - Sorri amarelo, verde, azul... -

- Eu também já tive um sonho assim com você. - Meu olho quase saltou. - Quer que eu conte?

- Por favor, com luxo de detalhes. - Voltamos já com a chamada no Skype com Camila e Lauren. Óleo de Peroba Camila Cabello, ideal para momentos comprometedores. Estamos de volta com Skype com Lauren e Camila. -

- Você estava aqui comigo, em Montreal. Íamos tomar sorvete quando percebi que havia esquecido alguma coisa, que eu já não lembro, no meu consultório experimental da faculdade. Como estava perto, fomos até lá. Já era de noite e não havia quase ninguém no prédio. Entramos no elevador e você me disse algo que eu não entendi. Como odeia repetir o que fala, você se aproximou de mim, me prendendo na parede e falando no meu ouvido. Então peguei sua cintura e colei ao meu corpo te dando um beijo desses de tirar o fôlego.

- Oh... - Olhava pra ela suspirando, escutando atentamente tudo aquilo que ela falava e querendo mais... mordendo meus lábios. Talvez ela não estivesse percebendo o quão sexy está se saindo, gestualizando com suas mãos cada movimento e eu só pensando nessas mãos apertando minha cintura. Ai Camila, ai... -

- Troquei de posição com você, te prendendo à parede e acariciando suas costas e passando minhas unhas até sua cintura. Cobri seu pescoço de beijos enquanto dizia o quanto você é doce, cheirosa, linda... e o quanto eu amo você. Então a porta do elevador se abriu e eu te peguei no colo enquanto você agarrava suas pernas em mim.

- Nossa, wow Lauren...

- Você quer que eu pare de contar?

- Ainda há mais?

- Digamos que meu sonho teve um final mais feliz do que o seu... - Mordi meu lábio outra vez. Eu preciso acabar com essa mania de me denunciar sempre com algum gesto. Droga! -

- Você pode continuar? - Ela piscou sorrindo com a cara mais maliciosa ainda. -

- Fechei a porta do consultório e te encostei na parede, acariciando seu rosto e te segurando com o outro braço. Você começou a cair do meu colo e te coloquei no chão. Voltei a beijar seus lábios abraçando seu corpo e colando-me a você. Posicionei minha perna direita entre as suas e desci minhas mãos aos bolsos da sua calça conduzindo seus quadris com movimentos suaves ao contato com meu corpo. Você gemeu em minha boca e eu te olhei sorrindo enquanto escutava você pronunciar 'te amo' com dificuldade. Te conduzí até a cadeira em que meus pacientes se deitam e relaxei meio corpo em cima de você. Você me dava enlouquecedores mordidas e lambidas na orelha e me arranhava com delicadeza na nuca. Desabotoei sua calça e desci o ziper deslizando-o com meu dedo, tocando seu sexo por cima de sua roupa íntima. - Nesse momento eu estava quase em posição fetal olhando pra ela, tentando a qualquer custo esconder meu rosto que parecia envergonhado e transparecia minha aparente excitação. Droga, de novo!-

- Massageei com meus dedos, te estimulando ainda mais. Posicionei meu dedo no seu ponto de prazer e fiz leves e suaves movimentos, circulares e verticais. Te beijava a boca, brincava com a sua língua e suas mãos não paravam quietas. O bico dos meus seios já estavam quase aparentes com seus toques, ainda que fossem por cima de minha roupa. Quando você aumentou os movimentos das mãos, eu aumentei o ritmo do meu dedo. Você gemia baixinho enquanto nossos lábios permaneciam unidos. Quando senti que você estava quase chegando ao ápice, diminuí a velocidade e deslizei meu dedo do inicio ao fim, vendo-te fechar os olhos com força e sentindo as primeiras vibrações do seu corpo junto ao meu. Eu sabia que você não se lembraria de nada por estar completamente em êxtase, mas mesmo assim eu lhe beijei os lábios e sussurrei o último 'te amo' do sonho.

- Lolo eu...

- Você... gostaria?

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora