Cap 57 - O capítulo dos animais que piam

3K 211 16
                                    

Ai ai, outro dia de aula... Falta muito para as férias? Terça é um desses dias que você se levanta tendo a certeza de que ficar em casa dormindo é extremamente mais produtivo do que fazer qualquer coisa na faculdade. Essa aula tinha tudo pra ser legalzinha, tipo suportável, mas o que esperar de um professor que diz ter um doutorado na Itália, deve ser um bairro de Chicago, porque ele não sabe cantar La Solitudine da Laura Pausini e eu não confio em alguém que fez doutorado lá e que não saiba cantar essa música, que não consegue nos explicar a diferença entre geografia política e física?

Porque ele não pode ser como aquele professor gatão de didática desse semestre? Gente, ele não tem nem 30 anos e é meio surfistinha sabe? Vive fazendo esportes radicais e se vocês querem que eu resuma esse professor em uma palavra incrivelmentegostosolindogatovemaquiemepega. Nem preciso mencionar que a Lauren morre de ciúmes dele, né? Ele pode ser tudo isso e mais um pouco, mas eu não deixo a minha princesa por nada. Sim, nem por David Beckham. Lolo com ciúmes é a coisa mais linda do mundo. Ela não consegue nem escrever, me manda uma mensagem de voz com a voz mais rouca e grossa possível dizendo "Sai daí, não olhe para ele!". Aí eu pergunto "O que faço com essa vontade de te morder e encher de beijos neste momento" e ela "Me espera, mas não faz nada com ninguém" já com o tom de voz mancinho. Eu... literalmente consigo me apaixonar cada dia mais por ela.

Enfim, hoje a aula é com esse ser chato, amanhã é com o bonitão. Lauren continua meio estranha, o que me preocupa mais e o que me dá vontade de levantar dessa sala e falar "Não sou obrigada. Hasta la vista, baby" do Arnold Schoudhaihowheaphdaposdger batendo o cabelo, sem medo do amanhã e pegar o primeiro vôo para o Canadá e tirar essa história a limpo. Mas não posso. Enquanto isso eu vou tentando investigar. Não quero ir direto ao ponto, porque quem fala tudo na cara, sem pensar, é a Lolo. Se ela ainda não falou, é porque algo tem, mas algo falta.

[11:02] Camila Cabello: Amor, tá tudo bem mesmo?

[11:04] Lauren Jauregui: Sim, está, por que?

[11:05] Camila Cabello: É que você está... mmm... diferente.

[11:06] Lauren Jauregui: Estou nervosa por uma reunião que terei daqui a pouco com a equipe. É só isso.

[11:07] Camila Cabello: Hey, não precisa ficar nervosa, meu amor. O que de mal pode acontecer ou ser resolvido nela?

[11:08] Lauren Jauregui: É que não sei se trabalharei no consultório esse mês. Eles chamam muito a equipe da faculdade para fazer um trabalho mais pesado e sistemático... então estou apenas um pouco preocupada amor, tá tudo bem.

[11:09] Camila Cabello: Vai dar tudo certo, ok? Eu estarei com você em todas as partes.

[11:10] Lauren Jauregui: Obrigada minha linda!

É, me convenceu mais ou menos, sabe? Tanto medo ou receio ela tinha de algo, será? Será que eu fiz algo? As vezes eu sou um pouco infantil, eu sei, mas ela já teria me dito... ela sempre diz o que ela não está gostando ou quando se sente incomodada. Será que foi a Taylor com esse negócio de ser amiga da tal da Sabrina? Essa menina é o Chucky gente! Daqui a pouco estará fazendo a maldição do Adeiduei Dambela... e querendo matar todos os fans da Demi que consegue a resposta de um tweet dela. E a Lauren ainda com medo de que eu pegue carona no meio da estrada, por favor.

Fui trabalhar e não parei de pensar na estranheza dela... e nem do que aconteceu ontem. Passei pelo computador e não pude evitar morder meu lábio inferior relembrando o que conversamos, e claro, pensando em tornar aquilo realidade, algum dia, não muito distante, pelo amor de Deus. Quase mandei um recado pra ela no whatsapp, mas achei que não tinha muito clima e bom, talvez ela estivesse já na reunião com os caras do trabalho.

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora