Cap 81 - O capítulo do quem é vivo

2.4K 180 30
                                    

Peraí que o mundo girou rápido demais e me deu labirintite. É sério que, já... Já?

- Phil, você é um cara super legal... Falar em voltar é muito sério, não é algo que se decida agora num encontro depois de muito tempo.

- Você está certa, Mila. Fui precipitado... não deveria ter falado isso. - Aquele 1 minuto de silêncio pela precipitação do Phillip. - Mas e aí... Seu sorvete tá bom?

- Não tem como um sorvete de chocolate ser ruim. Sorvete é melhor do que alguma pessoas. Sorvete é vida!

- Se eu fosse você, consideraria abrir uma sorveteria...

- Eu iria falir na primeira semana, isso sem contar na gordura bem localizada que eu iria adquirir. Já pensei no assunto.

-Pensando bem, é verdade...

Phillip me levou pra casa ainda meio sem graça por ter feito aquela pergunta. Eu também me senti sem graça, principalmente quando eu me lembro que ele sente algo a mais por mim e beijei ele durante minha passagem pelo shopping, caramba!

Tô parecendo a Juju Carente, mas não estou querendo me comprometer com ninguém até que aquela música... como é mesmo, "Tô fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração vai ser pra sempre seu...", faça sentido. Não que eu faça amor tão facilmente e tal... Eu entendi o que eu quis dizer, então estou com a consciência tranquila. Espero que vocês não pensem mal da minha pessoa. HUNF.

Ah, foi uma noite bem agradável, pude perceber que os M&M's continuam fazendo efeito após o banimento das gorduras trans e que apesar do Phillip ser uma pessoa super divertida, bonita e loira, ele ainda não mexe comigo. Não é todo mundo que tem uma Heloísa, mexe a cadeira como o Vinny. Vem, vai, vem, vai.

Cheguei em casa e fui logo tomar um banho. Coloquei meu pijama e me joguei na cama. Não estava com sono, mas a preguiça de ligar meu notebook me fez desistir. Liguei minha TV, botei no Netflix e fiquei pensando... Porque não existem pessoas Netflix nesse mundo? Netflix me faz feliz, me deixa escolher o que eu tî afim de fazer no momento. Posso diminuir e aumentar o volume e até a tela. É demais! Mas ok, enquanto uma pessoa dessa não nasce, botei um filme que já vi um buzilhão de vezes pra pelo menos me relaxar e me fazer dormir mais tranquila.

Abri meu Whatsapp e meus dedos me levaram até minha última conversa com a Lauren, totalmente por instinto. Droga! Quando vou poder me livrar disso, hein? Desse fantasma que ela se tornou na minha vida, desse amor que tá ali escondido e que nem eu e nem outras pessoas conseguem enterrar? Cadê a foto dela? Cadê o status? É, é pra valer. Ela me bloqueou.

-----------------------

Acordei no dia seguinte com a cara inchada parecendo um panda chinês. Eu prometo a mim mesma que essa foi a última vez que chorei por causa dela. É injusto comigo, com as minhas lágrimas e com o meu coração continuar me matando por quem não está nem aí pra mim.

Tomei meu banho cantando Unicamente da Deborah Blando, me sentindo um lady das águas... "Eu vou buscar, no silêncio do teu mar linda sereia, Odoia, Iemanjá". Senti os potes de shampoo e condicionador me aplaudindo dizendo "outra, outra". É pra começar de pé direito.

Cheguei na facul e até prestei atenção direito na aula, escrevendo o que o professor falava com canetas de cores diferentes e sem mexer no celular ou reclamar de preguiça, sono e tédio no twitter. Ok, ninguém tava me dando bola mesmo.

[11:24] Dinah Jane: Oh Milaaaaa, mil e uma noites...

[11:24] Camila Cabello: Hey DJ!

[11:26] Dinah Jane: Tudo bom?

[11:26] Camila Cabello: Tudo e você?

[11:27] Dinah Jane: Tudo também... tá na facul?

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora