- Gente, desculpa aparecer, mas minha mãe pediu pra ver se vocês estão precisando de algo...
Dinah apareceu enquanto eu limpava minhas lágrimas. Ela me olhou assustada e bom, realmente eu devo estar assustadora mesmo. Minha mãe sempre diz que eu sou tão branca que se me colocarem de frente pra parede lá de casa, terei de mostrar a língua pra parecer que sou alguém, mas dessa vez eu estava vermelha e provavelmente com a cara inchada. Lauren também estava vermelha, mas conseguira se controlar melhor que eu, acho que por estar martelando a história em sua cabeça a muito tempo e não ser mais uma novidade em sua vida. Já a minha pessoa, eu nem conseguia pensar direito. Minha suspeita de que o tempo todo foi aquela bruxa adolescente da Sabrina havia sido confirmada. Já posso abrir uma franquia de tendas por aí com o slogan "Mãe Camila adivinha o problema da sua namorada. Pepeô pra todo mundo!"
- Obrigada, DJ.
Me encolhi onde estava. Lauren só a olhou e balançou a cabeça negativamente. Não sei se estava com vergonha ou se não conseguia mais falar. Suas mãos tremiam um pouco e eu comecei a me preocupar por ela.
- Lauren, suas mãos...
- Tá tudo bem. Só estou nervosa...
- Eu vou trazer um copo com água pra vocês.
Dinah se foi novamente e nos deixou ali. Lauren permaneceu quieta enquanto eu esperava que ela prosseguisse o assunto. Só voltei a escutar sua voz quando Dinah voltou ao quarto com uma jarra de água e dois copos. Muito esperta, sabendo que pelo menos uma de nós se desidrataria de tanto chorar, já nos trouxe a jarra. Ficamos olhando Lauren tomar água com as mãos ainda trêmulas e ela percebeu.
- Tá tudo bem. Não se preocupem.
Dinah e eu nos olhamos e dei o ok para que ela pudesse sair um pouco mais tranquila do quarto. Ela nos deixou sozinhas novamente e Lauren colocou seu copo em cima da mesa.
- Nós ficaríamos por 1 mês trabalhando nesta empresa e com perigo de renovação de contrato. Tentei falar com meus supervisores e chefes para me trocarem de lugar com alguém ou algo do tipo e até então não havia conseguido. Eu estava te fazendo tão mal... Não conseguia me sentir mais a vontade contigo por essa culpa que eu estava sentindo, principalmente por ter de trabalhar perto dela e não poder fazer nada por isso e nem poder falar nada sobre você com medo de que ela pudesse fazer algo contra nós. Se eu falasse pra você, poderia acontecer o pior e era muito arriscado. Eu sabia do que você era capaz de fazer por mim e eu temia iso. Excluí meu Twitter e meu Facebook porque tinha você lá. Pensa no que ela poderia ter feito com a gente...
- Por que você terminou comigo?
- Por culpa. Eu estava me sentindo tão culpada de tudo aquilo estar acontecendo, vocês se odiando, ela com tantas armas na mão para nos destruir... Aquilo me tirava o sono, Camz. Eu voltava pra casa sem coragem pra te contar o que estava acontecendo. Ela nunca conseguiu nada mais do que isso, do que o meu receio... Se fosse só comigo, tudo bem, mas tinha você... eu não poderia falhar contigo.
- Por que não me contou? Você poderia contar comigo pra tudo, Lauren... Um namoro não é assim? Confiar, estar com a pessoa em todas as horas sejam elas tristes ou felizes, ser companheira, estar ali pra tudo? Lauren, eu sei que eu não era, ou talvez não me mostrasse como me mostro hoje, mas eu consigo lidar com isso, nós pensaríamos juntas em algo para fazer.
- Camila, não era assim tão simples. Você não sabe o que uma pessoa é capaz de fazer. Eu precisava te proteger de tudo isso. Eu coloquei a gente nessa e eu tinha que tirar você dali. Ela já havia ameaçado você pelo twitter e por mais que ela estivesse longe de você, eu não gostaria de correr o risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanfictionQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...