Estou morrendo de vergonha, mas como diz minha abuela, e cito textualmente "Mi hija, vergonha é roubar e não poder carregar". Não faço ideia de onde ela tirou isso, mas sempre me visualizo tentando carregar 200 caixas de pizza roubadas da minha pizzaria favorita. Vergonhoso mesmo, mas nada como você estar frente a uma câmera tentando encontrar o momento certo para apertar o play e cantar a música que preparou para o amor da sua vida.
Primeiro fui tomar um banho. Lauren não merece um video meu cantando e com cara de pão velho ao acordar. Senti como se ela estivesse aqui comigo, porque involuntariamente eu lavei todas as partes do meu corpo, até mesmo entre os dedinhos do pé, coisa que eu não fazia há um muito tempo. Espero que ela não tenha fetiche por pés, imaginem ela lambendo meu dedão e eu me contorcendo por sofrer de cosquinhas e isso terminar com uma patada. Ai meu Deus, não posso pensar nisso. Ok, limpinha, arrumadinha, não dá mais para adiar.
Posicionei a câmera na minha frente porque ainda que eu sentisse vergonha, queria cantar olhando para ela. Espero não rir na metade, porque é bem a minha cara fazer isso, principalmente nervosa desse jeito. Socorro. Coloquei a letra da música na direção dos meus olhos, porque em momentos como esse, me dá branco, preto, vermelho, azul, amarelo...
Respira Camila... 1, 2, 3 e ... *click* .......... *click*
Pronto. Não quero nem olhar. Vai assim mesmo ou sou capaz de não mandar nada.
Acho que acabei, os dois vídeos já estão no Youtube. Bem que eu poderia fazer outro né? Tenho tempo... e enquanto isso vou mandar uma mensagem para o meu amor, de bom dia, que eu ainda não dei, senão me desconcentraria, ai já viu né?
[10:24] Camila Cabello: Bom dia para a mulher mais linda desse planeta!
[10:25] Lauren Jauregui: Mas é uma princesa essa minha namorada. Bom dia amore mio!
[10:25] Camila Cabello: Dormiu bem?
[10:26] Lauren Jauregui: Dormi sim, e você?
[10:26] Camila Cabello: Também, tentei dormir logo para acordar cedo e já falar com você... eu morro de saudades.
[10:27] Lauren Jauregui: Mas hoje você acordou tarde amor, o que aprontou ontem de madrugada hein? Já vou lá olhar seu twitter. - Que por sorte não tem nada. Quero só ver agora arranjar uma desculpa pra isso. -
[10:28] Camila Cabello: Boba, não tem nada. Eu não acordei assim tarde. Na realidade eu tava com muito calor e fui direto tomar banho. Não te mandei bom dia antes porque eu sabia que não conseguiria deixar você por um segundo.
[10:29] Camila Cabello: E também porque queria vir toda cheirosa te dar bom dia...
[10:30] Lauren Jauregui: Eu posso imaginar o seu cheirinho agora. Delicia!
[10:30] Camila Cabello: Eu posso sentir seu nariz bem próximo ao meu pescoço sentindo meu cheiro... mmm...
[10:31] Lauren Jauregui: E percorreria sua pele com beijos, mordidas, carícias...
[10:31] Lauren Jauregui: Apertaria o seu bumbum...
[10:32] Camila Cabello: jAUREGUI! Controle-se! - Sabe aquela música que diz "Vou apertar, mas não vou acender agora..."? Então, bem isso. -
[10:33] Lauren Jauregui: Mas amor, o que tem de mal?
[10:34] Camila Cabello: Nada... você fica me dando essas vontades e depois eu sonho com você e você me deixa na mão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanfictionQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...