Cap 82 - O capítulo do arquivo confidencial

2.4K 182 15
                                    

Como dizem os jogadores de futebol e pessoas famosas "passou um filme na minha cabeça" naquele momento. Fiquei paralisada ainda sem conseguir me movimentar, enquanto Lauren olhava para trás com uma cara assustada e visivelmente abatida.

- Bom, vocês tem bastante coisa para conversar e eu vou deixá-las sozinhas. Bom te ver, Mila. - Dinah me deu um beijo na bochecha e saiu. -

- Camz... - Ela disse me olhando e abaixando a cabeça. Entrei no quarto e ri nervosamente. -

- Eu não sei nem se eu deveria estar aqui, er... você me mandou embora da sua vida, literalmente e ahn... Não sei por que fui chamada aqui... - Dei meia volta e coloquei minha mão no trinco da porta. Lauren se aproximou rapidamente e colocou sua mão em meu ombro. -

- Não vai, por favor! Eu fiz de tudo pra estar aqui e falar com você olhando no seu olho, por favor, não vá! - Fechei os olhos segurando mais forte o trinco da porta e dei um meio sorriso, ainda sem acreditar no que eu estava acontecendo. -

- Por que você está aqui, Lauren? - Disse séria. Ainda querendo rir. Por que alguém tem de ser assim? Quanto maior o nervosismo, maior a vontade de rir, parece até que dormi com o Bozo. -

- Porque vim esclarecer tudo o que você deveria saber...

- Deveria? Depois de todo esse tempo te pedindo uma explicação... E devo te recordar que há umas semanas você me mandou uma mensagem de voz onde se entendia muito bem as palavras de "Não quero mais você na minha vida". Olha só onde você está? Na casa da minha melhor amiga... Eu não sei com quem estou mais chateada, mas acho que com a Dinah por ter escondido o tempo todo isso de mim...

- Camz, não, não fique brava com ela. Eu pedi para que ela não contasse nada.

- Por que você está aqui?

Lauren me olhou com cara de culpa e se sentou na cama de Dinah com as mãos juntas, uma acariciando a outra. Sabia que ela estava nervosa, dava de ver isso nela. Nunca a vi assim. Lauren é a pessoa que confia mais em si mesmo que eu já conheci na minha vida. Eu também estava preocupada, por mim e por ela. Demorou pra ela tomar a decisão dela e eu cair na real de que não teria mais volta, mas ela estando nervosa desse jeito, falando comigo toda cheia de dedos (os 20 estão aqui) e sem me olhar nos olhos com aqueles lindos faróis verdes que, infelizmente, estavam apagados no momento, me faziam crer que algo de muito ruim havia acontecido. Apesar de todas as coisas, a ausência dela em tantos momentos importantes pra mim em que eu gostaria de estar com ela, eu sei que sou o porto seguro dela, sei que ela conta comigo pra se sentir tranquila, para respirar. Eu estou nervosa pelo o que ela tem a me dizer, por eu amolecer na primeira palavra, por não ser forte o bastante pra sustentar a minha tristeza e mágoa depois de todo esse tempo. Mas ela está muito preocupada e pela forma com que eu a conheço, se ela chegou ao ponto de estar aqui pra me contar algo... ela precisa de mim.

- Camz, eu tenho muitas coisas pra te contar...

Vi a primeira lágrima caindo de seu rosto e tive de fechar os olhos para não ir até ela e abraçá-la, pedindo apenas para contar o final dessa história. Ela logo enxugou a lágrima e mordeu seus lábios.

- Temos coisas ainda a serem contadas, Lauren? Que eu saiba, você não quer trocar mais nenhuma palavra comigo, seja ela qual for.

Lauren balançou a cabeça negativamente enquanto fechava seus olhos.

- Camz, esqueça o que eu te disse neste dia, por favor, eu bebi...

- E você acha que isso muda em algo? Acha que beber e me falar o que me falou vai fazer o que eu sinto parar de doer?

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora