Cap 45 - O capítulo do Camila Poderosa for President!

3.3K 283 38
                                    

Ok, como dizer a sua namorada que você foi lavar a mão depois de um momento de... prazer com seus dedos? Conhecendo-a bem, não ficará louca da vida comigo por eu ter feito isso e me guardar para ela. Ela vai é ficar extremamente curiosa e saber aonde eu coloquei o dedo para que sentisse mais prazer. Eu a amo demais, mas ela gosta de me fazer sofrer um pouquinho.

[22:56] Camila Cabello: Me desculpe meu amor, minha mãe veio ao meu quarto me desejar boa noite.

[22:56] Lauren Jauregui: Diga boa noite a minha sogra, por mim!

[22:57] Camila Cabello: Sua sogra é? - Ok, não consigo mais parar de sorrir. -

[22:57] Lauren Jauregui: Não sou sua namorada? Ela é minha sogra...

[22:58] Camila Cabello: Só minha...

[22:59] Lauren Jauregui: Toda sua, meu amor!

[23:00] Camila Cabello: Essa é a hora em que eu te rapto dessa ambulância, vou até um lugarzinho escondido com você, te prendo na parede e te beijo até perder o fôlego! - Depois de ter um momento de prazer comigo mesma eu fico... mmm... digamos que bem animada né? Espero que ela aproveite o momento. -

[23:01] Lauren Jauregui: Wow! E o que mais faria amor?

[23:03] Camila Cabello: Eu sinceramente não gostaria de tirar o seu jaleco sabe... mas eu teria que fazer esse esforço... porque ele é grande demais e me impede de acariciar suas costas...

[23:04] Lauren Jauregui: Eu desabotôo meu jaleco pra você meu amor, não tem problema...

[23:05] Camila Cabello: Então perfeito... assim consigo colar seu corpo no meu...

[23:06] Lauren Jauregui: Você só vai desabotoar o jaleco?

[23:06] Camila Cabello: Por enquanto sim... antes eu coloco uma perna entre as suas e a movimentaria lentamente... Sabe, eu não consigo ficar parada...

[23:07] Lauren Jauregui: Sei... mas também tem outra coisa presa... você vai desprender?

[23:08] Camila Cabello: Mmmm... talvez. Mas antes eu te viraria de costas pra mim, te abraçando por trás, acariciando seu abdômen por dentro da camiseta e afastaria seus cabelos da sua nuca, depositando beijos aí...

[23:09] Lauren Jauregui: Wow! E...?

[23:10] Camila Cabello: E te morderia, adoro morder de levinho... e elevaria uma mão até uma parte coberta sua...

[23:11] Lauren Jauregui: Caaaaamz... isso é tortura

[23:12] Camila Cabello: E então eu passaria a ponta do meus dedos na parte sensível de seu seio... e o movimentaria circularmente...

[23:13] Lauren Jauregui: Amor, você quer me enlouquecer?

[23:14] Camila Cabello: Faço isso com o seu seio esquerdo até deslizar minha mão para baixo, novamente, e arranhar o vão do seu umbigo...

[23:16] Lauren Jauregui: Camzi, amor, chegou paciente...

[23:16] Camila Cabello: Oh, ok! Me desculpe amor...

[23:17] Lauren Jauregui: Não não... eu adorei... uma pena eu não estar em casa para brincar disso com você...

[23:17] Camila Cabello: Disso o que?

[23:18] Lauren Jauregui: Tocar... Vou lá meu amor, quando eu puder, volto ok? Eu te amo muito!!

[23:18] Lauren Jauregui: PS: Você está terrível hoje! Eu também amo a Camz terrível!

Ai. o que eu fiz agora? Meu Deus! Eu quase fiz amor com a Lauren por mensagem! O que está acontecendo comigo? Agora as drogas se passam via vídeos do Google? Eu pensei que se eu abrisse pela aba secreta não acontecia nada. O que minha mãe vai pensar de mim quando eu disser a ela que peguei um vírus pela internet e fiquei mmm safada, de repente. Será que isso pega? Não quero a minha irmã fazendo parte da parcela da população de adolescentes de hoje que aos 14 anos estão dançando o quadradinho de 8 e pedindo pra amiga comprar teste de gravidez porque está com vergonha. Vergonha de fazer safadezas, ninguém tem né? Mentira, eu tenho. Mas a Lauren, entre inúmeras vantagens, não me engravidará.

Que ninguém mencione o fato de termos dançado "A boquinha da garrafa" quando éramos pequenos porque minha mãe diz que a malícia está na cabeça de quem vê. Agora as crianças estão perdidas. Ora onde já se viu cantar "Dako é bom"? Brastemp é bem melhor e nem dói, se vocês querem saber.

Tive que reler tudo o que mandei a ela. Ela ficou meio imóvel, talvez sem saber o que fazer, ou quem sabe, o que é mais a cara dela, me testou. Mas a verdade é que eu estou fogosa agora. Pensar nela me deixa quente e isso me faz pensar se eu não estou precisando fazer isso mais vezes para recuperar o tempo perdido. Digo, fazer o mesmo caminho: Ler contos, buscar novas palavras chaves para buscas no Google, sites com vídeos bacanas e sem música.

Engraçado, acho que se eu estivesse em um momento íntimo com a Lauren, eu provavelmente iria colocar uma música de fundo bem baixinha, só pra dar um clima especial sabe? Porque no fim das contas, o que interessa pra nós, yeah, fazer amor de madrugada... ok, cof cof, agora falando sobre o que eu gostaria de falar mesmo, cof cof, é que no fim das contas, a melhor música é aquele som de prazer emitido pela voz da pessoa. Menos se ela gritar no meu ouvido como se eu a estivesse matando com meu dedo lá. Eu não gosto de ouvir Linkin Park a essas horas, meu amor.

Olhando no geral, se a Lauren sentiu coisas com o que eu falei... Então meu curso intensivo de, de... safadezas, deu certo! Isso me faz crer que esse curso me levará a saber a velocidade 6 do créu. A que ponto cheguei? Enfim, cheguei ao ponto de fazer a Lauren se excitar por mensagem. Camila Poderosa for President.

-------------------------------------------------

Acordei no dia seguinte as 10:30 da manhã. Nossa, que inveja das múmias, pelo menos devem estar com caras melhores do que a minha. Hoje é...? Ai, estando de férias me esqueço até do dia da semana, quem dirá do mês. Lolo ainda não me mandou bom dia... vou mandar.

[10:38] Camila Cabello: Bom dia meu amor!

[10:56] Lauren Jauregui: Bom dia minha linda!! Dormiu bem?

[10:57] Camila Cabello: Dormi sim e você minha dorminhoquinha?

[10:59] Lauren Jauregui: Bem também. Fazia tempo que eu não dormia tanto assim. Que delícia!

[11:00] Camila Cabello: Bom né?

[11:00] Lauren Jauregui: Falando em delícia, você ontem... o que aconteceu minha tigresa?

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora