Cap 72 - O capítulo do dia que não chega nunca está chegando

2.5K 179 223
                                    

22/02 - Faltam 27 dias.

Oi meu amor, espero que esteja tudo bem com você. Já passou uma semana desde que te mandei o vídeo e até agora você não veio conversar comigo. Estava até monitorando o número de visualizações no Youtube, mas elas nunca mudaram. Tudo bem, eu pretendia mesmo era fazer o pedido ao vivo, mas você sabe como eu sou ansiosa. Vai que alguém rouba você de mim.

A coisa é que eu não consigo parar de pensar em você. Desde quando eu acordo, quando eu tomo banho e canto Arerê (sim, eu já falei com Deus que eu não vou te deixar, vou te levar pra onde? Pra qualquer lugar, já fiz de tudo pra não te perder, SE JOGAAAA, Arerê...) até a hora de dormir. Tá complicado sem você aqui, sem a sua presença. E é engraçado que até meu próprio quarto ficou estranho quando você se foi, mais vazio, mais triste, mais escuro, mais silencioso.

Não vejo a hora de estar aí pertinho de você te levando para tomar sorvete nos melhores lugares e dividir nosso sabor preferido. Ou pegar na tua mão só pra ir do meu quarto até o corredor do hotel. Queria ver você escovando seus dentinhos com seu jeito de dentista e reclamar do jeito que eu escovo os meus. Abrir os olhos pela manhã e ver você sorrindo e escutar aquele "Oi princesa", como você costumava me chamar. Fazer qualquer coisa, sei lá, do seu lado.

Sei que estou sonhando. Não sabemos ainda se vamos nos ver ou como estaremos até lá, mas... eu desejo tudo isso e quando a gente deseja algo com todo o nosso coração, o universo conspira pra dar certo. Eu acredito nisso e vai dar certo!

Enquanto isso, fico esperando você ver o vídeo. Ou não. Eu posso fazer isso tudo pessoalmente. Até a próxima carta, amor. Eu te amo!

-------------------

Uma semana e meia depois de ter mandado o vídeo, continua tudo na mesma. Não falei mais com ela, nem ela me procurou. Obviamente escrevi várias mensagens e não enviei e sim... fiquei chateadona né? Se eu for encher o saco todos os dias, aí que ela não vai nem querer me ver em Montreal, quem dirá me dizer que 'sim'.

Falando nisso, estou esperando por essa mensagem. Sim. Já pensou se ela me diz que 'sim'? Esse amor é tão profundo... Mas não sei. De repente ela nem vê esse vídeo.

Agora vamos falar de coisas boas, vamos falar de TekPix, afinal, em menos de um mês estarei em terras canadenses e precisarei registrar todos meus passos. Ok, sem Tekpix. Mas não era bem disso que eu ia falar. Dinah veio aqui em casa esses dias para fazer um possível roteiro de lugares que a gente poderia ir em cada dia que ficaremos por lá. Tentamos arrumar um lugar que cada um mais gostaria de ir e o resto como um consenso, já que é quase impossível ir ao Canadá e não passear na Vieux Port.

Mas cá entre nós... eu não me importaria em passar um dia só no hotel, sabe? Lauren, eu, colchão, parede, chuveiro, chão... escadas, elevador... viver perigosamente.

[21:34] Lauren Jauregui: Oi linda, acabei de ver seu vídeo e eu adorei! Você é uma pessoa maravilhosa e cheia de luz. Eu não esperava mesmo e foi uma surpresa linda. Muito obrigada.

[21:35] Camila Cabello: Gostou mesmo?

[21:36] Lauren Jauregui: Sim! Você é muito especial pra mim e eu também estou ansiosa para que você venha. Espero que possamos nos ver.

[21:37] Camila Cabello: Eu também espero. Na realidade é o que mais quero. E... quero fazer esse pedido ao vivo...

[21:38] Lauren Jauregui: Ah, é? Olha você hahaha... vamos ver, vamos ver.

[21:39] Camila Cabello: Você vai ver!!

...

cri, cri... Lauren? Tá viva ainda? Enfim, ela se foi... sem me dizer sim ou não. Quem cala consente, ahá! Tá, não nesse caso. Foi um 'não' encoberto como quando o cantor do Molejão dispensa uma menina enquanto canta e ainda tendo a cara de pau de dizer que é uma brincadeira de criança e o que é ainda pior... dizendo com todas as letras em caps locão: COMO É BOM! Um absurdo, isso sim.

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora