- Sandra, como assim essa pergunta agora?
- Você tá saindo com uma mulher? - Marielle praticamente me atropelou com as palavras. Eu olhava atônita algum ponto no quarto para talvez encaixar minhas ideias e tentar entender minha amiga ou talvez até minha mente mesmo. -
- Não, eu não, mas acho que a minha 'melhor amiga' da sala sim e ainda acho que ela está apaixonada por mim.
- E porque está fazendo essa pergunta pra nós? Se ela te pedisse um beijo você daria? - Se ela tá tão preocupada com isso, ela deve estar querendo né? -
- Porque eu não sei como lidar com isso. Eu a adoro como amiga mas realmente não sinto atração por mulheres e não quero mal entendidos por causa disso. Não quero perder a amizade dela também... eu estou apavorada.
- Acho que se ela antes de tudo era tua amiga e não se aproximou de ti querendo te conquistar logo de cara, ela está preparada para um não e talvez levar numa boa. De repente ela está querendo ver qual é a sua, se você aceitaria algo do tipo... - Fui bem sincera. -
- Bom, isso eu espero né... Na realidade, ela nunca me disse que é lésbica mas quando falo de homens ela apenas concorda e eu sinto os olhares dela para outras mulheres de forma diferente.
- Fica tranquila amiga, se faça de desentendida e qualquer coisa negue tudo!
- Negar o que, Mila?
- "Sandra, você nunca percebeu que eu gosto de mulheres?" - Imitei uma possível voz dela com um tom super teatral. Agora agradeço por ter feito aulas de teatro no colégio. Não sei como consegui ir até o fim do ano sem desistir com um professor que me chamava de 'docinho de coco'. Odeio coco. Ofensivo. -
- Não...
- Boa menina!
Sandra saiu do quarto para tomar banho. Olhei Marielle e ela continuava meio estática. Confesso que fiquei preocupada com ela. Estava atônita, mal se mexia e...
- Mari, tá tudo bem?
- Er... eu acho que sim. - Falou pausadamente. -
- Mari, Sandra não é lésbica e mesmo que fosse não haveria problema algum, não é mesmo?
- Não, mas... eu acho que eu deveria saber se ela gostasse de mulheres. Nós nos contamos tudo. Ela nunca me disse nada desse tipo. Nem chegamos a cogitar. É só... estranho.
- Fica tranquila! Você fala como se isso fosse o fim do mundo e como se não tivesse amigas lésbicas...
- E não tenho... elas só são apenas conhecidas.
- Algum preconceito?
-Não, nenhum. Só acho que elas não tem uma certa simpatia por mim... e talvez eu também não por elas. - Ok, não está mais aqui quem falou. -
Resolvi não tocar mais no assunto senão eu iria me exaltar. Imagina se a Demi aparece beijando outra mulher por aí. Marielle entraria em um colapso nervoso, iria encher a cara no bar da faculdade e no dia seguinte continuaria chamando o urubu de meu louro, já conheço a peça. Tenho medo.
Terminamos nosso trabalho e voltei pra casa. Bem verdade que Sandra me assustou um pouco. Não por de repente se descobrir lésbica mas sim pela forma com que nos contou. Até onde eu sei ela não é. E se fosse, também não haveria problema nenhum, pelo menos pra mim.
Eu já estava na cama lendo 50 Tons de Cinza, querendo ter um filho com Chris Grey, sim, já estamos íntimos nós dois, cof cof, quando toca meu celular. SMS, outra vez... e a essa hora?
[00:38] Marielle Guzmán: Mila, você beijaria uma mulher? - Ainda essa história? Sandra não é lésbica, Marielle você também não, gente qual é o problema? -
[00:39] Camila Cabello: Sério que você não está conseguindo dormir por causa disso?
[00:40] Marielle Guzmán: Mila, é sério... você não me respondeu.
[00:42] Camila Cabello: Você deveria relaxar sabia? Sandra não é lésbica! E não, eu não beijaria uma mulher... agora fica tranquila, vai dormir... - Achei melhor não mencionar a exceção, ou seja, Megan Fox. Qualquer um abriria uma exceção pra ela. -
Marielle não me respondeu, provavelmente fez o que eu disse e dormiu. Deixei meu livro de lado porque acabei me perdendo entre pensamentos. Nunca tive nenhum preconceito quanto a beijar uma mulher, mas também nunca me passou pela cabeça beijar uma mulher. Nem mesmo Demi Lovato (que é Demi Lovato e que é linda de viver e que me faz babar como se fosse um brigadeiro com aquelas bolinhas de flocos de arroz a sua volta) me desperta esse desejo. Leio 50 Tons e Chris Grey me desperta algo. Eu sinto meu corpo tremer de repente e bom, acho que isso me faz ter certeza do que eu realmente quero e sinto atração. Não que eu seja adepta do tipo de coisa que ele gosta. Vocês conseguem me entender? Do tipo mais selvagem, que não chega a ser pele, é carne. Na realidade não sou adepta a nada no momento... nunca nem fui... Bom, acho melhor eu dormir mesmo.
---------------------------------
Dormi. Acordei. Tomei café. Mentira. Dormi meio mal, sentí que eu tinha dormido debaixo de um caminhão essa noite e achei que para o meu dia melhorar eu precisava passar em um Starbucks pra tomar meu Frapuccino preferido. Fui para a faculdade e nada novo ou especial aconteceu. Marielle parecia estar voltando ao normal pouco a pouco. Sandra parecia preocupada e até um pouco na defensiva. Já estou querendo que essa amiga dela fale com ela logo pra acabar com essa preocupação toda, por nada... já estou pressentindo.
Saí da faculdade e peguei Sofia na escola. Foi o caminho inteiro dizendo os estados e capitais que ela tinha aprendido. Chegamos em casa, almoçamos, me joguei na cama e em questão de minutos já estava no décimo quinto sono. Perfeito.
Mas nem tanto... SMS
[16:24] Taylor Jauregui: Minha irmã acabou de embarcar. Hoje você não escapa Cabello!
[16:27] Camila Cabello: Nossa, tua irmã acabou de ir embora e tu já me buscou pra substituir é? hahahaha
[16:29] Taylor Jauregui: Ai Mila, você sabe que não sou assim... Mas poxa, pensei que estava com saudades de me ver.
[16:30] Camila Cabello: E eu estou! Também tenho coisas para te contar... Phillip...
[16:31] Taylor Jauregui: Phillip? Voltaram? Vish... alguém não vai gostar nada nada disso... :x - Peraê, peraê, peraê... tá pensando o que? -
[16:32] Camila Cabello: Como assim? Quem não vai gostar? :O
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanfictionQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...