Cap 31 - O capítulo da batata-frita com sorvete

3.7K 308 30
                                    

[11:28] Camila Cabello: Bom, eu não sei, mas eu te prometo, prometo mesmo, que assim que eu puder, eu irei, ok?

[11:29] Lauren Jauregui: Me avisa pra eu te pegar no aeroporto.

[11:30] Camila Cabello: No aeroporto? Assim tão rápido? hahahaha.

[11:31] Lauren Jauregui: Mmm, olha só você! Eu gostaria de esperar até chegar em casa, mas se achar um lugarzinho no aeroporto… de repente…

[11:32] Camila Cabello: Lolo!

[11:32] Lauren Jauregui: Você deu a ideia amor, eu não posso fazer nada mais do que sonhar com esse dia… hahahahaha.

Falei mais uns minutinhos com ela, até chegar ao aeroporto e me encontrar com a Dinah. Botamos nosso papo em dia. Conversamos sobre a Demi, o namorado dela, sorvete e de como eu estava decepcionada com ela por ela ter esquecido como se dança “Bug bug bye bye”. Esse é o tipo de música que não se pode esquecer a coreografia jamais. Tá, não é pra tanto. A Macarena é sim pra tanto. Depois de ter seguido uma garota chamada Macarena no Twitter e ela ter vindo falar comigo, pude ter uma noção de como todas as Macarenas devem sofrer por causa dessa música. Imagina, cada vez que uma fica triste, vem alguém que diz: Dale a tu cuerpo alegria Macarena. Não consegui desvinculá-la com a música hahahahaha. Camila, por um exemplo, cof cof, tem várias músicas. Netinho (o da Bahia, porque né? Chega de Netinho da Cohab), zerou a brincadeira fazendo “Oh Mila, mil e uma noites de amor com você”. Eu sabia que ele estava meio afim, mas agora eu fui seduzida por um par de olhos verdes. Desculpa Netinho, fica pra outra Camila mesmo. Sem lanchonete fazendo um grande carnaval, não tem jeito!

É engraçado. Lauren e eu não temos nada. Esse nada significa que não estamos em uma relação, concretamente falando. Mas significa tudo porque há uma relação ainda que não haja um sim e um não. Pela primeira vez isso acontece, de ficar em cima do muro com alguém e não me incomodar. Acho que é porque eu sei que ela me ama de verdade e isso é muito aparente. É como se eu não precisasse perguntar nada para que eu soubesse que ela me ama e isso é de verdade. Acho também que eu estou tão confusa que é até bom esse tempo sem nada concreto. Eu sinto como se eu precisasse me acostumar com a ideia de que de uma hora pra outra comecei a gostar de uma mulher. E que mulher! Eu me pergunto todos os dias, o que eu tenho que a fez se interessar por mim? Aí eu me pergunto também o que me fez gostar dela. Não encontrei uma resposta.

Talvez porque... ela saiba fazer o ‘wobble’. Talvez porque nós temos o mesmo sabor preferido de sorvete. Talvez porque ela tenha um moletom igual ao do Kenny de South Park. Talvez seja por tudo isso e muito mais. Talvez seja até pelas pequenas coisas, por coisas que eu ainda nem sei que existem mas está aí e eu não enxergo, apenas sinto. Fora que ela sabe cantar Stickwitu da Nicole Schhfweoihqeawodjoager, e eu realmente amo quando ela canta. E amo o fato dela saber falar Nicole Schhfweoihqeawodjoager corretamente. Adoro pessoas inteligentes. Amo a Lauren. E que ela morre de ciúmes de mim… e eu dela. Eu só quero agarra-la, mordê-la e beijá-la todas as vezes que alguém me chama carinhosamente no twitter. E só quero bater nessas pessoas que falam do olho dela, que é lindo, que o olhar dela é profundo. GUARDE ESSE COMENTÁRIO PRA VOCÊ!

Lauren continuava com ciúmes quando voltei a chamá-la no whatsapp. Eu daria tudo por ver aquela carinha bicuda por minha causa.

[14:56] Camila Cabello: Voltei pra você, meu amor.

[15:00] Lauren Jauregui: Pensei que não voltaria mais…

[15:01] Camila Cabello: Awn amor, eu sempre vou voltar pra você. Me desculpe!

[15:04] Lauren Jauregui: Não, me desculpe, por favor… elas são suas amigas e eu…

[15:05] Camila Cabello: Você é o meu amor!

[15:05] Camila Cabello: Eu ammm… Lolo, eu te prometo que a próxima vez que eu pisar naquele aeroporto, vai ser pra ir até Montreal.

[15:06] Lauren Jauregui: Eu estou esperando por você e eu te amo!

[15:06] Camila Cabello: Eu te amo mais!

É, estou realmente precisando de um trabalho. Acho que agora eu aceitaria até ser atendente do Mc Donalds. Mas eu teria que me segurar muito pra não acabar com meu dinheiro no sorvete e na batatinha. E quando me bate aqueles desejos loucos de comer batata frita com sorvete? Já fizeram isso? Ai, é tão bom… ai ai… deu fome. Será que a Lolo gosta de sorvete com batata-frita?

Falando sério agora, preciso de um estágio. Lauren estuda, trabalha, cuida da casa sozinha, se vira num país que não é o dela e eu vou pra faculdade e volto pra casa coçar o saco que eu não tenho, o dia inteiro. Eu não faço nada da minha vida. Lauren, você é o homem da relação? Ela já diria “claro, sou eu que mando!”. Hahahaha. Ela é linda!

Responderam ao meu email de uma oferta de trabalho. Será quarta-feira e confesso que estou MEGA nervosa. Já falei pra Lauren e ela está tentando me tranquilizar. É como se eu saísse da barra da saia da minha mãe a força. Estou sem unhas já. Eu não quero decepcionar meus pais, minha irmãzinha, minha Lauren… eu quero dar o melhor de mim em tudo, mas será que o melhor de mim é o suficiente para o que eles precisam?
 

--------------------------------
 

Não consegui nem dormir essa noite. Acordei umas duzentas vezes para ver a hora ou sei lá o que eu queria ver. Acho que nem se o Harry do One Direction estivesse pelado na minha frente pedindo um carinho noturno teria me deixado tão nervosa quanto eu estou agora. Nossa, nunca tinha parado para pensar nisso… er… então…. Não consegui comer nem a metade da panqueca que minha mãe fez, não terminei nem de copiar um slide que o professor explicou durante 1 hora hoje lá na facul, perdi o ônibus… socorro!

[13:40] Lauren Jauregui:  Meu amor, calma, vai dar tudo certo…

[13:41] Camila Cabello: Será que eu estou vestida decentemente? Será que eles vão me achar nova demais? Se eles me aceitarem aonde será que eu vou trabalhar? Tem batata-frita pra servir?

[13:43] Lauren Jauregui: Camz, se acalma, por favor! Confia em você mesma, tenho certeza que você será uma excelente profissional.

[13:44] Camila Cabello: Mas… ai, não sei…

[13:45] Lauren Jauregui: Eres la luz de este lugar. Eres mi vida, mi razón, mi otra mitad… - Lolo, você vai me desmontar hoje, ain. -

[13:47] Camila Cabello: Me diz, como não amar você?

[13:48] Lauren Jauregui: Eu não vou dizer porque não quero que você deixe de me amar.

[13:49] Camila Cabello: Isso não seria possível.

[13:51] Camila Cabello: Amor, cheguei à minha entrevista. Já já nos falamos!!

E então a secretária me levou até a chefia. Acho que agora não dá mais pra fugir. Fechei os olhos rapidamente e pensei: “Lauren, é por você!”. Entrei. Que Deus me abençoe.

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora