E agora?
Eu tinha de decidir entre ser completamente feliz ou imensamente triste. Li isso em um livro... mmm, acho que era As Desvantagens de Ser Divisível. Não posso ficar mais nesse chove e não molha. Eu tenho que decidir o que fazer da minha vida, de uma vez por todas.
Mas o que?
Tenho de terminar com a Ally. Ela está começando a gostar de mim e nada acontece comigo com relação a ela. Bom, pelo menos algo mais pra dentro da pele não. Não mexe comigo ainda. Vocês me entenderam, né?
Então, o primeiro passo está resolvido, vou terminar o que eu não tenho com a Ally, porque né, nós não estamos namorando, mas temos isso que não sabemos dar nome. Aquilo-Que-Não-Consegue-Ser-Nomeado. Vou patentear, vai que a J.K. Rowling resolve usar em algum livro, né? Vou ficar rica!
Enquanto não fico rica, vou terminar com a Ally, e bom, eu quero ser completamente feliz, mas o que me faz feliz? Comer, tomar sorvete, ar-condicionado em dias quentes, aquecedor em dias frios, feriados, sair com minhas amigas, receber meu salário, viajar, amar, Lauren... Se eu não for atrás dela, ela seguramente não voltará. Primeiro porque ela acha que eu e a Ally estamos namorando e talvez não perceba o quanto eu a amo. Eu terei de ir atrás dela, nem que eu pague as parcelas da viagem em 12 vezes. E também preciso achar alguém que vá comigo, porque minha mãe certamente não vai me deixar ir sozinha. Coisa de mãe né? Mas eu também nem gostaria de ir sozinha, afinal, quem tiraria minhas fotos da viagem? Não sou Ellen Degeneres pra ficar tirando Selfies. Eu precisaria de uma Jennifer Lawrence.
Bom, vou pensar no problema de ter de contar pra alguém que eu estou apaixonada por uma menina só depois de comprar as passagens para viajar. Se for minha amiga de verdade, vai aceitar numa boa. HUNF. Mas estou vendo que terei que convidar muita gente e isso precisa ser logo, porque não é todo mundo que tem dinheiro pra ir amanhã para o Canadá. Er, nem eu tenho, mas o quanto antes resolver, mais cedo vamos. Vou acabar falando com a Normani... ou com a Mari e a Sandra, mas... bom... elas estão em duas. Difícil né? Dinah pode querer também.
Nesse momento que eu acho que deveria ter uma amiga que é fã do Justin Bieber, porque né, poderia fazer uma pressão psicológica dizendo "Que vergonha você não querer visitar o país do seu ídolo!". Ela iria correndo. O problema é ter de aguentar ela gemendo "Baby, baby, baby oh!" no meu quarto. Isso deveria contar como uma grande prova de amor a Lauren.
Mas, eu vou lutar pelo amor dela. Eu nunca amei ninguém como a amo. Eu respiro e preciso respirar ainda mais fundo, porque é a tentativa que meu corpo faz de respirá-la também. Não sei se isso é normal, mas eu não consigo me ver no futuro sem ela. Ela é tão essencial quanto a água, o ar, um chão... Eu não consigo tirá-la da cabeça. É ainda mais poderoso que "Beijinho no Ombro", que você canta uma vez e não consegue mais parar. Eu ainda acordo e sinto aquela vontade de dar bom dia a ela no Whatsapp e fazer amor com ela toda quinta de manhã. Dizem que é o melhor momento da semana para se fazer esse tipo de coisas e isso é um dado científico, nada de falar que eu sou safada.
Ah, mas ela tem um corpo incrível. As vezes ela se levantava e levantava a blusa dela e ela colocava a mão entre o umbigo e o botão de sua calça e isso me levava a loucura. Dá pra perceber o quão delicioso seria poder beijar cada parte de seu corpo, morder com carinho e fazê-la minha? E cá estou eu, sonhando de novo.
Eu estou... feliz pela minha decisão. Tá certo que isso é quase como me jogar num abismo com um bungee-jump, não sei se eu volto a superfície ou se a corda se arrebentará e não volto mais mas vou correr atrás do que quero, sem medo de ser feliz e vou fazer de tudo para conseguir. E sabe qual é a primeira coisa que farei? Arqueei minha sobrancelha, peguei meu celular, abri meu Whatsapp e mandei uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanfictionQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...