Preciso dizer que meu corpo inteiro tremeu e eu peguei meu celular desesperadamente?
[22:46] Taylor Jauregui: Miiiiila, estou na casa do Leo fazendo pizza. Cadê você no Skype? - Não, pera, sem comentários... Minha vontade era de jogar o celular longe. Estou começando a achar que a Número Desconhecido é cuspidora de fogo no sinal. Não é uma profissão que me dê medo e ela pode muito bem ter deixado de me responder porque teve que ir para o sinal, aproveitando a hora de rush e que estamos perto do equinócio, ou seja, dias mais curtos. É uma hipótese. Nunca se sabe... Ai, preciso parar de pensar nela. -
[22:52] Camila Cabello: Acho maldade ver vocês fazendo pizza enquanto eu estou a mais de mil km de vocês e quero comer pizza. ISSO NÃO SE FAZ! - Não consigo explicar minha frustração. -
[22:54] Taylor Jauregui: Hahahahaha, desculpa Mila. Vai entrar no Skype? - Não tô muito afim... -
[22:55] Camila Cabello: Vou. Acabei de ligar meu notebook mas hoje não poderei ficar muito... amanhã terei revisão para uma prova e preciso estar bem.
[22:56] Taylor Jauregui: Ok, estamos te esperando!
Não tive muita escolha né? Precisava espairecer, esquecer um pouco que uma pessoa doida pegou meu celular com alguém que eu não faço ideia de quem seja e conversamos como se fossemos amigas há mais ou menos uns 6 anos e como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Eu não queria pensar na hipótese da pessoa não ter me achado legal ou sei lá. Eu sei que eu sou muito insegura comigo mesma e é improvável que ela não queira mais falar comigo já que falou justamente pra me conhecer, mas ela não me deu nem tchau, nem disse que iria se ausentar por alguns instantes. Ela foi educada e não posso pensar que ela não me deu tchau por falta de educação.
Liguei minha câmera no Skype e os dois estavam realmente fazendo a pizza. Leo as vezes olhava Taylor de relance e percebi que talvez ela esteja no mesmo barco que eu e o Phillip. E se esse barco tivesse um nome, seria Titanic. Melhores amigos apaixonados por nós e nós não conseguimos vê-los de outra forma que não seja como melhores amigos. Um melhor amigo está entre ser um irmão ou seu marido. Aí meu caro Jason Mraz, nem sempre é uma "sorte" estar apaixonado pela sua melhor amiga.
Por incrível que pareça eu realmente não demorei muito no Skype com eles. Também não iria ficar alí vendo os dois comendo pizza enquanto eu estava em casa, no escuro, com fome e sem pizza. Desliguei meu notebook e li outra vez toda a minha conversa com a desconhecida. Deixei meu celular carregando na cabeceira da minha cama e ainda tirei do modo vibratório, que é o que eu sempre deixo, para deixar tocar. Confesso que acordei várias vezes durante a noite só pra ver se tinha recebido algo. Isso era ridículo.
Camila, o que está acontecendo com você? Cadê seu autocontrole? Você não conseguiu nem dormir direito por causa de uma mensagem de um número desconhecido. É insano. Eu não conseguia acreditar nisso. Será que essa minha carência eterna e essa vontade de conhecer pessoas novas estava realmente gritando dentro de mim?
Não posso dizer que eu sou uma pessoa triste. Não mesmo. Minha família é uma família normal. Apesar de algumas brigas, meu pai e minha mãe continuam juntos e o tempo parece deixá-los cada vez mais cúmplices. Minha irmã é uma criança saudável, é amorosa, brinca com todo mundo, sorridente. Estou na faculdade, tenho poucos amigos mas o pouco que tenho sei que poderei contar em qualquer circunstância. Conheço bastante gente de fora do país, outras línguas, culturas, mas me viro com o que sei. Até dizem que falo espanhol muito bem. Coisa do meu pai, que não é daqui e queria que Sofia e eu também soubéssemos falar e escrever com fluência o seu idioma. Eu entro no twitter e sempre tem algum tweet pra mim, entro no facebook e tem algumas notificações, no tumblr vez ou outra tem alguma ask e vários reblogs, minhas melhores amigas estão a 500 metros da minha casa e mesmo assim eu me sinto sozinha.
Não me abro totalmente pra ninguém, poucos sabem dos meus sentimentos e ainda que quando eu esteja apaixonada eu não consiga esconder de ninguém, é muito difícil falar disso.
Nem mesmo para as minhas melhores amigas. Guardo segredo de muitos amigos meus, ajudo todos com seus problemas amorosos, de amizade, familiares... e quanto aos meus problemas, eu prefiro que eles fiquem só comigo. Tenho lá meus motivos. Isso também não vem ao caso.
E cá estou eu, 6:30 da manhã, sem sono, elétrica já, andando de um lado para o outro no quarto. Aproveitei pra fazer tudo o que tinha pra fazer. Tomei meu banho, arrumei minha bolsa e... fui pra cozinha. Sim, Chef Mila na cozinha. Fiz panquecas pra família inteira e uma especial para a minha irmã no formato de corações e até levei pra ela na cama. Estou literalmente um amorzinho hoje.
Fui pra aula. Dia de apresentação de trabalhos e revisão para a prova. Não tem uma vez que eu não comece a tremer mais que vara verde quando preciso apresentar trabalho. Respira Camila, respira, vai dar tudo certo.
Ok...
Apresentei, acho que deu tudo certo. O professor não esboçou uma cara estranha e até agora estou me perguntando se isso é bom ou ruim. Mas não importa mais. Já foi. Voltei pra minha mesa, peguei meu celular sorrateiramente enquanto mais uma vítima apresentava seu trabalho. Mmm, recado no whatsapp? Que número comprido. De onde será esse código?
Ok... um recado de um número estranho de outro país.
[10:34] Número Desconhecido: Oi! Por favor, diz que essa mensagem chegou
Esta é a semana mais estranha da minha vida! E agora, quem será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanfictionQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...