Cap 24 - O capítulo da Camila in a bottle

3.9K 304 69
                                    

- Não, porque acha isso? Fiz alguns amigos novos e eles pegaram meu número. Estamos conversando mais desde então. Fora os inúmero trabalhos que nos mandaram fazer e as provas né?

[08:07] Camila Cabello: Você acha que eu diria uma coisa dessas se eu não estivesse sentindo isso?

- Mas você sempre arranjava um tempinho pra tomar sorvete com a gente, para as nossas sessões de karaoke e tentar fazer a Maria Sangrenta aparecer no nosso banheiro.

[08:08] Camila Cabello: 08:08, faça um pedido Lolo.

- Agora ela é quem bate na nossa porta de noite pra perguntar se está acontecendo alguma coisa porque já não a procuramos mais. - E Marielle continuava tagarelando. Fala mais que o homem da cobra. -

- Eu só estou ocupada com a faculdade...

[08:09] Lauren Jauregui: Não... eu acredito em você. E para ser sincera... eu também senti saudades.

- Sei, esse teu sorriso bobo na cara não engana nem sorveteiro na praia...

- Que sorriso bobo? - Ahn? Abaixei o rosto para responder a Lauren. -

[08:09] Lauren Jauregui: Um pedido? Você aqui comigo...

[08:10] Camila Cabello: Sentiu é? A primeira coisa que eu fiz assim que acordei foi falar com você...

- Ai Camila, eu sinto que daqui a pouco eu estarei seguindo a risca a música da Simony.

[08:11] Camila Cabello: Um dia eu estarei... (Me sinto Christina Aguilera)

- Música da Simony?

[08:12] Lauren Jauregui: Eu ví que tinhas mandado super cedo. Acordei sorrindo...

- É... Digo eu já fui lá, bati, liguei, deixei recado na caixa postal, não sei, não mais vi.

- Marielle, você é a Drama Queen de Boston. HAHAHAHAHAHA.

[08:13] Camila Cabello: Queria ter visto isto...

[08:13] Lauren Jauregui: Christina Aguilera tipo Genie In A Bottle? If wanna be with me, baby, there's a price to pay... hahahahahaha.

- Mas é a verdade!

- Mari, não é. Eu não vou fugir. Eu juro!

[08:15] Camila Cabello: Eu pagaria o preço... - Touchè Camila. Agora você entrou no coração dela. Espalhe-se por ele! Nossa, agora me senti como se estivesse no filme de Osmose Jones. Que horror! -

[08:16] Lauren Jauregui: Eu tenho certeza que algum dia verá...

- Acho bom!

- Senhorita Cabello e senhorita Guzman, por favor, a aula já começou. - A voz da professora se pronunciou. Ela era daquelas baixinhas meio gordinhas, cabelo chanel ruivo de uma tonalidade mais escura, usava óculos de armação preta e era extremamente agradável. Fazia o tipo daquelas professoras de jardim, sabe? Um dia talvez eu seja como ela. Sem ficar um pouco gordinha, nem cortar o cabelo, nem pintar o cabelo de ruivo e espero não precisar usar óculos tão cedo... mas ser tão boa quanto ela. -

[08:17] Camila Cabello: Eu faria de tudo para que seja a primeira coisa que você faça todas as manhãs.

[08:18] Lauren Jauregui: Oh, agora me deixou sem palavras. Me senti instigada, Cabello. Isso é perigoso.

[08:19] Camila Cabello: Perigoso? Dizem que o perigo atrai...

[08:21] Lauren Jauregui: You gotta make a big impression, I gotta like what you do!

[08:22] Camila Cabello: Você iria gostar Lolo...

[08:23] Lauren Jauregui: Disso eu não tenho dúvidas. Camzi, perdoe-me, tenho que sair da frente do celular e trabalhar. Quando eu tiver um tempinho livre te chamo, ok?

[08:24] Camila Cabello: Claro Lolo, sem problemas! Bom trabalho, se cuida! Beijos.

[08:25] Lauren Jauregui: Boa aula, preste atenção... e, eu estou de olho, hein? Beijos!

[08:27] Camila Cabello: A propósito... gosto de te deixar sem palavras!

É, eu acho que estou levando a sério esse negócio de tentar fazer ela se apaixonar por mim. Descobri até uma parte de mim que eu não conhecia. Imagina, eu flertando hahahahahahaha. Se alguém tivesse me dito isso há 2 semanas eu teria respondido que essa é uma Camila de araque. As coisas mudam. Mas talvez nem seja uma mudança, e sim a não ser pressionado a fazer algo. Quanto mais você pressionar uma pessoa a fazer algo fora de seu tempo, não vai dar certo. Nunca. Lembro até hoje do meu abuelo me levando no shopping pra comprar um vestido pra mim quando eu era pequena. Se você que está lendo meus pensamentos tecer algum tipo de comentário como 'quando você era pequena? haha, você não cresceu muito não é?' já pode esperar pelo próximo capítulo. Hunf. Como eu ia dizendo... o que estava dizendo mes... ah, o vestido! Então, eu estava entre o vestido azul com branco e o todo vermelho. A família inteira gostou do vermelho e como eu sou rebelde e não sigo os demais, é claro que eu fui direto amar muito o azul. Todos começaram a fazer pressão na loja pra eu levar o vermelho, principalmente porque o vermelho era de marca e obviamente mais caro e o azul era um de fabricação própria e barata... moral da história? Chorei por uma hora no balcão de vidro da loja, que deve estar embaçado até hoje, e bom, levei o azul hehe.

O engraçado dessa situação é eu não estar me sentindo nem um pouco incomodada com isso. Eu nunca fiz esse tipo de coisa na minha vida e eu literalmente estou me deixando levar.

Aula acabou e fui para casa com minhas amigas dramáticas que até me convidaram pra um sorvete hoje a tarde, mas declinei e deixei para amanhã, já que a noite terei que ficar cuidando da Sofia. Elas só me perdoaram por causa disso. Passei o dia vendo filmes em casa e ajudando minha mini Mila com os deveres.

'Lauren Jauregui enviou uma imagem'

O QUE? COMO ASSIM ELA FAZ ISSO COMIGO?

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora