Minha cabeça estava a mil. Milhões de pensamentos que voavam sobre mim como vaquinhas no furacão Katrina. Eu olhava para a tela do meu celular esperando que seu status voltasse a ficar 'online' como uma hora atrás. Perdi até a fome, um fato inédito em toda a minha vida. Poderia até escutar a música mais assustadora da vida: tã tã tã tã tã tã tã tã tã... er... não estão entendendo né? É a do plantão da Globo. Poderia também escutar a voz de Sandra Annemberg dizendo "Camila Cabello, estudante de pedagogia, pela primeira vez após seu nascimento, perdeu a fome na hora do almoço. A garota passa bem." e então escuto a voz masculina entrando pelos meus ouvidos "Isso é um fato histórico, não é mesmo Sandra?", "É sim Evaristo" e então o tã, tã, tã, tã, tã voltava e... e já tinham se passado 4 minutos desde então.
No fundo eu realmente acreditava que era ela, era a irmã de Taylor. Mas o que a fez me procurar? Será que a Tay sabe disso? Era bem provável que não, senão ela simplesmente já teria me chamado no Skype e pronto. E eu também não poderia arriscar tudo assim. Não tinha a certeza de que o nome dela era Lauren e esse seria o primeiro passo para descobrir as intenções dela. Se bem que eu não acredito que ela seja uma má pessoa... ela já até me ajudou a botar "bate forte o tambor" no celular das minhas amigas. Fora o fato de estar falando comigo de lá do Canadá... e isso é um super esforço concentrado.
Minha mãe chegou e fui ajudar com o almoço. Consegui esquecer um pouco do que tinha na cabeça. Minha irmã também chegou contando uma história que parecia interminável e eu até consegui prestar um pouco de atenção nela. Confesso que enquanto ajudava minha mãe, peguei meu celular algumas vezes para conferir se ela já tinha me respondido. Nada. Meu pai chegou e me fez largar o celular. Ele odeia essas coisas. Comi menos e mais rápido do que o normal.
Ansiedade + Nervosismo = A reação química entre sentimentos e substâncias corporais indo e voltando dentro de meu corpo, com certeza daria uma Camila fora de si.
Até eu ajudar minha mãe a lavar a louça já se passava das 14 horas. Meu corpo já estava em completa agonia quando peguei novamente meu celular e havia uma nova mensagem no WhatsApp. Era ela.
[13:34] L.M.J: Como descobriu? - TOUCHÈ! Mila is in the house. -
[14:08] Camila Cabello: Digamos que liguei alguns fatos... você é irmã da Taylor, ela te mostrou meu canal no youtube e você ficou curiosa com algo que ainda não sei o que é mas irei descobrir...
Com certeza ela estaria na aula agora e bem provável que não me responda. Talvez ela esteja tão curiosa para saber como eu descobri quanto eu a querer saber o porquê dela querer me conhecer.
[14:10] L.M.J: É... você me descobriu Camila! Há algum problema? - Respondeu rápido. Ela está tão curiosa, ansiosa, nervosa, osa como eu. -
[14:11] Camila Cabello: Não, pelo contrário. Acho que pelo fato de você ser irmã dela me deixa mais tranquila... :)
[14:13] L.M.J: Oh, agora EU fico mais tranquila. Pensei que isso talvez fosse nos afastar.
[14:14] Camila Cabello: 14:14, faz um pedido.
[14:15] Camila Cabello: Porque pensou isso?
[14:16] L.M.J: Até onde me parece minha irmã nunca contou nada de mim pra você, não é?
[14:17] Camila Cabello: Sim... se bem que não somos amigas há muito tempo então é compreensível.
[14:20] L.M.J: Não sei se eu perdoarei ela... hahhaha brincadeira.
[14:22] Camila Cabello: Hahahaha, você está na aula, não é?
[14:24] L.M.J: Sim... esperando o professor ganhar sua batalha contra o computador e o projetor.
[14:26] Camila Cabello: Melhor do que segurar um cartaz para um colega durante uma apresentação e perceber que você está realmente precisando ir para a academia.
[14:28] L.M.J: Nem me fale, tive de sair da academia por causa do trabalho. Conciliar com a faculdade ficou difícil.
[14:30] Camila Cabello: Mmm, você ainda não me contou essa parte. Trabalha e estuda o que? A única coisa que eu pude pensar é que você era cuspidora de fogo no sinal :$
[14:31] L.M.J: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[14:32] L.M.J: Como assim??
[14:34] Camila Cabello: Você me disse que sua profissão costuma dar medo nas pessoas. Eu disse todas as profissões que me vieram a mente que me dão medo. Cuspidores de fogo não me dão medo, mas acredito que algumas pessoas sintam algo assim. Ah, e como você não havia me respondido ontem... achei que estava no sinal trabalhando. KKKK
[14:36] L.M.J: KKKKKKKKKKKKK Meus amigos estão me vendo rindo sem entender nada. E não, não sou cuspidora de fogo. Desculpe-me desapontá-la. Eu também não sei o que você estuda, se é que é possível saberl...
[14: 37] L.M.J: Hey, terei que prestar atenção na aula. Professor ganhou a batalha hahaha.
[14:38] Camila Cabello: Ok hahahaha, mas antes me diga a sua profissão. Não seja misteriosa vai...
[14:40] L.M.J: Eu sei que você pode aguardar mais um pouquinho. Tchau Camz!
Camz? Eu... eu... eu gostei. E antes da luz do meu celular se apagar, pude perceber que ela então tinha trocado seu nome no WhatsApp.
Muito prazer então, Lauren Jauregui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanfictionQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...