Cap 28 - O capítulo do pegue seu banquinho e casa!

3.8K 331 107
                                    

Bom, eu não sei a resposta e agora também não é hora pra me perguntar esse tipo de coisa. O menininho do filme tá há horas andando naquele triciclo igualzinho ao Bob do Fantástico Mundo de Bob. Meu Deus, isso é tão velho, eu tô velha. E por mais que eu veja um buzilhão de vezes esse filme, sempre vou morrer de susto na parte do labirinto. Adivinha quem gritei na parte do labirinto?

- Meu Deus Camila tá tudo bem? - Phillip pegou no meu braço e eu me virei pra ele mais assustada do que já estava. Marielle e Sandra, é claro, estavam rindo sem parar. Não vou mencionar que quem estava na sala de cinema parou para me olhar também. -

- Er, sim… eu…. eu…. é que eu me assusto nessa parte, sempre. - Me desvincilhei da mão dele e pensei na Lauren, nela aqui segurando a minha mão e rindo da minha cara. Eu sabia que primeiro ela ficaria assustada, mas que ao ver minha cara também estaria rindo como as minhas adoráveis amigas. -

Acho que cada dia que passa eu chego em um estágio mais alto do carinho que eu sinto por ela. Parece que a cada dia eu subo um degrau, querendo chegar mais alto. E vejo ela do meu lado, na mesma escada, querendo chegar lá no alto também. Mas sabe o que é o pior? A ESCADA É ROLANTE. Tá acontecendo rápido demais. É o bonde da Camz sem freio… e agora?

Saímos do cinema, eu em pânico ainda, olhando para todos os lados, com a mão na barriga… não, não estou grávida, estou segurando pra ela não cair porque né? Comi por um mês. Vou precisar de um guincho pra voltar pra casa. Não antes, claro, de rodar o shopping com essas doidas. Mas enquanto elas estavam vendo uma loja eu fui até outra, peguei meu celular e mandei uma mensagem para aquela pessoa que estava me matando de saudade.

[15:15] Camila Cabello: 15:15 Pide un deseo Lolo

[15:15] Lauren Jauregui: Você em casa pra falar comigo…

[15:16] Camila Cabello: Já chegou em casa, linda?

[15:16] Lauren Jauregui: Não. Saio só as 5, hermosa.

[15:17] Camila Cabello: Chegarei a tempo, ok?

Marielle me chamou e então voltei até as duas. Rodamos aquele shopping não sei quantas vezes. Eu já estava mal humorada, olhando meu relógio o tempo inteiro, doida pra dar uma de Raul Gil e dizer “Teeeeeempo para a Marielle e Sandra… o Raul perguntou, você não acertou, pegue o seu banquinho e saia de mancinho”. Só que no caso, quem sairia de mancinho sou eu. Louca pra sair de mancinho. Será que dá?

- Meninas, vamos, por favor, minha mãe vai sair a noite com meu pai para um jantar do não sei o que não sei onde e terei que ficar cuidando da Sofia…

- Ainda não são nem 5 horas ainda Mila, calma.

- Marielle, por favor, a gente já rodou trezentas vezes esse shopping. Daqui a pouco estarão nos contratando pra manequim de alguma loja.

- Tua imaginação está cada dia me surpreendendo mais. Você deveria fazer teatro Mila. - Nem minha cara de cachorro com dono, porém sem comida, me ajudou. Devo fingir telefonema da minha mãe? Porque nessas horas ela nunca liga? -

- Oi meninas! Não sabia que ainda estavam por aqui. - Er, Phillip, que segunda coincidência né? Que… bom. -

- Pois é, estou tentando convencê-las a ir embora…

- Camila tá cada dia mais velha…

- Eu posso dar uma carona se vocês quiserem. - OPA! Ouvi carona? Eu quero! -

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora