Cap 73 - O capítulo do querida cheguei!

2.5K 184 132
                                    

Queria que a Lauren me levasse pra tudo quanto é lugar quando eu não estivesse fisicamente com ela. Queria que ela se olhasse no espelho e me visse junto dela. Que ela sempre pensasse em mim, mesmo sem querer, como o que acontece comigo. Acho que estou no lugar certo... mas, o que? Uma pulseira ou um colar? Eu prometo que a próxima vez que eu vier aqui nessa loja, será pra comprar nossas alianças. Não, casar não (e muito menos citando aquela "quer, quer, quer... quer casar comigo?". Ela, no mínimo, me daria um tapinha nas costas achando que eu travei no "quer" e um pescotapa por ter citado a música). Que horror!

Quando eu fizer o pedido, tem de valer tanto a pena quanto o esforço que eu estou fazendo pra tê-la de volta, né? Algo como atravessar o Grand Canyon de bicicleta em cima de uma tábua de 10cm. Quantas noites sem dormir chorando por causa dela? Quantos sorrisos falsos eu dei para tentar tapar a tristeza que eu sentia? Quantas mensagens que eu escrevia a ela e não enviava por achar que ela não estava nem aí pra mim? Deixei de mandar tweets para a Demi, o fandom provavelmente nem lembra mais que eu existo, nem ela. Na realidade que eu parei de fazer muitas coisas que eu adorava, mas sabe, ela era a minha maior incentivadora de tudo isso. Ela achava que tudo o que eu fazia era genial, e agora eu não tinha mais pra quem fazer as coisas... não tinha alguém que fizesse tudo valer a pena. Ela fazia isso.

Ok ok, vamos voltar para o presente da Lauren... que coisa, só pensar nela que o meu pensamento voa mais que a brabuleta da Chayenne. Tá, estou aqui na loja com a Dinah. Já olhei mais de 500 pingentes e nada de achar aquilo que eu quero. Acho que a mulher daqui tá querendo me matar. Moça, eu quero o pingente pra minha amiga, mas ela não é bem assim como uma amiga pra mim, sabe? Enfim. A pulseirinha eu já achei e espero que sirva bem nela.

ENCONTREI! É o pingente de coração mais delicado, fofo e nhonho que eu já vi na vida! Ele é bem simples, de prata com 3 pedrinhas brilhantes e pequenininhas na lateral direita. Quase um ventrículo que apareceu para dar o ar de sua fofura. Mas então, como a parte de trás não tem nada, resolvi mandar escrever um "L" com aquela letra toda phyna como se nós estivéssemos casando. Você deve estar me xingando aí do outro lado dizendo que eu deveria ter gravado um "C", né? Mas pensem bem... se ela não quer que ninguém do trabalho dela saiba da minha existência... o que pensarão desse "C"? Que ela ama um cachorro? Ou, já que ela está em Montreal e tudo lá é afrancesado, I love Croissants. I Love Chocolate é uma boa pedida também...

Bom, amanhã eu pego o pingente e a pulseirinha. Estou feliz por isso, ansiosa até não mais poder e vendo na internet alguns milhões de sites de dicas sobre Montreal.

--------------

11 dias. Tá tudo uma loucura. Confesso que comprei algumas coisinhas só pra usar lá (lê-se roupa íntima) e até marquei de fazer o cabelo no salão. Eu tenho que estar apresentavel para essa segunda impressão, né, já que conheço a Lauren via Skype. Minha mãe até me deu uma bolsa nova pra eu levar na viagem. Ela disse que a minha era muito pequenininha e que era bem provável que eu voltasse de lá cheia de muamba. Que visão é essa que minha mãe tem de mim?

Não falei mais com a Lauren até então porque ela não me procurou. Pensei em arranjar 500 desculpas pra ir falar com ela com uma razão urgente ou importante do tipo "Lauren estou com uma dor enorme no ciso, meu juízo tá indo embora, não deixa, por favor, o que eu faço?". Achei melhor nem tocar no assunto, vai que né? Todo cuidado é pouco nesse momento.

Continuo escrevendo... e achei que não teria assunto pra todos os dias, mas acabei ficando impressionada comigo. Isto deve ter contribuído com meu controle emocional. Ainda bem, porque já estava achando que era hora pra trocar meu toque de celular para "Ah, que isso, elas estão descontroladas". Seria o fim dos tempos.

--------------

[21:02] Lauren Jauregui: Oi Camz! Tudo bem?

[21:03] Camila Cabello: Hey! Tudo, e você?

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora