Cap 68 - O capítulo do se não orna não orna

2.8K 206 94
                                    

E agora nada, né? O que eu faço? Continuo tentando com a Ally ou espero a Lauren dar a louca e por um milagre do destino resolva voltar comigo? A situação é mais complicada do que parece. Ally é muito querida, sempre me tratou muito bem e o que eu tenho pra reclamar? Que desculpa eu daria pra não estar mais com ela? "Ally, você tem uma língua maravilhosa, suas mãos são pequenas, mas são ágeis... Porém o problema é que você rouba meus M&M's e isso é inadmissível". Eu não posso dizer isso a ela. E talvez eu nem queira também...

Mas eu estou tão ligada a Lauren... É tão injusto que eu busque em outros lábios, os dela. Que eu busque encaixar meu corpo no dela, em outro corpo. E também é injusto comigo. Tá certo que eu nunca tive a Lauren frente a frente, mas eu a busco mesmo assim e ainda sinto que não é ela ali. Estranho? Magina...

(Mentira, é assustador)

Saí de casa, passei pelo carro tirando totalmente a ideia de que aquele era o carro da Ally, coloquei meus fones de ouvido e cliquei no aleatório pra tentar esquecer isso e relaxar, nem que seja por esses minutos que antecedem minha chegada a faculdade. "Carrinho de mão badá, badá, badabá"... eu mereço né? Querendo esquecer o carro da Ally que não é da Ally e a primeira música que toca é essa? Vou passar pra próxima porque um rai... "Cheiro de pneu queimado, carburador furado, coração dilacerado..."...o. Parei a música e resolvi botar no rádio e ouvir o que for. Será que é Deus mandando sinais para que eu resolva logo essa situação? Mas não sei o que fazer também. E o que é pior... não tenho nem com quem falar sobre esse assunto.

Normani é super contra as Girls Magia, quer dizer, nós somos as Girls Magia... ela é contra eu namorar com uma de nós. Marielle e Sandra, eu sinceramente não penso em contar. Por que? Não sei. Acho que fiquei meio receosa depois do que aconteceu com a amiga da Sandra, que parou de dar em cima dela e está namorando com uma menina da engenharia. Dinah está feliz da vida com o namorado. Nos falamos de vez em quando, nos encontramos de vez em quando... e ela sabe que não estou em um momento bom da minha vida e só diz "quando você se sentir a vontade pra conversar, eu estou disponível pra você". Ainda estou no modo invisível.

Cheguei na faculdade e minha rotina voltou ao normal. Minha mente dividida entre Lauren e Ally a mil. Na Lauren porque não consigo parar de pensar nela normalmente. Na Ally porque eu preciso resolver minha situação. Ok, está certo, eu odeio ficar sozinha, mas... eu amo aquela destruidora de corações, de olho verde e eu não posso fazer isso com a Ally. Ela merece alguém que a ame mesmo, de verdade... como ela está demonstrando começar a nutrir esse sentimento por mim. Mas é assim que começa né? E eu não consegui me desvincular da Lauren ainda. Droga.

Ally não podia me ver online no chat do Facebook que já falava comigo. Lauren era o oposto. Via que eu estava alí e não me dava bola, bala, chiclete, nem nada e eu tentando fazer de tudo pra chamar atenção... tirando selfies, colocando frases de Martin Luther King e curtindo fotos. E nem eu a chamava, nem ela a mim. Ally não me incomodava, mas eu sentia que a estava enganando. Eu não posso fazer isso com ela, eu estou me sentindo culpada por isso.

É hora de pensar em algo.

Mas, o que? Não posso falar que eu estou apaixonada pra ela, né? Muita sacanagem... Fora que ela saber disso e a Marielle e a Sandra não souberem de nada, é sacanagem. Bom quarta será feriado, Dia dos Veteranos, terei tempo pra bolar algo, porque Mari e eu estamos loucas por causa de um trabalho da faculdade, o professor até deu a próxima aula, que é quinta-feira, para fazermos o trabalho. E meu trabalho mesmo, nossa, um caos, estou cheia de coisas para fazer, mas pelo menos estou conseguindo guardar meu dinheiro, ainda que o Canadá esteja bem longe de mim. Longe e perto. Perto e longe.

---------------------

Os dias tem passado voando. Hoje, terça-feira, estou dando graças a Deus por amanhã ser feriado. Poderei fazer meu trabalho em paz. Eu acho, porque pelo menos alguma coisa tem de dar certo pra mim, e que seja minha faculdade e meu trabalho, já que é o que me resta.

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora