Cap 70 - O capítulo do quarto para quantos?

2.7K 193 89
                                    

Chegou a hora.

Dinah Jane: Mila, diz logo!

Camila Cabello: Então, eu conheci uma menina do fandom da Demi, começamos a conversar, ela me apresentou um menino da mesma idade que ela e acabou virando um grupinho legal. Um dia, uma pessoa com o mesmo sobrenome dessa minha amiga me seguiu no twitter e como eles todos se seguiam, liguei os fatos e cheguei a conclusão de que elas eram irmãs. Começamos a conversar por DM, depois ela me pediu meu número para adicioná-la ao Whatsapp e... nos apaixonamos.

Dinah Jane: Oh my...

Camila Cabello: Ela me pediu em namoro, namoramos por quase três meses e no último mês ela ficou estranha comigo e terminou. Eu estou esse tempo todo tentando esquecê-la, mas não consigo. E bom, achei que por eu não conseguir esquecê-la, é um indício de que eu tenho que ir buscá-la, e é o que eu farei. Eu vou até Montreal pra fazer com que ela veja que eu já não sou mais a menininha de antes, eu cresci. E então... você vai desistir ou...

Dinah Jane: NÃO! Agora sim que eu fiquei com mais vontade de ir pra lá! Você vai conseguir, Mila! Vai conseguir sim. A gente vai pra lá, conhecemos a cidade e conhecemos a...

Camila Cabello: Lauren!

Dinah Jane: A Lauren... e vai dar tudo certo! Agora fica tranquila. Vamos ver direitinho esse negócio da viagem e planejar.

Camila Cabello: E o Siope? Também conseguirá pegar uns dias de folga?

Dinah Jane: Não sei. Terei de ver com ele. Mas não se preocupa. Vai dar tudo certo! Estou orgulhosa de você amiga.

Camila Cabello: Eu fico aliviada por você ter tomado tudo desse jeito...

Dinah Jane: Amiga é pra essas coisas. Já vi você cantando "Tô ficando atoladinha" enquanto procurava uma roupa em uma loja de departamentos do shopping.

Camila Cabello: Foi um deslize... dá um tempo.

Dinah Jane: Estou dando...

------------------------

Conversar com a Dinah foi mais aliviador do que botar os pés para cima depois de passar uma vida na fila do show da Demi e ver o boletim depois de ter feito provas dificílimas. Os professores devem dar as notas das provas cantando "vai, vai, vai, passando..." e quando vão colocar as notas do boletim já vão para o "essa aí passou, essa aí passou, essa aí passou!", só que as vezes o contrário disso mesmo.

Bom, de qualquer forma eu fiquei realmente aliviada. Combinamos dela vir aqui em casa para ver passeios e mais ou menos o que cada um gastaria e onde gostaria de ir. Jantar na Little Italy, visitar a Basílica de Notra Dame, ir num jogo de hockey... E dividido por três fica mais fácil... e barato. Melhor parte. Ok, não. Melhor parte será se nós conseguirmos nos ver.

Os dias passavam devagar, porque eu queria ir tipo... amanhã pra Montreal, o que é praticamente impossível. PAI, POR QUE VOCÊ NÃO É PARENTE DO SILVIO SANTOS? Eu seria rica, poderia pegar um avião hoje, Lauren voltaria comigo, seríamos felizes para sempre... ae, ae, ae, ê, ê, ê, ê, ô, ô, ô, ô.

Não tenho falado com a Lauren, mas como o Natal está se aproximando, acredito que ela me mande pelo menos um "Feliz Natal Camz". Isso é o que eu espero né? E ano novo também... Er, eu acho que eu vou acabar não aguentando e mandarei algo antes de esperar por ela. Droga! Tem remédio pra ansiedade amorosa? Quase três meses depois e eu ainda querendo dar bom dia e boa noite pra ela por Whatsapp? Isso é normal? Se não for, por favor, camisa de força, urgente!

-----------------

Natal. Tudo o que eu queria é ganhá-la de presente, numa caixinha daquelas de Barbie só que tamanho família. Viajamos pra Connecticut com a família enquanto ela com certeza deve ter ido para Miami. Bem que a gente poderia ter ido pra Cuba. Tão pertinho... escapava pra Miami a via e... Droga!

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora