Cap 17 - O capítulo da palavra que começa com G

3.8K 316 18
                                    

[12:59] Lauren Jauregui: Se eu estivesse aí, cozinharia pra você com certeza...

O convite já foi feito, só estou esperando por você!

Nossa intimidade havia se tornado algo grande. E foi tão natural que nem me dei conta disso. Eu já nem me preocupava mais em tentar passar pra ela uma imagem de pessoa mais velha, sem tantas brincadeiras bobas e músicas bregas. Cometi um deslize quando minha mãe me pediu ajuda para mexer uma panela enquanto seu celular tocava insistentemente. Como eu falava com Lauren neste momento, enviei uma foto minha mexendo a panela com a seguinte legenda "mexe mexe para o lado, mexe mexe para o outro". Com seu poder de me surpreender a cada instante, sua resposta não foi diferente "vai mexendo para o lado, vai mexendo gostoso". Acho que a Scheila Carvalho, do lado da Lauren, ficaria até com receio de ralar o tchan.

Nos conhecíamos há três semanas e já tínhamos nos adicionado em outras redes sociais. É claro que Taylor percebeu e por incrível que pareça, tomou naturalmente, já que eu e ela nos falávamos há um tempão e a irmã acabou me conhecendo por meio dela. Até acabamos nos falando os quatro, sim, Leo incluído, todos de uma vez só pelo Twitter. O pior é que eles se juntavam pra falar de coisas que me faziam sentir mais tímida, claro, sendo eles 4 e 5 anos mais velhos do que eu, era óbvio que ia sobrar pra Mila, mas é claro!

Adorava o fato dela me chamar diferente de todo mundo. Camz é um apelido tão fofinho e mesmo assim não me faz parecer criança. Talvez seja porque ela o usa com muito cuidado em suas frases e bom, eu imagino que na voz dela ficaria ainda melhor. Sim, ainda não ouvi a voz dela. Morro de curiosidade por saber como ela é, o jeito dela, se a voz dela é tão suave quanto aparenta, se seus movimentos são cuidadosos como eu acredito que seja, se a sua boca é tão corada e se seus olhos são tão penetrantes quando nas fotos. Mas eu também não quero pedir. Ela nunca me pediu essas coisas, se eu fiz foi algo natural e eu quero que esse tipo de coisa também saia naturalmente dela.

[No Twitter]

Leo: Como é que vocês latinos se referem mesmo a “aproveitar a vida”? HAHAHAHA

Camila: Não, não respondam, por favor! - Se soubessem como essa palavra é constrangedora pra mim…-

Taylor: Qual? Gozar? HAHAHAHAAHAHAHAA

Camila: Poxa Tay, só porque essa palavra é muito usada no espanhol, não quer dizer que você tem que usar sempre.

Taylor: O Leo me perguntou. Falei até com o sotaque cubano do meu pai. Deve ser tipo o seu…

Lauren: Camz, qual é o problema em Gozar?

Camila: LOLO!

Lauren: hahahahaha, me desculpe!

Leo: HAHAHAHAHAHAHAHA Estou rindo muito alto aqui no trabalho, espero que não me demitam.

Camila: Se te demitirem será por justa causa! Hunf.

Taylor: Hahahahaha, Mila, não tem nada de mais em GOZAR la vida hahaha.

Lauren: Você deveria fazer isso com frequência… hahahaha

Camila: Leo, as vezes morro de vontade de te mandar lá para a sua Land Down Under e te enfiar na bolsa de um canguru!

Lauren: Eu gostaria muito de ver isso!

Taylor: HAHAHAHAHAHAHA agora eu estou rindo muito alto!

Leo: Será um prazer te levar a Austrália, Karla.

Camila: Quem é Karla? cof cof

Lauren: Quem é Karla?

Taylor: Meu Deus eu não consigo parar de rir!

Você dá certa intimidade para os seus amigos e dá nisso. Zoam desde as palavras que falam comummente no meu outro idioma, que casualmente é também o de Taylor e Lauren (não sei se isso é bom ou ruim), para me atingir desse jeito. É claro, eu não poderia ser imune a todo tipo de brincadeira. Mas porque não faziam a brincadeira do pintinho? Pintinho? Sim, o pinto, o pinto do meu pai, fugiu com a galinha da vizinha. Porque ninguém me zoa dizendo que eu cantava essa música errado quando era pequena e achava que estava arrasando? Porque tem que ser justo essa palavra? Mas é claro, todos maduros o suficiente para falar a palavra ‘gozar’ por todos os cantos porque né, é uma palavra tão comum e corrente no nosso cotidiano que, imagina, ter algum problema em falar ela. Porque teria? Olha, não tem problema nenhum, eu consigo dizer ela em voz alta…

Go…...l do Messi!

- Go…...go Power Rangers!

Go…...stosa, pizza gostosa!

Go…...go… não consigo!

Droga! É difícil, eu admito. Pelo menos eles não estão aqui pra me ver mais vermelha que o cabelo de toda a família do Rony Wesley junta. Lauren era obviamente a mais madura de todos nós, uma vez que Leo e Taylor nasceram um ano e pouco depois deles. Ela era doce, meiga e delicada, mas as vezes era assim, instigantemente maliciosa. Ela utiliza o duplo sentido em suas frases e isso as vezes me faz ter dúvidas sobre algumas coisas. Nada demais. Coisas da minha cabeça.

*você recebeu uma mensagem de voz de Lauren Jauregui*

QUE? AHN?

ABRE WHATSAPP FILHO DE UM iPHONE!

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora