[21:45] Lauren Jauregui: Porque teria algum problema?
[21:45] Lauren Jauregui: E aliás, você parece mais madura...
[21:47] Camila Cabello: Digamos que sempre tive de conviver com gente mais velha do que eu e eles costumam me tratar como uma criança.
[21:48] Lauren Jauregui: Não se preocupe. Eu realmente gosto de conversar com você.
[21:49] Camila Cabello: E eu com você...
-----------------------------------------
Os dias se passaram e cada vez falava mais com ela. Já havia perdido até o receio de chamá-la em algum horário complicado de responder. Diz ela que quando ela pudesse responderia. Ok, quem sou eu para discordar né? E o pior é que estamos ficando tão íntimas ao ponto dela me contar alguns casos de pacientes seus com cáries até no pensamento e bom, eu, eu acabei cantando (por texto mesmo) uma música do Wando pra ela. Com ícones do teclado emoji incluídos. Sim, é bem aquela do "você é luz, é raio, estrela e luar...". Ela disse que se eu continuasse desse jeito, teria que comprar uma calcinha pra jogar em mim cada vez que eu cantar essa música. Porque vocês sabem né, Wando era conhecido por gostar de calcinhas e as mulheres que iam em seu show jogavam aos montes. Eu, talvez, em toda minha vida, nunca chegarei a ter tantas calcinhas. E bom, ela pelo menos iria comprar uma. Melhor do que uma usada. Ugh!
Na segunda semana, eu já sabia de todos os horários dela. Sabia perfeitamente a que hora do dia eu poderia ser respondida rápido e quais eu teria que esperar um pouco até ela poder me atender. Eu as vezes até ignorava o fato de estar na faculdade, só pra falar um pouquinho com ela.
Lauren era extremamente inteligente e sentia as coisas no ar. Ela era decidida, objetiva, não dava voltas. Eu, total ao contrário. Não sei de onde puxei essa insegurança toda... Ela de algum jeito, estava me ajudando com isso, ou as vezes me desconcertava e me deixava ainda mais contida. Eu, Camila Cabello, essa mulher que todos pensam ser destemida, cara de pau e até "sem-vergonha", não no sentido malicioso da palavra (safados!), na realidade era toda ao contrário. Bom, ela sendo do jeito que é me faz ainda ter mais dúvidas sobre o fato dela querer se aproximar de mim.
Eu não sei o que ela tem, mas é algo que parece um imã. É engraçado isso. Nunca tive nenhuma amizade assim antes. Nem mesmo Sandra e Marielle, que quando eu vou abraçá-las me pedem para largar logo. Nunca tive nada igual a isso, de querer falar com a pessoa toda hora, ter sempre um assunto. Lauren parece me tratar com o maior cuidado, e eu não sinto como se ela tivesse fazendo isso. Não é algo forçado. É natural, inteligente.
--------------------------------------------
Acordei e nossa, quantos ônibus lotados passaram por cima de mim essa noite? Virei para o lado, peguei meu celular... 7:45 ... ainda dá para.... QUE? 7:45am? JÁ?
Levantei no maior estilo Daiane dos Santos com um Duplo Twist Carpado. Espero que isso signifique um salto louco de quem deveria estar na faculdade e está saindo da cama agora. Tomei um banho correndo. Não esfreguei as pernas hoje, estou sem tempo... fica para o próximo banho. Não tomei nem meu precioso café. Corri para chegar na faculdade e não recebi mais do que um olhar de "Chegou cedo moça" do meu professor e uma cara estranha de Marielle.
[08:46] Marielle Guzman: Oh Miiiiiila fez o que essa noite pra ter demorado tanto, hein? HAHAHA Mil e uma noites de amor com você...
[08:47] Camila Cabello: Dormi, coisa que eu não fazia desde ontem e tava precisando...
[08:49] Marielle Guzman: Tô vendo... hahahaha.
Então... prestei atenção na aula até meu estômago começar a roncar e o que é pior: sem comida na bolsa, nem chiclete e sim fazendo um barulho alto. Eu não consigo prestar atenção em nada sem comida. É uma teoria minha. Se algum dia eu for professora, talvez use essa teoria para aplicar nos meus alunos. Vou comprar um vidro e encher de biscoitos para quando eles começarem a se dispersar eu dar para eles e eles voltam a se concentrar. Comprarei até light ou algo mais natural para que as mães não reclamem que os filhos estão engordando. Cabello pensa em tudo! Bom, mas o ruim disso é que me deixa entediada... como se eu não tivesse mais nada pra fazer.
[11:38] Camila Cabello: Estava tão atrasada hoje que não tomei café. Estou MORRENDO de fome!
[11:39] Camila Cabello: Sim, escovei meus dentes doutora...
[11:42] Lauren Jauregui: KKKKKKKK, pelo menos escovou os dentes. Ai ai ai dona Camila, o que andou fazendo até tarde, hein?
[11:43] Camila Cabello: Ah... você sabe né? hahaha - Não, não fiz nada, isso é que é o pior. -
[11:44] Lauren Jauregui: Fica aí de safadeza e depois não consegue acordar na hora hahahaha...
[11:45] Camila Cabello: Você é que só pensa nisso Jauregui! HAhahaahaha
[11:46] Lauren Jauregui: Claro! Não é bom?
Ela consegue me deixar tímida de alguma forma. Eu não deveria ficar tímida e menos com ela. Em tão pouco tempo eu já a conhecia tão bem... e ela também a mim, ainda que falte muito para saber dela e ela de mim. Conversei com ela até chegar em casa e sair correndo até a geladeira.
[12:48] Camila Cabello: MEU DEUS TEM UMA CAIXA DE BRIGADEIRO NA MINHA GELADEIRA.
[12:49] Lauren Jauregui: Come uns... sei lá... 2 ou 3. Come um por mim, por favor!
Abri a caixa e bom, eu estava tão em ecstasy por ver comida na frente que a mão que eu segurava o celular começou a tremer. Ah, melequei minha mão. Droga! Essa é a única coisa ruim do brigadeiro, meleca a mão. Mas as qualidades são tão boas que né. Então. Iria demorar meio ano até eu conseguir escrever pra ela por texto, então, mandei por voz mesmo. Ela já me viu cantando de qualquer jeito e não seria uma novidade.
- Mmm, comer 2? Ai não! Não me faça ficar descontrolada!
[12:53] Lauren Jauregui: Wow! hahahahaha... Er... não há problema, come mais um... Descontrole-se!
- Não posso! Eu preciso almoçar, preciso de algo salgado...
[12:55] Lauren Jauregui: hahahaha, você não sabe cozinhar nada mesmo?
- Miojo serve? Lolo, acho que você deveria vir aqui cozinhar pra mim, o que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanficQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...