Cap 43 - O capítulo do pai dos burros japonês

3.4K 260 21
                                    

[18:05] Camila Cabello: Pra ser bem sincera, acho melhor deixar tudo como está. Está dando tudo certo até agora. Em time que está ganhando não se mexe, não é mesmo?

[18:06] Lauren Jauregui: Claro, você tem toda a razão. Linda!

[18:06] Camila Cabello: Eu quero ver você, estou louca pra ver seu sorriso!

*Lauren Jauregui está Online*

*Lauren Jauregui está solicitando uma chamada em vídeo*

- Seu pedido é uma ordem! - Fiquei toda sem graça. Essa mulher não vai parar de me surpreender nunca! -

- Oi meu amor! - Ela deu aquele sorriso contagiante dela que me derrete mais que chocolate em banho maria. -

- Como está a minha namorada? - Ouvi-la dizer 'Minha Namorada' me estremeceu o corpo inteirinho, como se tivessem ligado meu coração em uma tomada e meu corpo se enchesse de paixão por cada poro, acendendo tudo dentro de mim. -

- Melhor agora, e você?

- Eu também! Como está se sentindo? - Ela riu. -

- Eu acho que nunca estive tão feliz em toda a minha vida.

- Oh, mon amour!! - Eu sorri toda boba. Escutar Lauren falando francês, não é pra qualquer um. Ok Camila, você quer surpreender, precisa dizer algo à altura. Vamos, lembre-se, eu sei que você pode. Legal é que eu só me lembro de uma frase do filme Esqueceram de Mim que tem uma palavra em francês. "Você é o que os franceses chamam de les incompétents". Nossa, estou orgulhosa do meu vasto vocabulário francês. Não posso dizer pra Lauren que ela é incompetente né? Por favor! Ai, lembrei de uma palavra e soa bonito. Vai Camila, vai!! -

- Er... Bonjour? - Ela riu, muito. Ela gargalhou. Eu fui ficando confusa e senti meu rosto corando. Tapei-o com minhas mãos querendo mesmo é sumir. Ainda não consegui entender o que houve. Será que o significado da palavra está errado ou eu pronunciei de um jeito horroroso? -

- Hey, o que foi minha linda? - Ela percebeu que eu fiquei constrangida. Não falei nada. Claro, morta de vergonha, é capaz de falar, sei lá, arigato. Nem sei o que é arigato, mas de acordo com a música do É o Tchan, "Samurai quer ver bumbum mexer", então deve ser, no mínimo, algo safado. E deve ser uma dessas palavras japonesas que significam quase uma história inteira. Imagina abrir o pai dos burros japoneses e encontrar "arigato [a-rí-ga-tô] (subst.): 1. Pessoa que é extremamente sexy. 2. Ser humano que te faz estremecer. 3. Lauren.". Não quero nem pensar em mais nada. -

- Meu amor, não fica assim, vem cá, me olha, por favor... - Ela falou com a voz suave, quase sussurrando. Abri um pouco os dedos que tapavam meu rosto e a olhei. Ela me olhava ainda sorrindo, mas demonstrava preocupação. - Minha linda, olha pra cá. - Ok, eu olhei e ela sorriu. - Princesa, me desculpe por ter rido de você. É que 'bonjour' significa 'bom dia'.

- Oh! - Ok, acho que a palavra que melhor me definiria agora seria 'Touchè!'. Essa pelo menos eu sei o que significa. -

- Mas amei o seu sotaque... e... eu prefiro que diga em espanhol.

- Te quiero... mi vida. - Ela sorriu mais um daqueles sorrisos que se percebem em todo o rosto.

Quanto será que custa entrar em um curso de francês? E em uma academia? E uma passagem para Montreal? Quanto tempo vou demorar até conseguir arranjar um trabalho e poder fazer tudo isso que eu quero?

Bom, isso é uma questão de tempo e esforço, não é mesmo? Quanto a aula de francês, verei se há um curso na faculdade. Quanto a academia, ainda posso sair para correr na minha rua. Quanto a passagem a Montreal, poderei investigar e ver como o preço sobe e desce. E quanto ao emprego, já me cadastrei em uma daquelas agências. Agora é esperar.

-------------------------------------------------------------

A semana se passou e eu posso dizer por mim e por ela que estamos mais apaixonadas do que nunca. É bem verdade que começo de namoro é sempre uma maravilha, mas acredito que nos entendemos bem demais para brigarmos ao ponto de não nos falarmos por dias e terminar. BATE NA MADEIRA, PELO AMOR DE DEUS. Não posso perder essa mulher de jeito nenhum gente.

Mas discutimos todos os dias. Vocês acreditam que ela teima dizendo que me ama mais do que eu a ela? Isso é impossível!

Nos falávamos praticamente as 24 horas do nosso dia. No nosso primeiro dia de namoro eu fiz questão de mandar mensagens privadas em todas as redes sociais dela, para que ela, ao acordar, se sentisse tão feliz quanto eu estava.

Todos os dias, a noite, nos víamos por Skype. Taylor e Leo estavam um pouco enciumados por ter trocado os dois por Lauren. Eles não sabiam o que estava acontecendo com nós duas, mas eu não parava de falar dela e estava conversando com ela mais do que ela conversava com a própria irmã. Mas para ser mais exata, a pessoa mais ciumenta desse quadrado era a própria Lauren, que morria cada vez que eu dizia que estava conversando com Tay por mensagens.

[14:24] Lauren Jauregui: Estão falando sobre o que? Mmm, eu estou de olho hein?

[14:25] Camila Cabello: Sobre a Demi meu amor, não se preocupe.

[14:25] Lauren Jauregui: Hunf.

Ela é a ciumenta mais linda que eu já vi na vida. Tinha ciúmes de tudo e sabe do que mais? Eu amava tudo isso. Uma semana e eu continuava nas nuvens. Lauren continuava me desconcertando, e agora mais do que o normal. Já não escondia também seu desejo de me ter. Sabia que ela queria testar meus limites o tempo inteiro. Sabia os lugares em que ela queria chegar, só não sabia se deixava ela chegar ou não.

[20:48] Lauren Jauregui: Gostaria de beijar seu pescoço agora, te saborear sem deixar nenhuma marca...

[20:50] Camila Cabello: Porque não gostaria de deixar marcas em meu corpo?

[20:51] Lauren Jauregui: Eu prefiro deixar marcas em outros lugares...

[20:51] Camila Cabello: Quais?

[20:52] Lauren Jauregui: Um dia eu te mostrarei meu amor. Eu prometo que você vai adorar...

[20:57] Camila Cabello: Eu vou te abraçar por trás, acariciando seu abdômen enquanto beijo e mordo a sua nuca...

[20:58] Lauren Jauregui: Oh! E...Eu... eu quero isso!

Lauren precisa de muito mais do que isso. Ok, com homens eu acredito que sei o que fazer, porque né, passa em novelas, filmes, séries e é descrito também em livros. Alguns meses atrás eu era tão hétero quanto a Nicole Schoishdoahdawower. Agora sou tão hétero quanto Lindsay Lohan. Eu preciso de uma certa experiência. Nem que seja olhando, já que olhando dá pra se ter uma noção das coisas, não é?

Hoje Lauren estará de plantão em um evento esportivo e não poderemos nos ver por Skype. Hoje é o dia. Tenho que fazer algo para adquirir experiência. Me desejem boa sorte.

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora