Cap 67 - O capítulo do espírito beliscativo

2.8K 201 72
                                    

Esfreguei meus olhos pra ter certeza que aquilo era real. Pensei em chamar a minha irmã, mas a menina tá começando a pegar o espírito besliscativo de verdade. O último me deixou 2 dias com o braço marcado.

[19:03] Camila Cabello: Não Lo...

[19:04] Lauren Jauregui: Naquela foto não parecia...

[19:05] Camila Cabello: Você ainda vê minhas fotos?

[19:06] Lauren Jauregui: Vejo... Não com tanta frequência e nem consigo ver todas... mas vi a última.

[19:07] Camila Cabello: Não estou namorando com ela...

[19:08] Lauren Jauregui: Mas tem algo com ela, não tem?

[19:12] Camila Cabello: Lo... eu precisava tentar... pelo menos tentar te tirar da cabeça. Eu não tenho feito outra coisa da minha vida senão chorar e pedir a Deus todos os dias que te traga de volta. Eu não consigo imaginar mais a minha vida sem ser ao teu lado...

[19:14] Lauren Jauregui: Engraçado que você sempre disse que nunca tinha ninguém atrás, que demoraria um tempão até encontrar alguém e olha só... Foi a primeira a encontrar alguém e ficar com alguém.. pensei que você me amava...

[19:16] Camila Cabello: Lauren, não percebe? Você é o que eu mais amo na vida! Você acha que não está doendo em mim? Você acha que eu não choro todos os dias a noite pensando em você, até hoje? Você acha que eu não entro aqui pra olhar sua foto toda hora? Você não acha que quando eu saio caminhando pela cidade eu não penso em estar em cada lugar com você? Você não acha que meu amor cresce a cada dia mais enquanto você tá aí e se diverte com seus amigos e eu vejo que não te fazia feliz, que o problema sempre fui eu e enquanto eu estou aqui, você está sorrindo? Como você acha que eu me sinto sabendo que eu estou me apaixonando cada segundo mais por você e você já me esqueceu e não sente nada disso por mim?

[19:17] Lauren Jauregui: Eu te amo Camz... a gente não deixa de amar do dia pra noite. Mas vejo que já está com alguém...

[19:17] Camila Cabello: Lolo, ela não é minha namorada.

[19:18] Lauren Jauregui: Eu acredito em você, Camz. Se cuida. Beijos!

Eu então fiquei paralisada sem saber o que pensar ou fazer. Bom, eu até sabia né. Queria mesmo era "correr" atrás dela, puxar o braço dela, olhar bem no fundo de seus olhos e dizer "Lauren, largo tudo pra ficar com você e você é a única que não percebe. Me dá uma chance de te mostrar que pode sim dar certo? Eu te amo!" E beijá-la. Aí a chuva ia começar a cair (porque isso só acontece em filme e em novela, e pra deixar a cena mais romântica eles botam chuva, aí só falta um deles ficar doente e então um pega folga pra cuidar do outro, eles se cuidam, ficam nho nho e viveram felizes para sempre).

Minha mãe me chamou pra comer e na hora meu estômago embrulhou. Por que essa mania de embrulhar meu estômago quando ela aparece? Por que ela me deixa tão nervosa? Ela continua abalando todas as minhas estruturas. Ainda... droga! Já estou entrando quase no segundo mês sem ela e não consigo tirar ela da minha cabeça nem um minuto se quer.

Subi rapidamente e fui fuçar o Facebook dela. Foi marcada recentemente em uma foto com a equipe de dentistas onde ela está trabalhando agora. Já saiu de perto da Sabrina, mas ela continua desse jeito, distante de mim. Fiquei alguns minutos analisando as fotos. Ela sorria, mas seu olhar parecia cansado. Aquele brilho nos olhos daquele olhar verde penetrante havia se perdido... Ela parecia exausta. Parecia estar fazendo muito além do que é saudável para alguém como ela. Eu cansei de dizer que ela precisava de umas férias, que ela precisava descansar porque estava trabalhando demais. Ela nunca me ouviu.

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora