Quando ela me entregou aquele papel, já fui pensando "Caramba! É alguma multa do hotel do Canadá!". Sei lá, né gente, foi tão selvagem que a gente pode ter quebrado a cama e não percebeu, aí mandaram buscá-la na casa dela até ela pagar. Nunca se sabe. Confesso que nessa hora veio desde multa de trânsito até um possível processo dela contra a Sabrina na cabeça. Peguei aquele papel e tentei não ler de baixo pra cima, como costumo fazer sempre, por pura ansiosidade de já saber o final antes mesmo de começar. Aí vi aquele brasão, velho conhecido meu, presente em cada prova, trabalho, e cada corredor daquela universidade. Não quis tirar conclusões precipitadas para não me machucar por uma possível ilusão de que ela estivesse se transferindo pra cá, mas enquanto eu lia, essa ilusão estava cada vez mais real.
- Lo, como assim?
Ela sorria pra mim com aqueles olhos verdes brilhando, fitando-me e morrendo de ansiedade em falar o que estava acontecendo. E minhas mãos não conseguiam parar de tremer, não sei se eu tava mal ou se eu estou num Toyota com o motor fazendo "to, to, to, to, to".
- Eu consegui a transferência pra cá! Boston tem um dos melhores programas em Odontologia do país, sabe?! Por que não, ver se é bom mesmo?
- Mas Lo, faltava tão pouquinho... Por que? Não que eu não esteja gostando disso, muito pelo contrário... Eu só estou surpresa.
- Eu não era mais feliz lá, eu não era mais feliz longe de você. Meu lugar é aqui, contigo!
- Mas... Isso é incrível! Mas como? E quando foi isso? Onde você vai ficar?
Eu não conseguia parar de sorrir. Era felicidade demais pra um corpinho tão pequeno.
- Eu respondo o que você quiser, mas antes...
Lauren se aproximou de mim, pegou-me pela nuca e me beijou com paixão, tentando tirar toda aquela saudade que existia no corpo. Estávamos no meio do nosso beijo quando...
- Mila, eu tô com fome...
Sofia estava atrás da Lauren, vendo tudo... e nem a vimos chegar. Primeiro entrei em pânico, depois pensei em ir direto pra sorveteria e botar na cabeça dela que eu só estava constatando que a boca de uma dentista é mais limpa que a de uma mera mortal como eu ou tirando uma cárie, sei lá.
- Sofi, tá aí a quanto tempo? Hehe.
- O que vocês estavam fazendo?
Olhei pra Lauren pedindo socorro e ela parecia mais sem ação do que eu. Respirei fundo e ah, não quis nem saber... Partiu sorveteria. Ok, é brincadeira.
- Sofi, senta aqui com a Mila...
Sofia sentou no meu colo e Lauren permaneceu onde estava, ainda assustada e com as bochechas da cor de tomate cereja.
- Lembra que uma vez eu te levei ao parque e te expliquei que duas meninas também podem se amar e se beijar como um homem e uma mulher?
Ela confirmou com a cabeça enquanto Lauren prestava atenção atenta.
- Quando duas pessoas se amam, não importa se é menino ou menina. Se elas se amam, podem estar juntas e quando estão juntas, gostam de dar beijinhos para juntar o amor uma da outra.
- E como a gente sabe que gosta de alguém?
- A gente descobre que gosta de alguém quando vemos essa pessoa e o coração começa a bater forte, borboletas acordam no seu estômago e tudo parece te lembrar essa pessoa...
- Então seu coração bate forte quando vê a Lauren?
- Sim, Sofi. Eu amo muito a Lauren...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanfictionQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...