Cap 41 - O capítulo do hey Lyla?

3.9K 289 3
                                    

Sabe, eu sempre me perguntei sobre os sentimentos dela com relação a mim. A diferença de idade nem é tão grande, mas a de experiências sim. Imagina, minha mãe estudava comigo por uma semana pra eu conseguir passar de ano, Lauren já estava de férias com a família, viajando com seu pai para o Gran Canyon, cantando todas as músicas dos Bee Gees e do Michael Jackson. Ela já era expert em biologia, história e inglês, enquanto eu em fazer mandinga, jogava búzios e já até sabia de cor o telefone de uma mãe de santo que me dava uma força e trazia uns galhos de uma planta poderosa pra dar boa sorte e passar em matemática. Pepeô!

Isso assusta sabia? Ela diz que eu sou muito inteligente, só não percebo isso. Mas me sinto imatura pra ela. Pareço tão criancinha, mesmo que ela diga que eu sou madura pra minha idade. Sinceramente? Não sinto que seja apenas uma atração momentânea ou talvez, até mesmo, uma curiosidade. Ela é diferente de qualquer pessoa que eu já conheci. Eu nem gostava muito da Lana Del Rey e de repente passei a escutar suas músicas. Eu também nem sou muito fã de softball, mas ela está me fazendo torcer pela equipe dela. Ela tem feito parte da minha vida de um jeito só dela e eu gostaria de dizer tudo o que eu sinto.

Mas porque meu cérebro parece tão desordenado? Ela tem me mudado tanto, que antigamente eu conseguia me segurar para que minhas lágrimas não caíssem desse jeito... mas ela está ai, me olhando pelo computador e eu estou aqui, chorando emocionada, por ela.

- Lolo, eu não sei se você acredita nos meus sentimentos. Me apaixonar por uma mulher não estava nos meus planos, acredito que nem nos seus, mas ao contrário de mim, você não se esquivou disso. Eu sempre achei que com os outros era totalmente aceitável, mas nunca havia pensado que eu mesma não aceitava que poderia acontecer comigo também. Você chegou e acabou com esse meu preconceito comigo mesma de um jeito tão natural que me fez sentir isso pela pessoa mais incrível que eu já conheci.

- Camz...

- Shh, deixa eu terminar. - Sorri. - Eu poderia enumerar tantas coisas que eu gosto em você, mas quero te ver pessoalmente ainda esse ano... - Ela riu. - Eu amo quando você me encara, é misterioso, eu fico possessa querendo saber o que está pensando... e amo também esse seu olhar, de apaixonada, de quem quer me colocar no colo...

- Mas não pra te cuidar como uma criança... mas pra que você não fuja de mim ao te beijar.

- Quem em sã consciência seria capaz disso?

- Não sei, mas eu só quero você... - E então eu suspirei docemente. -

Ninguém sabia desse meu affaire com a Lauren. Mesmo que eu não conseguisse parar de falar dela. "Ah, minha amiga dentista disse isso", "Ah, porque minha amiga que mora no Canadá é assim"... e eu falo dela com tanto orgulho que não sei como ainda ninguém me perguntou o que há nela de tão especial. Se eles soubessem...

Bom... fiquei tentando arrumar coisas pra fazer em casa durante as férias. Brincar com a Sofia resume bem esse tipo de atividade. Enchi aquela piscina de plástico nos fundos da minha casa e passávamos o dia por lá. Sempre mandava fotos pra Lauren, que adorava.......... me ver de biquini. Essa não perde uma!

Fazia um calor enorme na cidade. Ela poderia ficar enciumada das minhas roupas curtas, mas não, ela adorava me ver desse jeito. Nem sei porque. MENTIROOOOOSA. Sei sim. Ela acha sexy me ver desse jeito e diz que gosta de uma camiseta em especial. Só sei que a estou usando com muita frequência e, é mesmo, eu tenho feito tudo para agradá-la.

Enquanto eu estava de férias, ela continuou me dando forças para arranjar um trabalho. Da mesma maneira que compreende o meu medo de falhar, ela acredita que eu sou mais capaz do que eu imagino. Ela me dá uma segurança tão grande que eu sinto que poderia fazer tudo o que eu quisesse nesse mundo. Eu até tenho umas economias aí para vê-la, mas ir pra Montreal não é pra qualquer um né? Preciso pelo menos levar um presente pra ela... Preciso de um emprego. Ninguém tem um tio dono de padaria precisando de uma ajudante? Prometo não raspar as panelas com o dedo!

Lauren não pegou férias do trabalho. Continuou atendendo tanto na clínica experimental da faculdade quanto em uma clínica particular perto dali. Normalmente ela atendia os casos mais urgentes, sempre gostou dessa adrenalina. As vezes ficava de prontidão, junto a alguns médicos, a eventos esportivos. Quando não estava atendendo, estava sempre conversando comigo, seja por voz ou por textos. Nosso convívio era tanto que eu não conseguia viver sem ela, e acredito que nem ela sem mim.

-------------------------------------------------

Outro mês havia começado. Lá estávamos nós duas, firmes e fortes. Depois de 2 semanas de tê-la conhecido, acredito que não houve dia em que nós não trocássemos 'Bom Dia' e 'Boa Noite' por Whatsapp. Acho que vocês não tem ideia de como eu adoro isso! Esse era mais um dia assim... comum como qualquer outro. Acordei num horário comum de uma quarta-feira de sol e muito calor. A mensagem dela não estava ali ainda, essa era a minha vez!

[09:06] Camila Cabello: Bom dia pra cubana-americana mais linda que eu conheço! Que seu dia seja cheio de coisas incríveis e surpresas boas!!

[09:08] Lauren Jauregui: Bom dia minha princesa! Que seu dia seja maravilhoso!!

[09:09] Camila Cabello: 09:09 Faz um pedido Lolo!

[09:09] Lauren Jauregui: Listo!

[09:10] Camila Cabello: Dormiu bem?

[09:10] Lauren Jauregui: Dormi sim, e você minha linda?

[09:13] Camila Cabello: Também... Sonhei que estávamos na praia. Eu sentada em uma pedra e você correndo pela areia enquanto eu cantava "Hey Lyla! The stars about to fall, so what do you say, Lyla? The world around us makes me feel so small, Lyla! If you can't hear me call then I can't say, Lyla! Heaven help you catch me if I fall!"

[09:14] Camila Cabello: Você é minha Lyla!

[09: 15] Lauren Jauregui: Hahahaha, que lindo Camzi!! Sou sua Lyla!

[09:15] Lauren Jauregui: Mas... mmm, nós não fizemos mais nada?!

[09:16] Camila Cabello: lAUREN! Sua safada! O que você gostaria que nós fizéssemos?- Como se eu não soubesse... hahaha. -

[09:18] Lauren Jauregui: Gostaria de pegar você no colo, te deitar em uma toalha estendida na areia e beijar todo o seu corpo. Quero ter cada parte de você iluminada pela lua. Quero te morder, sentir teu cheiro e te saborear... Eu quero ter você só pra mim! - Meu Deus! Isso, amm... é muito para uma quarta-feira de manhã. Dizem que as quintas de manhã são as melhores horas para sexo matutino da semana. É, eu não sou só cultura inútil não. Ok, vocês estão me dizendo "Camila, você está fugindo do assunto do pensamento", pois é... acertaram! -

[09:20] Camila Cabello: WOW! Só me resta dizer com todas as letras que... Sou tua! Toda tua! E eu te amo! - Acho que se eu não fosse tão tímida até seria capaz de falar algo como ela me falou pra ela... -

[09:21] Lauren Jauregui: Você me deixa louca menina! Eu te amo mais!

Tomei café e acabei saindo para ajudar minha mãe no supermercado pela manhã. A tarde seguiu como as outras. Estava quente, mais abafado que uma sauna. Depois de almoçar me esparramei na cama. Achei até que iria dormir, porque como de costume, me deitei tarde por estar falando com Tay, Leo e Lolo. Falando na Lauren, ela tirou a tarde para estudar porque teria uma prova importante em algumas semanas e bom, como uma boa menina eu resolvi não atrapalhar.

Para me livrar do tédio fiz de um tudo: Joguei tênis no Wii, dancei a Dancinha da Vassoura (o menininha eu sou seu fã, danço contigo até de manhã, pois é), saí de carrinho de mão, badá... vi uma novela mexicana (que por sinal está muito boa. Enrique Santiago de la Trinidad vai se casar com Serafina Feliciana Hernandez e a Dona Soledad, mãe do noivo, vai entrar na igreja para impedir o casamento) e comecei a ler um livro que já estava na minha estante faz tempo "A Vida Miserável e Infeliz das Criancinhas Lavadoras de Chaminé de Londres", muito bom, recomendo.

De repente meu celular vibra em cima do criado-mudo.

[15:36] Lauren Jauregui: Camz, eu não estou mais aguentando...

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora