Confesso que esse convite da Ally me deixa nervosa cada vez que lembro. É difícil até me lembrar quando é que eu tive um encontro desses pela última vez e posso até mencionar que até me sinto meio BV. Tá certo, teve o meu "encontro" cof cof, com Phillip... mas não foi bem um encontro né? Foi mais pra levar minha irmã mesmo... FOI SIM. Shiu vocês.
Acabei entrando em um acordo com meu coração. Vou tentar com a Ally, não custa nada dar uma chance. Vai que eu gosto. Se for bom, por que não investir, não é mesmo? Oras, se a Lauren superou o fim do nosso namoro tão fácil (e ao que tudo indica, nos braços de um alguém), porque eu não posso superar fácil também? E quando eu era bebê, não tinha talco, mamãe passou preguiça em mim... já a mãe da Lauren lambuzou-a de mel e açúcar. Eu sou apenas a abelhinha minha gente e nessa altura do campeonato, nem Lorde me deixaria cantar "you can call me queen bee".
Mas isso não afastava a insegurança que se instalava mais e mais em mim. Imagina se eu beijo mal? Se eu babo demais, se eu faça algo que ela não goste, se eu toco mmm lugares intocáveis, porque ela vai bastante na igreja e bom, as vezes há um certo descontrole, não? Faz tanto tempo que eu não beijo alguém que nem vou saber onde botar a mão... nem a língua e nem lembro se eu prefiro virar para a direita ou para a esquerda. Socorro!
Minha semana de provas na faculdade havia começado justamente naquela época. Tentei me focar somente nos estudos. Botei a cara nos livros, nos cadernos, peguei todas as minhas canetas BIC de cores diferentes e mandei ver. Consegui esquecer a Lauren em boa parte do tempo, por estar muito preocupada com as provas. Não falei mais com ela. Ela deu uma sumida e eu também não a procurei porque não saberia o que falar, por mais que eu quisesse falar qualquer coisa... mesmo que fosse pra perguntar se ela já tomou água hoje. Água é essencial para a saúde, sabia? Enquanto Lauren e eu já não nos falávamos mais, Ally fazia questão de se manter presente cada vez que me via online no Facebook. Ela é muito legal, extrovertida, sabe falar de tudo um pouco e temos umas boas conversas. Não temos muito em comum não, mas sabe quando ainda assim é uma companhia agradabilíssima?
Meus pais voltaram de viagem ainda naquele domingo depois da minha ida ao cinema com as garotas. Não falaram nada sobre minhas olheiras e minha cara aparentemente triste. Talvez eles já esperavam por noites sem dormir de minha parte. A diferença é que eu acordava feliz antes, mesmo as vezes não tendo nem tocado na minha cama, e agora eu estava triste, insone, sem saber o que fazer. Mas talvez tenham achado que eu estava um pouco cansada por ter de cuidar da Sofia e fazer tudo sozinha durante a semana. Eu estava cansada era de estar tão triste mesmo. Droga! Droga, Lauren!
Combinei com a Ally de esperá-la na frente do cinema ás 14:30. Veríamos aquele filme que ela queria tanto ver, "Tarzan Pelado Com a Mão no Bolso", mesmo eu não estando muito afim. Acreditem, é uma exceção essa coisa com ela porque eu me irrito se sou obrigada a ver algo que eu não quero. Mas pelo andar da carruagem, não vamos ver muito não... Ou eu viro abóbora antes do tempo.
Cheguei 10 minutos antes. Acho que fui britânica em outra vida, ou tenho uma ascendência distante do tipo... a tia avó da minha prima tem uma vizinha inglesa. Na hora marcada, Ally mandou uma mensagem.
[14:31] Ally Brooke: Desculpe o atraso, estou quase chegando!!
Enquanto isso fui dando uma olhada nos filmes que passavam, mas eu queria mesmo era um filme onde poucas pessoas estivessem assistindo. Estava olhando um pouco concentrada quando escuto aquela voz suave e até mesmo um pouco infantil...
- Dizem que esse filme é muito bom...
- Oh, hey Ally, que susto!! - Me virei para cumprimentá-la e ela estava linda! Uma saia preta de couro mais soltinha e uma regata da mesma cor, ressaltando os braços firmes e a perna trabalhada. Não quis olhar muito pra não dar na cara. Mas gente, desde quando eu fico reparando em... ah, desde a Lauren. Enfim, agora eu aprecio as mulheres e... tem sido... normal pra mim. É normal né? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanfictionQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...