Ai, estou tão feliz que consegui um emprego e que enfim poderei juntar meu dinheirinho pra ver a Lauren, que ainda não caiu minha ficha. Segunda estarei sozinha, longe das minhas amigas, da minha mãe, da Lolo e de meus professores. Era hora de aprender na prática como colocar todas as coisas que aprendo na minha faculdade e sem a ajuda de nenhum conhecido. Ao que tudo indica, serei auxiliar, cuidando junto com uma professora de bebês fofos de 2 e 3 anos. Cansativo, mas é um bom começo e espero que dê certo.
Bom, a notícia ruim é que férias mesmo só no ano que vem, mas nada que um feriadão não resolva, ou quem sabe, vou na sexta a noite e volto na segunda de manhã. Estou literalmente fazendo qualquer negócio para vê-la. Apesar de ser outro país, fica relativamente perto de, de repente, pegar um ônibus, uma carona... não carona não que a Lauren acha que todo mundo é maníaco e que não quer ter um filme baseado na história da namorada que pegou carona com um psicopata ou que tenha atropelado um velhinho louco que nos perseguirá com um gancho, mesmo tendo jogado o corpo dele no mar.
Já pessoal, já pedi pra ela parar de ver filmes de suspense e terror. Eu mesma já tive um boneco do Fofão e estou aqui, bem viva. Também tenho aquele cd da Xuxa que se você escutar ao contrário tem uma mensagem dizendo que seus créditos expiraram. Tá, era sobre aquele ser vermelho que Não-Deve-Ser-Mencionado. Enfim, apesar de já termos visto juntas um filme de terror pela internet, e eu ter tido que acalmá-la... ai, vocês precisavam escutá-la dizendo "Amor, onde ela está? Cadê essa menina?" e eu "Calma, meu amor, calma, olhe atrás da porta" e ela "Amor, não tem ninguém atrás da por- AMOR ELA NA PORTA, EU VI!". Hahahaha, eu já tinha visto aquele filme e ela estava doida para vê-lo e combinamos de ver online enquanto nos falávamos pelo Skype. Definitivamente foi uma das coisas mais divertidas que já fizemos juntas.
É engraçado que mesmo estando longe, participamos do dia a dia uma da outra. Ela me leva ao supermercado com ela e me pede a opinião de certos produtos ou me pergunta o que eu quero comer. Eu a levo à sorveteria e a lojas de roupas... e o que dá para fazer pelo computador, estamos fazendo.
O final de semana passou rápido e devagar ao mesmo tempo. Minha mãe falou pra vizinhança inteira e toda a minha família que finalmente consegui um emprego. Chegou em casa toda esbaforida dizendo que a comadre da esquina tinha acendido uma vela pra mim. Só não foi pior do que o dia em que eu fiquei menstruada. Eu tava tão constrangida por isso... e... só fiz um pedido a minha mãe: que não contasse a ninguém. Ela me prometeu não contar. Fui ao banheiro e quando voltei, escutei ela falando com a melhor amiga dela, toda animada, dizendo: Camila menstruou! Fiquei pra morrer né? Estou pra perguntar até agora pra essa amiga dela se a vida dela mudou depois dessa notícia bombástica.
Lauren trabalhou o final de semana inteiro, praticamente, pra cumprir as horas que tirou para visitar sua mãe. Fui um pouco na casa de Marielle, fui no mercado com meu pai, levei Sofia no parquinho, ganhei a Copa do Mundo no videogame. Pensa no tédio. E mesmo assim, tava uma pilha de nervos pelo dia seguinte. Primeiro dia de trabalho... não faço ideia de como começar, o que fazer, como me comportar... Socorro!
------------------
Acordei, na segunda-feira, 1 hora antes do que precisava. Não preguei o olho a noite inteira. Despertava de 1 em 1 hora e olhava no relógio, preocupada. Acabava sempre olhando a última mensagem que a Lauren mandou.
[01:24] Lauren Jauregui: Durma bem, meu amor, sonha comigo... você sabe como. Te amo!
Isso, por mais nervosa que pudesse me deixar, me acalmava. Era por ela que eu estava fazendo isso. Mas... num momento como esse, acho que me acalmaria um pouco eu me cansar um pouquinho... como já diria um funk que fizeram pra aquele filme... er... só no dedinho, só no dedinho, só no dedão, só no dedão... uuuh! Pensar em nossos dedos se entrelaçando, se separando, se explorando e nos juntando... Uh! Eu já tive meus sonhos, er, molhados, com a Lauren e bom... ainda não tinha mmm, me sentado, ou deitado, ou em pé mesmo no banho, me tocado pensando nela. Ao ter visto aquele filme com ela, via internet, me fez imaginar estar ao seu lado, apertando sua mão enquanto ela sentia medo, abraçada com ela, com a sua pele infinita grudada na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanfictionQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...