Cap 30 - O capítulo do piripiripiri pipiriri...

3.9K 321 73
                                    

Eu acordei tão feliz hoje que até cheguei a pensar que o Netinho tinha me acordado para o meu Dia de Princesa. Ele me levaria no shopping, acenaríamos pra quinhentas pessoas que não faziam ideia da minha existência e muito menos eu da delas. Compraria vestidos, sapatos, camisetas, calças e afins e partiríamos para o cabeleireiro para então fazer um babyliss caprichado nos meus cabelos. Saindo de lá, o primeiro resquício de vento que batesse no meu dedo mindinho faria Caetano Veloso adentrar na minha cabeça cantando "Gosto muito de te ver leãozinho, caminhando sobre o sol...", mas isso não importaria porque Netinho continuaria me achando o máximo e me chamaria de princesa de qualquer jeito. I'm fabulous. Depois disso ele me levaria para a Cohab pra dar um abraço nos amigos curtindo um pagode no maior astral, em frente a lanchonete, cantando e fazendo um grande carnaval.

Ai ai, pra eu estar falando do Netinho, eu realmente acordei de bom humor. MUITO bom humor por sinal. Escuto a porta do meu quarto abrir lentamente e vejo a minha mini eu entrando no quarto com uma xícara de café e panquecas.

- Bom dia Kaki! Eu fiz essas panquecas pra você!

- Obrigada minha princesa!!

- Eu que fiz a carinha em cima das panquecas com mel porque sei que você gosta. - Ela sorria, toda boba e orgulhosa de si por ter feito isso. Que vontade de esmagar aquela criança! -

Antes de descer para interrogar a minha mãe sobre o jantar e saber se ela trouxe uma "quentinha" pra mim, olhei meu celular.

[09:36] Lauren Jauregui: Bom dia minha linda!

[10:02] Camila Cabello: Bom dia meu amor! - Enchi a mensagem de carinhas divertidas do teclado 'emoji'. -

[10:05] Lauren Jauregui: Mmm, pelo visto alguém acordou feliz hoje.

[10:06] Camila Cabello: Você não?

[10:07] Lauren Jauregui: Eu fico feliz a partir do momento que você responde o meu Bom Dia. - Não faz assim que eu posso até me apaixonar, não faz assim que eu posso até... Sambando aqui. -

[10:07] Camila Cabello: Linda!

[10:07] Lauren Jauregui: Você!

[10:08] Lauren Jauregui: Mas porque está tão feliz hoje amor? Algum motivo especial?

[10:08] Camila Cabello: Você tem certeza que não sabe?

[10:09] Lauren Jauregui: Mmm, tenho... - Consigo até imaginar a cara que ela está fazendo. Ela é esperta. Sabe muito bem o que eu estou pensando e sentindo. Se um dia nada der certo pra ela na odontologia com os dentes cariados e placas bacterianas, pode abrir um consultório mediúnico. Ela quer ler com as minhas palavras. Ela gosta disso. -

[10:09] Camila Cabello: Eu estou feliz... por sua causa...

[10:10] Camila Cabello: 10:10 Pide un deseo Lolo.

[10:10] Lauren Jauregui: Listo!

[10:10] Lauren Jauregui: Por minha causa? O que eu andei fazendo, hein?

[10:11] Camila Cabello: Existe! Você é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos...

[10:11] Lauren Jauregui: Ai meu Deus Camz! Eu amo você!

Eu não sei se estava no céu, na Lua, no Sol... só sei que ninguém tiraria essa felicidade de mim. Sabe quando você se sente completa, plena e não precisa de mais nada no mundo? Bom, ok, eu agora estou precisando de um emprego, de um carro, porque como já diria Ivete Sangalo muito sabiamente "amar a pé, amor, é lenha!" e urgentemente uma passagem para Montreal. Vamos primeiro começar a procurar emprego porque o resto vem depois disso. Como hoje é domingo, amanhã, além da dieta, começarei a procurar estágio. Pronta ou não, eu preciso disso.

Aproveitei a ida da Lauren ao supermercado para levar Sofia para brincar no parque. Mas claro, não larguei meu celular nem um minuto e ia ajudando Lolo a escolher ingredientes para a massa que faria de almoço. Que tentação seria almoçar na casa dela. Eu até ajudaria ela a fazer a comida. Tá certo, eu sou Chef de Miojo e de pão sírio com o que tiver em casa no final de semana... mas, bom... eu poderia ajudá-la de outra forma. Dando apoio moral, de repente... todo mundo precisa de apoio moral. Cof cof. Apoio bem moral.

Durante a semana, tudo ocorreu bem. Marielle, Sandra, minha mãe e minhas amigas de internet estavam percebendo uma mudança drástica no meu humor. Sei lá, antes de conhecer a Lauren eu não confiava em pessoas que acordam de bom humor, e... agora eu acordo assim... Ninguém sabia de nada da Lauren. Acho que nem mesmo prestavam atenção no twitter, ainda que eu conversasse com ela por lá o tempo inteiro e claro, aos olhares atentos também da Tay e do Leo. Enfim, não pareciam desconfiar do nosso ahn, affaire. Acabei de perceber que estou usando expressões francesas todos os dias. Oh lala! Voulez-vous coucher avec moi, ce soir...Ok, vou parar porque isso tá ficando muito pornô pra essa hora. Tá cedo ainda... e a Lauren está trabalhando, cof cof.

Mas antes cantar Lady Marmalade do que "Je suis la femme" da Gretchen né? Claro. quem é que vai sentir algo por uma música que começa por piripiripiripipiriri piripiripiripipiriri piripiripiripipiri pipi?

Uma amiga minha de Cuba me ligou essa semana. Disse que vai fazer conexão no aeroporto daqui e quer me ver. Fiquei com preguicinha de ir, mas liguei para a Dinah para ver se ela iria comigo e me fazer companhia. Faz tempo que não nos falamos e ela é uma super boa pessoa. Nunca falei da Dinah pra vocês né?

Então, a conheci esse ano, por um acaso, uns 3 meses antes de conhecer a Lolo. Um amigo de um amigo meu conhecia uma pessoa muito fã da Demi e me apresentou a ela. Combinamos de nos encontrar num shopping próximo as nossas casas e nos conhecemos aí. Ela incrivelmente tem o mesmo gosto musical que o meu, acho que isso nos fez aproximar ainda mais rápido que o normal. Na época ela estava conhecendo melhor um rapaz e hoje em dia é seu namorado. Eu nunca o vi pessoalmente, mas ela está totalmente apaixonada por ele. É Siope pra cá, Siope pra lá e nem sonha que eu estou louca pra falar de uma menina de olhos verdes que anda me enlouquecendo.

Avisei a Lauren que ia até o aeroporto com Dinah para ficar uma horinha matando a saudades da minha conterrânea.

[11:20] Camila Cabello: Amor, me encontrarei com a Dinah para ver a Liz no aeroporto, ok?

[11:21] Lauren Jauregui: Sim... - Ok, meu amor ficou P*** da vida. E agora? -

[11:21] Camila Cabello: Amor, tá com ciúmes?

[11:23] Lauren Jauregui: mmm...

[11:24] Camila Cabello: Minha ciumenta linda, vem cá...

[11:26] Lauren Jauregui: Amor, quando você virá me visitar?

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora