Cap 49 - O capítulo do jeito em que a Lauren dorme

3.1K 251 18
                                    

Estava descabelada, minha camiseta estava desgrenhada, olheiras... linda, maravilhosa, um caos de pessoa. Já passava da 1am e eu não conseguia desgrudar o olho do meu celular e do meu computador para ter certeza de que ela não viu e não respondeu nada ainda. A espera me corrói, é uma agonia. Andei pelo quarto de um lado para o outro, reiniciei meu celular, verifiquei todos os lugares onde mandei coisas a ela e nada. Ela deve ter ido dormir. Um aperto no meu peito me invadiu e me fez perguntar a mim mesma como eu me veria sem a Lauren hoje. Me paralisei no mesmo instante e soube ali que mais do que cantar, fazer vídeos com imagens de outras pessoas fazendo aquilo que eu gostaria de fazer com ela e outras coisas, ela deveria saber tudo o que eu sinto por ela, olhando em seus olhos, ainda que estejam em frente a uma tela.

Posicionei a câmera novamente e a visualizei naquele lugar. *click*

Olá, meu amor! Eu sei que eu estou enchendo o saco com todas essas coisas, mas me deu uma vontade louca de te contar tudo o que eu sinto... E sei que você merece isso. Talvez o desabafo sirva para eu aceitar, ainda mais, o que estamos vivendo, então lá vai.

Eu sempre gostei do seu nome. A forma como se pronuncia, é tão feminino e é, talvez, até um pouco sensual para meus lábios. Ele cabe tão bem em você... Sabe, meu amor, eu gostei de você desde quando começou a falar comigo. Como eu poderia imaginar que você, me ajudando a dar o troco nas minhas melhores amigas, poderia se tornar alguém tão importante pra mim, como é hoje? Sabe, eu não consigo mais me imaginar sem você. Não sei como demoramos tanto tempo a assumir o inevitável. Eu sempre sonhei com um romance como os de novela, onde eu gostaria de ficar junto com alguém, poder compartilhar o que eu penso sem medo de ser feliz, de me apaixonar cada dia mais, poder dizer 'bom dia' e 'boa noite' sem achar que estou sendo pegajosa ou chata demais e também alguém que estivesse pra mim com eu estou pra esse alguém. E finalmente eu encontrei, ou melhor, esse alguém me encontrou.

Eu mal posso acreditar que eu seja merecedora de alguém como você, Lauren. Você me desperta o desejo de ser melhor a cada dia. Eu juro, juro por tudo que é mais sagrado, que eu não sei mais viver sem ter você. Eu também não quero saber, porque eu te quero aqui... é comigo com quem você deve ficar e eu não te deixarei ir jamais, sabe porquê? Porque eu te amo, meu amor! Eu te amo!

Feliz um mês de namoro e espero que seja o primeiro de muitos.!

Beijos.

*click*

As madrugadas sempre me deixam um pouco melancólica, principalmente quando ela não está por perto. Esse é um dos momentos em que eu apoio minha cabeça em meus braços e tento visualizá-la dormindo, daquele jeito sereno, com aquela carinha despreocupada e nua, porque ela já me fez o favor de contar que ela dorme do jeito que vai tomar banho. Isso é perigoso demais pra pensar agora.

Bom, mais uma vez recorri ao Youtube para salvar a pátria. Acho que o próximo e-mail que eu receber será algo como "Mas tu não tem uma louça pra lavar não? Para de hospedar tantos vídeos!". O que a gente não faz para agradar a namorada né? Ok, ela não entrará, eu vou dormir mesmo... mesmo, com o celular no volume máximo grudado na orelha, mesmo! Não sem antes mandar o resto dos "presentes" já que tá tão tarde que... pois é. Ai ai... vou desmaiar de sono...

-------------------------------------------------------------------------------

Acordei. Sem nem acreditar que não tive a capacidade de trocar de roupa e botar um pijama. E acordando agora, estou na dúvida, não sei se um avião pousou em mim ou se foi um caminhão que passou por cima de mim.

AI MEU DEUS, É HOJE! Será que a Lolo viu o que eu mandei? Peguei meu celular e haviam três mensagens dela. Ok, agora eu estou inconformada pelo celular não ter tocado. Porque é sempre quando a gente precisa que as coisas acontecem ao contrário?

[08:56] Lauren Jauregui: Linda! Eu te amo!

[09:12] Lauren Jauregui: Você é uma boba mesmo. Eu amo você!

[09:40] Lauren Jauregui: Camz eu não posso expressar tudo o que eu senti vendo todos aqueles vídeos que você me mandou. Já perdi as contas de quantas vezes os vi. Como eu gosto do som da sua voz... Você é tão linda meu amor. Eu realmente me surpreendi com aquilo que você falou. Eu sabia que você era especial a partir do momento que minha irmã me mostrou seus vídeos e eu simplesmente precisava te procurar. Não há como não me sentir completa com você aqui. Não há uma só noite que eu não sonhe com você e não peça a Deus para trazer você aqui, pra mim. Eu, eu ainda estou emocionada... e, sem palavras. Você mais uma vez me deixou sem palavras, boba. Ouvir você cantar Estoy Enamorada, música que eu amo tanto, é tão mágico... que quero que me cante todos os dias antes de dormir

[09:41] Lauren Jauregui: Já que não há nada maior do que isso, tirando você é claro, que é o sinônimo mais perfeito, então Eu te amo demais! - Se meus olhos se encheram de lágrimas? Imagina. sim.

[10:20] Camila Cabello: Gostou mesmo, meu amor?

[10:21] Lauren Jauregui: Gostei de tudo... principalmente por ser você. Feliz anivermês de namoro, meu amor.

[10:22] Camila Cabello: Feliz anivermês amor meu!!

[10:24] Lauren Jauregui: Desculpa por não ter preparado nada amor. Eu havia recordado o dia, assim que eu acordei, mas eu não faço ideia de como se faz um vídeo, não canto bem, nem nada. Se você quiser um implante dentário, embora não precise, eu lhe dou de presente... o resto eu não faço ideia de como se faz, vida.

[10:26] Camila Cabello: Você sabe que não precisa fazer nada disso né? Você trabalha, está atolada coisas e eu não faço nada. Você merece meu amor. Isso é tão pouco comparado a tudo o que eu faria por você...

[10:27] Lauren Jauregui: Menina, como eu te amo!!

Eu estava radiante! Acho que não era pra menos né? É tão difícil estar namorando com a pessoa que amamos de verdade, com todo o coração, que quando isso acontece ficamos bobos, sorrindo por tudo, é tão, wow!

Enquanto Lauren voltava a seu trabalho, eu ajudava minha mãe com as coisas da casa. Nem me importei com a minha alergia a poeira, eu estava feliz e nem espirros me abalariam.

[16:14] Lauren Jauregui: Amor, acredito que esqueci de te contar algo..

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora