- Ela vive falando com uma menina e um menino, que canta mal a beça! - Pensa no suspiro que eu dei de alívio. Quase um orgasmo. Se elas souberem da Lauren eu estou praticamente ferrada. Aí só faltaria a cordinha mesmo pra... né. -
- Ah, a Tay e o Leo. São só meus amigos gente. Estou tentando juntar os dois. Isso é tudo.
- Vou abrir uma empresa. CCC, Camila Cabello Cupido. - Sofia e Marielle riram até não poder mais. Eu primeiro fiz cara de braba, mas aí me ganharam e eu ri junto. Droga. Odeio não conseguir segurar o riso. Pareço o Bozo. -
- Agora anda CCC, vai tomar um banho e se arrumar pra ir no cinema com a gente. - Droga, tive que ir né? Mas, antes, peguei meu celular, enrolei junto com a roupa e levei para o banheiro. Tinha uma mensagem da Lauren. Duas. -
[08:36] Lauren Jauregui: Bom dia linda! Bom sábado pra você. Beijão!
[10:12] Lauren Jauregui: Camz, não acredito que não tenha acordado ainda. O que andou fazendo ontem a noite? Posso saber?
[11:22] Camila Cabello: Oi amore, bom dia!! Que você tenha um sábado maravilhoso!
[11:22] Camila Cabello: Se minhas melhores amigas não tivessem me arrastado pra fora da cama eu estaria, ainda, sonhando com você...
[11:23] Lauren Jauregui: Tava sonhando comigo é? Me conta?
[11:23] Lauren Jauregui: Hm... mas ficou fazendo o que até tarde? - Jealous Lolo. Amo forte. -
[11:25] Camila Cabello: Sonhei que você estava aqui no Boston Common, caminhando comigo... até que você pega minha cintura e me levanta enquanto olha nos meus olhos e sussurra alguma coisa...
[11:25] Camila Cabello: Isso é ciúmes Lolo? Estava conversando com a sua irmã e o Leo. Nada de mais...
[11:27] Lauren Jauregui: Eu sei bem o que eu andei sussurrando pra você no seu sonho...
[11:28] Lauren Jauregui: Ah, claro...
[11:28] Lauren Jauregui: Camzi, chegou paciente. Já já eu volto a falar com você!
[11:29] Camila Cabello: O que você andou sussurrando pra mim, hein?
[11:29] Camila Cabello: Ok, bom trabalho Lolo! Eu vou tomar banho e ficar cheirosa. Beijos!!
Aí eu realmente fui tomar banho. Espero que Marielle e Sandra estejam brincando com Sofia porque eu vou demorar. Liguei o chuveiro para já ir esquentando a água enquanto eu me despia lentamente. Entrei, com aquela água morninha caindo na minha cabeça. Tossi uma vez, duas e comecei meu repertório de músicas de banho. Volaré, OOOOOH, cantaré, OOOOH...Peguei meu shampoo e massageei minha cabeça com cuidado. Depois de tirar toda a espuma, era hora de requebrar o corpo todo enquanto passava sabonete. Olha a onda, olha a onda... molhou o seu corpinho, molhou a barriguinha... E pra terminar, minha música de trabalho, a mais top de todas para passar o condicionador, o momento que todos esperavam... Eu e meu amor, dormimos de conchinha, eu e meu amor, dormimos de conchinha, eu e meu amor, dormimos de conchinha ai ai.... AI QUE DELICIA!
Então, saí do banho ao som dos gritos dos potes de shampoo e condicionador e do sabonete dizendo "Outra, outra, outra!". Alegria só. Me sentindo a própria Madonna (sem collant e né... sem cabelinhos fora da cabeça. MAS ISSO NÃO VEM AO CASO).
Ouvi risadas fora do banheiro. Eu deveria ter me preparado psicologicamente para isso ou ter fechado a boca enquanto tomava banho. Com certeza as meninas me gravaram cantando. Camila, antes conhecida por gravar um vídeo fofo cantando Skyscraper, agora dona do hit "Conchinha". Eu mereço. Depois dessa fui até olhar meu celular para ver se alguém lembrou de mim ou me tagueou em alguma coisa vergonhosa.
[11:48] Lauren Jauregui: Mmm, que delicia cheirosinha... vai vir pra cá?
[11:52] Camila Cabello: Claro, já estou chegando. Eu ia te fazer essa surpresa, mas... não me contive.
[11:53] Lauren Jauregui: Eu realmente gostaria que você estivesse aqui.
[11:54] Camila Cabello: Eu realmente gostaria de estar com você.
- CAMILAAAAAA, MORREU?
- NÃO! QUEREM QUE EU COLOQUE A ROUPA SEMI MOLHADA?
- ESQUECEU DA TOALHA?
- NÃO! EU JÁ VOU SAIR! CALMA!
Cheguei a esse ponto na minha vida. Que lindo, que ótimo. Ai que tudo! Como já diria Narcisa, jogadora de ovos do Copacabana Palace.
Então... elas me carregaram para o cinema. Sei lá qual filme era. Só sei que quando eu vi, já estava lá dentro, com dois baldes de pipoca, metade salgada e metade doce, como deve ser, 2 latas de Coca Cola, um saco de M&M's e a luz do celular piscando as mensagens de Lauren quando...
- Hey Mila! Oi Marielle, oi Sandra! Que surpresa encontrar vocês aqui!
[13:24] Lauren Jauregui: Eu realmente gosto de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanfictionQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...