Ai ai, droga! Eu não sei se fico feliz com a volta inesperada da Lauren ou se eu sento e volto a chorar. Ok, vou chorar de qualquer jeito, mas o que pensarei agora? Por que esse ciúme todo? Que eu saiba ela já não me ama mais, está fazendo a Miss Movin' On e já havia me esquecido. Não quer estar comigo, mas também não me quer com ninguém? Comigo não é assim não, viu?
Ain, mas ela ficou com ciúme, ela deve me amar pelo menos um pouquinho né? Será? Amanhã eu veria a Ally novamente e... se antes já estava sendo difícil não beijá-la sem pensar na Lauren, agora mesmo... Eu jamais pensei em fazer isso com alguém, isso não é certo. Eu preciso tanto de carinho e a Ally tem me feito bem, quase como a mistura de sorvete com chantilly... é tão bom, e quando mistura um e outro, o chantilly se derrete e eu, neste momento, estou me sentindo um canudinho de chocolate vendo a Ally se derreter em mim e eu com a metade do "corpo" pra fora porque pertenço a boca alheia.
Mas que droga, Camila! Comparando a Ally e você como um sorvete daqueles de buffet que você coloca tudo dentro? Sim... a Ally é uma delícia e vai muito bem com M&M's. Desculpa pensar isso de você Ally. Você não merece tudo isso e minha cabeça está uma bagunça, você nem imagina. E droga, a Lauren volta e como diria Victor e Leo "balança o que eu sentia por outro alguém" e bom, agora não consigo mais pensar em nada que não seja ela e não sei se ela quer voltar comigo, se ela quer que eu apenas fique forever alone pelo resto da vida, ou que eu vire freira... O QUE PENSAR AGORA?
Se eu tivesse uma dor no dente, assim, do nada, ela não poderia me negar ajuda, nem atenção, né? Ai Camila, para com essas coisas. Não seja idiota. Mais do que já é. Ok, vou continuar tentando ser feliz com a Ally. Ela tem me tratado muito bem, me manda mensagens de bom dia, está sempre para mim quando eu preciso, ela divide M&M's como ninguém... e eu mereço isso também. Ai meu coração. Preciso ir no médico curar essa hipertensão que a Lauren me causa.
Droga!
E pensando bem, é engraçado que perder a Lauren me fez perder tudo o que eu tinha. Os amigos que eu mais conversava e que eu mais me sentia bem de estar em contato, eu perdi. Fiiquei sem Lauren, sem Taylor, sem Leo... Eu tenho me sentido tão sozinha... e mesmo que eu não pudesse contar para eles o que está acontecendo, porque imagina chegar pra Taylor "Hey Tay, que tal se eu fosse sua cunhada?"... e ela achando que eu estou querendo o Chris, irmão delas, mas não, "quero a sua irmã mais velha que me deixa louca". Acho que eu teria ficado sem namorada mais cedo. De qualquer forma, a macumba foi boa, porque acabei ficando sem os três. Leo é o único que ainda fala qualquer coisa comigo de vez em quando no twitter.
-----------------
Sábado, aniversário da Marielle. Todas nós iríamos, claro. Mari acabou aceitando minha sugestão de fazer sua celebração em uma pizzaria. Não se falou em mais nada durante toda a semana senão isso. Coloquei um vestido preto meio curto, tomara que caia e um sapato de salto, que fazia tempo que eu não colocava. Imagina cuidar de crianças com esse salto. Volto literalmente sem pé pra casa.
Enfim, eu já estava pronta há meia hora, quem resolveu atrasar essa vez foi minha mãe, que começou a fazer um bolo e teve de esperá-lo para tirar do forno e botar a calda por que senão daria errado. Mãe, você sabe que todo mundo come de qualquer jeito.
- Já podemos ir, Mila!
- Aleluia!
De repente sinto meu celular vibrar. Whatsapp. Meu coração vai a mil por hora, bate na lua, volta e dá três voltas ao redor da terra até eu pegar e ver quem é.
[20:34] Ally Brooke: Estou ansiosa para vê-la!
[20:35] Camila Cabello: Já estou saindo de casa, logo logo estarei aí, linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanfictionQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...