Eu prometi a mim mesma que guardaria esse diário e não deixaria mais que fosse aberto novamente, mas esse diário não contava com a minha astúcia! Eu sou rebelde e não sigo os demais e não é porque tem gente que quer saber mais da minha história que eu virei aqui todo domingo pra contar.
Mas confesso que até deu saudade, ainda que eu ache que é meio Nelson Rubens da parte de vocês quererem saber o que anda acontecendo com a gente. Na realidade, estou com medo de que apareça uma manchete no EGO dizendo "Camila vai a praia de biquini preto e toma sorvete ao lado de morena desconhecida". Mato um, e ai de quem começar a cantar Cesar Menotti feat Fabiano "ciumenta, para de ser tão ciumenta...".
É, acho que acordei meio na TPM hoje, porém, entretanto, todavia... e pleonasmos a parte, preciso falar pra vocês o quanto estou feliz. SIM! Mais do que quando eu escutava "Samurai quer ver bumbum mexer, samurai quer sushi pra comer...". Nunca contei pra vocês que quando eu era criança, achava que os japoneses, chineses, coreanos e demais xinguilinguis, eram pessoas que só pensavam em trabalhar e progredir financeiramente e tecnologicamente? Isso até ouvir essa música do É o Tchan e pensar que não há povo sem safadeza nesse mundo. China não é o país mais populoso do mundo por um acaso. Deve ter muita gente safadagem por lá.
Agora vamos aos causos. Depois daquele dia romântico debaixo da árvore, que eu confesso ter ficado preocupada pela maçã do Isaac Newton também cair na minha cabeça, nós não nos desgrudamos mais. Olha, eu já vivi bastante nessa vida, e sabe, ela é a pessoa que me faz mais feliz nesse mundo. Não há dia que eu não acorde pensando nela, e quando ela vem aqui dormir comigo, passar a noite, ver um filme ou apenas vem me ver porque está com saudade, já é o paraíso pra mim.
Claro que nem tudo são chocolates, temos nossas briguinhas, briguinhas feias até que eu cheguei a pensar que ela iria me largar, mas tudo sempre foi discutido na base da conversa e civilizadamente. O olhar dela ainda era decifrável, desde a época em que nos falávamos por Skype. Sabia quando ela estava feliz, triste, preocupada ou quando ela apenas transmitia o amor pelo olhar. Ela nunca deixou de transmitir esse amor, mesmo quando estava chateada e até quando tentava fingir que nada estava acontecendo. Isso e all her little things fortaleceu bastante a nossa relação e cá estamos, há mais de 1 ano e lá vai pedrinha juntas.
Um ano e meio depois de tudo ter se ajeitado, as coisas começaram a acontecer mais rápido. Acho que vocês estão curiosos pra saber da Sandra e da Marielle, não é? Pois bem, adivinha quem é a mais nova beija-garotas de Boston? SIM! Sandra acabou pegando aquela amiga dela. Acho que ela acabou influenciada por nós, porque assumimos nosso namoro ao mundo. Que coisa né, por que vivemos num mundo de aparências em que a maioria das pessoas prefere viver em Nárnia a experimentar coisas novas sem medo de ser feliz?
VOCÊS ESTÃO ESQUECENDO QUE QUANDO VOCÊS ERAM PEQUENOS, A MÃE DE VOCÊS DAVA DANONINHO E VOCÊS COMIAM SEM CULPA? NÃO É PECADO CONTINUAR GOSTANDO DE DANONINHO! Gente, estou exaltada mesmo...
Marielle passou um longo tempo bem esquisita, mal falava... porque de certa forma a nossa história foi abafada durante algum tempo e ela se sentiu meio traída por não ter sabido antes. E com a Sandra ela ficou esquisita, mas nem tanto, acho que ela esperava isso da irmã... Hahahaha. E parece que o rolo dela com a menina lá está firme. Esses dias, a vimos nos corredores da faculdade numa pegada fortíssima com a menina. Mas shhhh.
Dinah e Siope continuam juntos e aposto com vocês que eles se casam logo logo. Não que isso seja ruim, claro que não, é bem fofinho por sinal. Ela nunca mais tentou nada, mas de vez em quando percebo alguns olhares famintos de parte dela.
Er... Mas acho que vocês estão querendo mesmo é saber sobre nós. Tô achando vocês muito Nelson Rubens, já falei isso, né? Falando nele, será que ele é parente do Michel Teló? Não deve ser, porque o Michel eu até pegava se me cantasse "Ai se eu te pego" (CLARO, se eu não tivesse namorada), já o Nelson Rubens... OK OK. Vou parar. Falando nisso, será que ele é gay? PAREI. Juro.
Vamos as boas novas... ME FORMEI! Sim! Bem bacana, né?! Estou trabalhando e muito feliz. Além disso, resolvi fazer uma especialização, lá na universidade mesmo, acho importante. Um dia antes da minha formatura meu amor chegou antes de mim em casa e encheu meu quarto de velas, deixando-o iluminado do jeito que eu gosto. Eu nem suspeitei de nada, aquela safada me pegou mesmo! Mas foi tão incrível... Subi as escadas e sentada na minha cama estava ela, com um violão na mão e cantando "Your Body Is A Wonderland". Eu não soube nem como reagir. Me encostei na porta do quarto sorrindo daquele jeito bobo que só ela consegue formar em meu rosto, com meus olhos cheios de lágrima, mãos suando... Eu juro pra vocês que poderia passar o resto da minha vida desse jeito.
Ai ai... Fizemos amor logo após ela terminar de cantar. Ela tinha um discurso todo preparado, uma declaração de amor caindo de seus lábios, mas eu resolvi interpretá-lo com minha boca junto a dela. Enquanto ela me amava com as palavras, marcava meu corpo com seus beijos, coisa que ainda me arrepiava da cabeça aos pés. Deitadas, olhando uma para a outra, eu acariciava seu rosto suavemente... Até que ela me perguntou se eu já estava com fome. Depois de afirmar, ela me deixou no quarto dizendo que iria preparar algo para nós, que eu não me preocupasse. Minutos depois, chega ela com uma panelinha de fondue de queijo, com carne, pão e batata de acompanhamento.
Acho que estou namorando com a mulher perfeita!
A sobremesa ficou por minha conta. Preparei rapidamente um fondue de chocolate com M&M's, frutas e marshmallow. Acabamos não usando muito os acompanhamentos, mas vocês terão de concordar que foi melhor assim. Sim, o M&M's a gente comeu tudo. Ela adora esse chocolate...
Bom, depois de tudo ter se ajeitado, resolvemos tomar uma decisão muito séria na nossa vida. Sentimos aquele sentimento maternal nos invadir, aquele buraquinho vazio precisando ser preenchido, sabe? Decidimos ter um filho... Ou melhor, uma filha, ou ainda melhor... Minha pequena Eva, EVA, o nosso amor na última astronave, EVA... Eva, nossa cachorrinha, é a coisa mais querida desse mundo. É uma Golden Retriever com pelo não muito comprido, dourado, que ainda é pequenininha, de acordo com os veterinários e especialistas porque pra mim já parece um ursinho bebê. Meu amor fica toda boba quando vem aqui. Já temos algumas histórias pra contar. Já aconteceu dela nos pegar fazendo amor e as vezes até a deixamos no quarto quando as coisas acontecem, porque convenhamos, se ela começar a latir, o tesão some.
Prometi que não passaria muito tempo contando o que nos aconteceu, acho melhor eu começar a me despedir, mas antes preciso dizer algo importante.
Eu já errei muito na minha vida, mas ela me fez superar tudo. Ela me fez perceber quem eu era no meio dessa casca toda. Ela sorri e eu me derreto da cabeça aos pés e meio segundo depois já quero grudar nossos corpos e formar um só. Eu amo todos os gestos dela, o modo como ela me acorda, que é o único que não me deixa irritada e mau humorada, o jeito como ela suga o macarrão com molho, como escova os dentes e principalmente quando sorri toda envergonhada enquanto ela está explicando algo e eu me perco nela, observando o formato de sua boca ao falar... aí digo que a amo e ela se joga em meus braços, toda vermelhinha escondendo seu rosto no meu pescoço. Eu não me arrependo de nada. Se precisasse fazer tudo isso pra chegar aonde estou agora, eu faria um milhão de vezes. Eu amo essa mulher e isso me invade dos pés até a alma.
Ai ai...
Vou fazer uma surpresa a ela.
"Meu amor, sei que você está cansada e me esperando para a gente descansar e ver a 8ª temporada de Friends pela 1937483ª vez, mas hoje eu tenho uma surpresa pra você. Coloque uma roupa confortável, tênis e me espere!"
Vou levá-la para ver o show da nova formação do É o Tchan no Brazilian Day. Será que ela vai gostar?
É isso! Vou fechar esse diário porque se ela me ver escrevendo isso, vai me matar, literalmente, aí não vou conseguir morar com ela... terei que cantar "Eu não tenho carro, não tenho teto...", ah, mas ela vai sentir falta do lepo lepo, isso vai. Hahahaha. Que nada, minha namorada é uma pessoa incrível!
Bom, vou embora porque durante o show vou convidá-la a morar comigo. Preciso dela dormindo e acordando comigo todos os dias.
Beijos galera! Até qualquer... página.
Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanfictionQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...