Cap 42 - O capítulo do meu cérebro é o Eminem

3.4K 286 24
                                    

Comecei a tremer assustada e temendo o pior. Será que ela não estava aguentando mais a faculdade? Morar sozinha? Os dois? Ficar com "Oh baby dance, dance, dance, vem mexendo assim não pare, pare, pare..." do Fat Family na cabeça o dia todo? Cólica? Tosse e rouquidão? Eu?

[15:37] Camila Cabello: Amor, o que aconteceu?

[15:38] Lauren Jauregui: Eu não consigo mais guardar isso dentro de mim, não consigo mais te ver e...

[15:40] Camila Cabello: Lauren, pelo amor de Deus, fala logo! - Nem preciso falar que eu estava morrendo né? Andei pra lá e pra cá no meu quarto com o celular na mão, tremendo mais que vara verde e já com o discurso pronto, se no caso ela falar que não quer mais me ver na vida. Eu tenho medo de perdê-la, poxa. Ela não pode se afastar de mim... eu... eu não lembro mais como eu era antes dela. -

[15:41] Lauren Jauregui: Eu não aguento mais, eu quero que você seja minha

[15:41] Lauren Jauregui: Camila, namora comigo?

Meu mundo parou ali. Parei de andar. Parei de tremer. Fiquei estática. Sentei em minha cama tentando processar. Sorri, involuntariamente, sem nem mesmo perceber a intensidade do pedido. Sabe quando a gente entra em estado de alpha, como se estivesse em stand by? Eu estava assim. Meus dedos pareciam frenéticos querendo responder tudo e não conseguindo nada.

[15:43] Camila Cabello: WOW!

[15:43] Camila Cabello: Tipo, eu e você e mais ninguém?

[15:43] Lauren Jauregui: Que você seja minha e que eu seja sua...

[15:44] Camila Cabello: E você vai aguentar me namorar à distancia?

[15:44] Lauren Jauregui: Por enquanto será assim, mas tudo pode acontecer, não é mesmo?

[15:45] Camila Cabello: Você não vai ficar enjoar de mim?

[15:45] Lauren Jauregui: É impossível enjoar de você, meu amor...

[15:46] Lauren Jauregui: Camila, por favor... para de dar voltas. Você pode me responder?

[15:47] Camila Cabello: Se é pra ser tudo isso...

[15:48] Camila Cabello: É claro que eu aceito!

Wow! Eu não estou conseguindo raciocinar direito. Meu cérebro parece a parte do Eminem naquela música dele com a Rihanna. Sim, fala, fala, fala e eu não entendo nada. Ou não presto atenção mesmo. Fato é que eu... estou namorando agora. E não é ele, é ela. E sabe, eu não estou pensando em nada além de fazê-la feliz. Eu estou tão estasiada que não consigo medir o que estou sentindo... é tão, intenso... é normal, né?

Eu estou tão, tão, tão feliz que me sinto com vontade de sair correndo, pelada pela rua como se tivesse comemorando a vitória do meu país na final da Copa do Mundo. Ou talvez entrar de gaiato em um navio e gritar "Eu sou o rei do mundo". Meu... meu sorriso gente, meu sorriso não consegue se desfazer. E o melhor é que não está doendo. Meu coração está quentinho aqui dentro, sei que ela vai cuidar dele melhor do que ninguém e eu simplesmente não tenho medo de mais nada.

[15:49] Lauren Jauregui: Eu te amo meu amor!

[15:49] Camila Cabello: Eu te amo muito mais minha... namorada.

Namorada... é tão bom falar isso. É tão bom ser algo concreto, ter essa denominação. Só não é melhor do que ler com a sensação de escutar sua voz me dizendo "Eu sou sua e você é minha".

[15:51] Lauren Jauregui: Você não tem ideia de como é maravilhoso ler isso...

[15:52] Camila Cabello: Então me diz, pra eu sentir isso também...

[15:52] Lauren Jauregui: Eu te amo minha namorada!

[15:53] Camila Cabello: Oh! In...crível! -E realmente era incrível ler isso. Eu mal consigo acreditar. -

[15:55] Lauren Jauregui: Meu amor, eu vou voltar a estudar, ok? Assim que eu terminar, te chamo... Eu só te chamei porque eu já não aguentava mais não te ter só pra mim...

[15:56] Camila Cabello: Eu já era sua... hoje eu só tenho mais certeza disso.

[15:56] Lauren Jauregui: Eu tenho certeza de que estou com a pessoa certa. Te amo!

Lauren foi estudar. Não sei se ela vai conseguir, eu pelo menos não conseguiria. Tá certo que eu disse sim, mas nesse momento a única coisa que eu quero é mandá-la ligar o computador dela e abrir o Skype para que eu possa ver aqueles olhos verdes brilhando por minha causa. É ruim não tê-la aqui ao meu lado e beijá-la até ver seus lábios ficarem mais grossos e vermelhos, percorrer cada cantinho de sua boca com a minha língua, morder sua orelha, seu queixo e seus ombros, como quem estivesse saboreando seu chocolate preferido.

Entrelaçar meus dedos aos dela, querendo unir aquilo que recorre minhas veias. Grudar minha pele a dela, querendo unir nossos corpos. E então chegar ao seu coração, com um misto de sentidos aguçados que se anulam aos poucos, até cair em seus braços... unindo sua alma a minha.

Eu não paro de pensar nas mil coisas que faria com ela. Levá-la a praia, ao campo, as alturas ou mergulhar no desconhecido. Eu queria experimentar tantas coisas com ela, coisas que eu jamais senti antes e que sei que ela seria a pessoa que me tomaria pela mão e me levaria muito mais além do que eu posso imaginar agora.

Eu não sei como as coisas serão a partir de hoje. Não sei se será difícil, se vai dar certo, se vai dar errado, se somos uma para a outra, ou se isso foi algo ilusório. Eu só sei que amar é se arriscar todos os dias, e eu me sinto disposta a fazer tudo o que eu puder pra me arriscar.

Minha mãe entrou no meu quarto inúmeras vezes. Me olhou estranho, me perguntou o que havia acontecido para que minha cara estivesse mais abobalhada que o normal e saiu. Dizem que as mães sabem tudo. Espero que ela perceba isso, só não me pergunta quem é, porque, quem, quando, onde e como. Eu nem saberia responder pra alguém como eu consegui conquistar a Lauren, mas me sinto uma vitoriosa só por não ter usado a cantada do "Lauren, você não é uma deusa, uma louca e uma feiticeira, mas você é demais" e nem aquelas de padaria que são péssimas. Sempre escolhem algo que eu não gosto de comer e né. Não fica legal comparar.

[18:00] Lauren Jauregui: E como está a namorada mais linda desse mundo?

[18:01] Camila Cabello: Eu é que lhe pergunto, tá tudo bem namorada mais linda do mundo?

[18:01] Lauren Jauregui: Agora melhor, e você meu amor?

[18:02] Camila Cabello: Me belisca?

[18:02] Lauren Jauregui: Eu prefiro te beijar, te morder, te apertar... acha que funciona?

[18:03] Camila Cabello: Me diz algo que você faça e não funcione?

[18:03] Lauren Jauregui: Mmm... tente descobrir...

[18:04] Lauren Jauregui: Amor, você concorda que devemos manter nosso relacionamento em segredo ou... você fica chateada?

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora