Cap 86 - O capítulo da água de coco

2.6K 191 41
                                    

Tava tremendo mais que paciente com Parkinson em teste de pontaria. Taylor é a grande incógnita da minha história com a Lauren. Do nada a mulher desaparece e me trata como uma pessoa que ela esbarrou na rua. Como se pode tratar assim uma amiga que sabe que ela era fã dos Bragaboys? Fora o fato de que ela se juntou com a inimiga na primeira oportunidade. Eu sinceramente achava que ela gostava de mim. Sabia de nada, inocente!

- Ela se sentou na cama e me chamou dizendo que havia desconfiado desde o começo. Disse que de alguma forma se sentia traída, porque você era uma das melhores amigas dela e eu sou a irmã mais velha que sempre a havia aconselhado a fazer as coisas e tudo mais.

- Traída? Mas eu não fiz nada de mal pra ela, nunca! Fora o fato de que eu continuava sendo a amiga dela e você a irmã dela. A única coisa é que ela também virou minha cunhada. Nem precisa ser um Pokemón pra isso... Ai ai, Então ela estava sentindo ciúmes? Por isso se afastou de mim?

- Ela achou que você estava me roubando dela, porque todas as vezes que ela queria me chamar no Skype ou me ligar, eu falava que estava falando com você.

- Será que ela achou que se afastando de mim, você iria se afastar também?

- Bom, não sei...

- Então, ela sabia o que estava acontecendo entre a gente?

- Ela suspeitava de algo, então, já que ela conhecia a Sabrina, descobriu que a empresa que eu trabalho ia trabalhar na empresa dela e pediu pra ela ajudá-la a descobrir se eu estava com alguém...

- Ela mandou a Sabrina fazer isso com você?

- Taylor disse que não tinha ideia do que ela estava fazendo...

- Ela pede pra fazer e depois disse que não tinha ideia? Por favor, né?

- Não, amor... Ela não sabia que a Sabrina estava me ameaçando e... tentando algo comigo.

- A Taylor não sabia que a Sabrina beija garotas?

- Não...

- Sabe de nada... Não deveria nem desconfiar do Ricky Martin quando ele não era assumido então...

- Não amor, nem quando ele cantava Livin La Vida Loca.

- O caso é sério, mas então, a Taylor pelo menos soube que nós estávamos juntas?

- Ela me falou que a Sabrina sempre ficava de contar e não contava. Sempre ia descobrir ainda, que tava sem tempo, dava milhões de desculpas enquanto estava me ameaçando.

- E qual foi a reação dela depois de saber a realidade?

- Ela se sentiu culpada, me pediu mil desculpas e disse que só queria saber o que havia entre nós porque sabia que eu não contaria.

- Ela disse o que acha do nosso namoro?

- Ela compreendeu... disse que tem amigas com a mesma orientação sexual que eu e que era mais complicado do que ela imaginava quando é com alguém da mesma família, mas já estava ciente do que estava acontecendo.

- Então tá tudo certo aí pro seu lado?

- Aparentemente sim... Minha mãe está meio calada desde então. Meu pai foi trabalhar, meu irmão não deixa de perguntar de você e a Tay ainda se sente meio constrangida.

- Ela vai falar com a Sabrina para saber algo dela?

- Diz ela que não vai mais procurá-la e vai ignorá-la. Não sei, né... vamos ver.

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora