Assim que cheguei na casa dos meus pais eu esperava uma verdadeira festa, mas não parecia ter ninguém em casa.
Pelo contrário, a casa estava estranha demais, confesso que fiquei decepcionada demais porque realmente esperava uma festança.
Eles fizeram isso quando a minha irmã se formou em moda, repetiram a dose quando eu me formei em pedagogia e agora eu não ia ganhar nada?
Eu tinha ouvido que a minha mãe estava adiantando o trabalho na clínica veterinária e meu pai também ia ficar fora do consultório de fisioterapia.
Isso foi decepcionante, para dizer o mínimo. Resolvi ir até a cozinha pegar um copo de água e, quando passei pela sala de jantar, várias pessoas se levantaram e gritaram SURPRESA. No susto eu derrubei a tese e a bolsa:
- Parabéns, minha filha - o meu pai foi o primeiro a me abraçar.
- Você merece o mundo - minha mãe falou.
- Então a minha maninha é mestra - falou a minha irmã.Fizemos um abraço familiar. Então meu namorado e meus sogros se aproximaram:
- Parabéns, amor.
Nos beijamos apaixonadamente. Os meus sogros me abraçaram e a minha sogra disse:
- Você é a melhor mestra em pedagogia desse país.
- Obrigada.
- Tenho certeza que você vai se tornar a maior pedagoga desse país - falou o meu sogro.Meus primos e meus tios me abraçaram, alguns amigos meus também estavam ali e me deram presentes e a minha avó me deu um cartão todo lindo e feito sob encomenda.
Depois de cumprimentar todos na festa eu fui beber alguma coisa para acalmar os nervos. Eu ainda estava extremamente estressada por ter tido medo de fazer uma apresentação medíocre e reprovar.
Assim que peguei a taça de vinho na mão, Giovanni se aproximou e disse:
- Tem certeza que você não quer arrumar a mala e já ir morar comigo hoje?
Ele é dono da empresa Salazar e Cia, herdou o império com 21 anos, logo depois de se formar em administração e, agora que os pais dele vão para Londres, ele vai se tornar a cabeça da empresa.
Antes ele era vice presidente, agora vai se tornar presidente. Com essa carinha de nerd adolescente ele engana muito bem quem encontra com ele na rua e nas reuniões de negócios.
- Calma, hoje é terça, o fim de semana já está aí.
É isso. Ele já queria que fossemos morar juntos quando eu concluí a faculdade, mas eu decidi esperar até o fim do mestrado para juntar as nossas vidas.
Nos beijamos mais uma vez e ele disse:
- Hoje eu vou te dar colher de chá por causa da festa, mas amanhã eu te quero toda pra mim.
Dei um sorriso safado e respondi:
- Se quiser, essa madrugada eu já posso ser toda sua.
- Assim que eu gosto.
- Você me tem.Eu tenho uma ótima família, um ótimo namorado, dois diplomas pra lá de importantes e um emprego dos sonhos, que eu inicio na segunda. Que mais eu posso querer?
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
RomanceClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...