16. Vai dizer que se arrependeu de ir morar comigo?

185 12 1
                                    

Assim que entramos na nossa suíte pós ceia eu me virei para ele e perguntei:

– Quando você mudou de ideia?
– Como assim?
– Sobre ter filhos.
– Ah, isso? – ele perguntou como se estivesse fazendo pouco caso.
– Sim.

Ele entrou no banheiro e eu comecei a tirar o vestido da ceia.

Assim que estava tirando o sutiã ele voltou para o quarto só de cueca:

– Mudei de ideia quando vi o que os meus pais fizeram comigo, eu não quero ninguém passando pela pressão de herdar um império.
– Mas agora que você já sabe a pressão você não faria a mesma coisa com o seu filho.
– Não faria, mas eu decidi que não quero ter filhos mesmo assim, é muita responsabilidade – ele se aproximou de mim e me deu um beijo de leve – fora que estamos em pleno século XXI, não faz nem sentido esquentarmos a cabeça com isso, ainda temos vinte e poucos anos.
– Eu quero ter filhos e quero começar a ter os meus filhos ainda nova porque quero aproveitar a infância deles.

Ele me olhou como se eu tivesse acabado de dizer que queria matar criancinhas inocentes:

– É sério que você não se contenta em conviver com crianças o dia todo, ainda vai querer ter crianças para cuidar quando chegar em casa?
– As crianças da escola são de outras pessoas, eu quero os meus filhos.
– Eu acho que o dinheiro que a gente vai gastar com babá a gente pode gastar com viagens e com motel.

Ele se aproximou de mim, me encoxou e colocou as mãos nos meus seios:

– Você não gostou daquela noite no Lush?

Me desvencilhei dele e disse:

– Isso não vem ao caso, sexo é momentâneo, filhos são para sempre.
– Exatamente, filhos são para sempre, por isso eu não quero tê-los.

Estreitei os olhos e perguntei:

– Quando você pretendia me contar que mudou de ideia em relação a isso?
– Você está fazendo tempestade em copo d'água.
– Talvez a gente devesse ter conversado mais antes de irmos morar juntos.
– Vai dizer que se arrependeu de ir morar comigo?
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora