45. O que eu fiz de errado?

142 15 0
                                    

Me levantei e comecei a caminhar de um lado para o outro da sala, caramba, o sobrenome Cavallero tem peso, é impossível que não haja nada que possamos fazer para evitar o vazamento.

– Eu vou pra Bauru.
– Como sabia que ela está em Bauru? – meu pai perguntou.
– Mamãe citou Bauru na ligação... Eu vou pra lá e vocês conversem com a Giovanna, a Bia, o Zyon e a Yasmin, é impossível que quatro pessoas famosas não consigam reverter a situação.

Corri até a escada, mas antes que pudesse subir os degraus a minha mãe questionou:

– Você já sabia de alguma coisa?

Senti um arrepio percorrer a minha coluna quando eu ouvi a minha mãe pronunciar a pergunta. Me virei vagarosamente e caminhei até ela:

– Eu flagrei ela no antigo quarto dela com uma mulher na festa da minha aprovação de mestrado.

Meu pai arregalou os olhos quando ouviu isso:

– Como a sua irmã pôde trair o Sam? – minha mãe questionou completamente inconformada com a situação.
– Ela e o Sam nunca tiveram nada no quesito romântico, ele também é casado com outro homem.
– Outro homem?! – meu pai perguntou abismado.
– Sim...

Ficamos os três em silêncio pelo que pareceu uma eternidade, então a minha mãe perguntou para si mesma:

– Por que a sua irmã nunca contou nada?
– Porque é difícil se assumir, cada um tem o seu tempo e o dela é mais longo do que de outras pessoas.
– Eu não entendo onde eu errei – a minha mãe disse chorando – eu acho que nunca dei motivos para ela esconder isso de mim.

Me ajoelhei pra ficar no nível da minha mãe, peguei as mãos dela e olhei nos olhos dela:

– Mãe, você e o papai fizeram um trabalho maravilhoso com nós duas, o problema não é vocês, nem ela, eu sei que a situação é difícil para vocês também, mas nesse momento aquele vídeo é uma bomba relógio e, Deus o livre daquela porcaria vazar, quem precisa do nosso apoio agora é a Meg. Eu vou pra Bauru conversar com ela e vocês dois falem com o Zyon, com a Bia, com a Giovanna e com a Yasmin.
– Vou tirar a sua irmã do armário assim?! – meu pai questionou.
– É melhor você tirar ela do armário para quatro pessoas do que ela ser exposta para o mundo inteiro.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora