Assim que entrei no meu carro eu corri para casa e encontrei a minha mãe em prantos no sofá e o meu pai encarando, tão concentrado, o rodapé de madeira que até chegava a formar vincos na sua testa.
– O que aconteceu com a Meg? – perguntei assustada.
– Sua irmã está bem – meu pai logo me tranquilizou.Arqueei as sobrancelhas, se está tudo bem então por que diabos todo mundo está desesperado e chorando?
– Se estivesse tudo bem hoje seria só mais um dia comum – pensei em voz alta.
Aquela enrolação toda para contar qual era o problema já estava me irritando a níveis extratosféricos.
– Caramba, falem pra mim qual é o problema...
Então meu pai finalmente parou de encarar o rodapé e se aproximou de mim:
– Filhinha, é melhor você sentar...
Olhei para ele assustada e segui a ordem que ele me deu:
– Hoje a tarde me ligaram, de um portal de fofocas, e disseram que eles tinham uma fita da sua irmã.
– Fita?
– Um vídeo e ela estava fazendo coisas com outra mulher.Minha boca formou um O, se eu fosse uma caveira provavelmente o meu queixo teria caído no chão:
– E o que eles querem? Dinheiro?
– Não, dinheiro não vai resolver nada. Eles disseram que quem entregou a fita pagou um valor muito alto para que a filmagem fosse liberada – meu pai explicou.O que se diz em uma situação dessas? Tem alguma coisa certa pra dizer?
– Pai... Mãe... Eu sinto muito por isso, nem sei o que falar para vocês.
– A sua irmã é lésbica, sabe o que vão dizer se essa fita for vazada? – minha mãe questionou.
– Mãe, pai... Nós somos a família Cavallero! Juntando o dinheiro seu – olhei para o meu pai – da Yasmin, da Giovanna, da Bia e do Zyon dá pra comprar o Banco Itaú e o Santander juntos e fazer uma fusão, com certeza nós conseguimos cobrir a oferta de seja lá quem for o maldito que fez isso.
– A sua irmã estava transando em um lugar público, qualquer pessoa poderia ter tido acesso a essa fita e as pessoas se corrompem por dinheiro.
– Onde ela estava transando? – perguntei.Do jeito que a minha mãe falou parece que a minha irmã estava transando em um shopping lotado de câmeras e qualquer segurança poderia ter vazado.
– Não sabemos onde foi – meu pai respondeu – quem me ligou disse que não vai revelar os detalhes...
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
RomanceClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...