Assim que eu saí da entrevista eu me senti horrível, achei que tinha mandado muito mal, mas dias mais tarde eu recebi uma ligação da Mônica me informando que eu fui selecionada para o emprego.
De início achei que fosse um trote, uma piada, mas não, eu realmente consegui o emprego e já entreguei toda a papelada, começo no mês que vem.
Para comemorar eu e Giovanni decidimos fazer uma viagem de ano novo para Fernando de Noronha.
Obviamente os pais dele vão bancar tudo, caso contrário o máximo que eu toparia seria ir num restaurante legal comer um filé ao molho madeira.
Estava pensando em escrever um artigo científico quando o meu namorado entrou todo animado em casa:
– Adivinha, amor...
– O que foi?
– Meus pais me chamaram para uma reunião e me disseram que querem eu tomando posse do cargo na empresa assim que voltarmos da viagem.Claro, junto com o bônus sempre vem o ônus. Eu sabia que essa viagem não iria sair de graça, mas...
– Você se sente pronto?
– Eu fui criado e estudei para isso, né?Parece até ironia um cara de 21 anos comandar uma empresa do cacife da Salazar & Cia, mas se tem alguém que pode desempenhar esse papel com destreza esse alguém é o Giovanni.
– Mas ser criado e estudar para isso não significa que você está pronto.
– Até o dia da posse de fato eu vou ficar.Trocamos um beijinho tímido, então ele se virou para sair da sala, mas antes ele disse:
– Se prepara porque vamos curtir essa viagem como se fosse a última das nossas vidas.
– Credo, somos jovens, temos muito pela frente – falei.
– Mas quando eu voltar vou ter que agir como um cara de 50 anos 90% do dia.Então ele foi para o quarto e eu voltei a olhar a minha tese e pensar em como transformar aquilo em um artigo científico.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
عاطفيةClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...