35. Você não está indo rápido demais?

147 11 0
                                    

Depois do nosso beijo eu questionei muitas coisas dentro de mim e decidi que se nós realmente quisermos fazer isso teremos que ter uma conversa antes sobre o motivo que nos separou durante o Ensino Médio.

Estava na terapia conversando com a minha psicóloga quando ela questionou:

- Por que você acha que esses sentimentos vieram a tona?
- Talvez porque eu fiquei com ele no Ensino Médio e era muito apaixonada por ele.
- E isso te faz querer agir como se fosse adolescente - ela completou o meu raciocínio.
- Exatamente.

Ser adolescente não é fácil, ainda mais numa escola de gente fofoqueira que transforma qualquer coisa em um fato digno de furo de reportagem televisivo.

Às vezes foi melhor as coisas terem acontecido assim, hoje nós dois somos adultos, maduros e quem sabe as nossas novas versões se deem melhor ainda?

- Eu fico feliz por você estar empolgada com esse novo relacionamento, mas talvez seja melhor você ir com calma, afinal você e o Giovanni não terminaram a tanto tempo.
- Eu sei disso, eu não quero me apegar porque antes de tudo a gente vai ter que ter uma conversa muito importante e eu não sei como ele vai reagir.
- Conversa sobre o que? - ela questionou.
- Sobre o motivo do nosso afastamento no Ensino Médio.

Tudo não passou de um mal entendido, mas sempre é hora de esclarecer as coisas, eu só não sei como ele vai reagir e como eu vou juntar os meus cacos se ele decidir que não vale a pena se envolver comigo.

Eu odeio admitir isso e jamais falaria isso em voz alta, mas a verdade é que o Fred ainda mexe muito comigo.

Se prosseguirmos nesse relacionamento e eu demorar muito para contar a verdade as chances de ele me deixar e eu ficar estilhaçada quando ele fizer isso serão muito altas.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora