67. É realidade

146 15 2
                                    

Assim que eu volto do orgasmo mais intenso da minha vida eu percebo que o Fred já colocou a camisinha e já está em cima de mim.

De novo ele afasta o meu cabelo para o lado e dá mordiscadas atrás da minha orelha me fazendo arfar.

- Eu preciso de você...
- Então me fode...

Eu esperei tanto por esse momento e imaginei tanto como seria, principalmente enquanto era adolescente, que ter ele em cima de mim parecia um sonho.

Sinto ele passando a cabeça do pau pela minha entrada e eu só levanto as pernas e apoio nos seus ombros.

Aos poucos sinto ele me preenchendo e eu começo a sentir o prazer querendo voltar. Quando mete até o fundo ele se abaixa nos beijamos embebidos pelo tesão do momento.

Logo ele começa a se movimentar e eu puxo ele para baixo arranhando as suas costas, ele mordisca o meu lóbulo esquerdo e eu gemo.

Quanto mais ele mete mais eu sinto que, sim, é possível ter dois orgasmos em uma noite. Cada vez parece que ele penetra mais fundo e nós dois começamos a gemer.

Intercalamos entre metidas e beijos quentes, então eu percebo que o púbis dele está batendo no meu clitóris, não machuca, pelo contrário, a sensação é demasiadamente boa.

Eu me abro mais ainda para ele e percebo que ele vai mais fundo ainda, se é que isso é possível, então eu sinto o orgasmo quase me tomando por completo.

Ele arremete mais umas três vezes e, como nos filmes e livros, nós dois gozamos juntos. Eu achava que isso era coisa de gente que romantiza o sexo, mas o Fred me provou que é possível sim gozar ao mesmo tempo.

Nos beijamos, ele sai de dentro de mim, nos beijamos uma última vez, mas antes de se levantar da cama ele diz:

- Estou ansioso para morarmos juntos e fazermos isso todos os dias...

Ele só joga essa bomba e vai até o banheiro da suíte enquanto eu fico na cama me lembrando de tudo nos mínimos detalhes.

A Clara adolescente queria tanto transar com o Fred e agora isso é uma realidade. Foi melhor do que eu poderia imaginar.

Talvez eu devesse me preocupar com o que ele disse antes de ir para o banho, mas nesse momento eu só quero ficar curtindo a sensação pós orgasmo intenso. Isso de morarmos juntos a gente vê depois.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora