O jantar deu pro gasto, acho que engordei uns 20 kg só nessa noite, por isso decidimos caminhar pelas ruas do Jardins para ajudar na digestão.
Foi natural que dessemos as mãos enquanto dávamos passos lentos por causa da barriga cheia, eu estava me sentindo um baiacu de tanto que tinha enchido a cara de comida.
– Eu gosto mesmo de você, Clara – Fred falou me pegando de surpresa.
– Mas nós só estamos no segundo encontro.
– Falando assim nem parece que nos conhecemos a vários anos.Nós dois nos encaramos por um breve momento, então ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, fez um carinho no meu rosto e me puxou para um beijo.
Foi uma reprise exata do nosso primeiro beijo e eu lembrei como era bom ter os lábios dele nos meus, o nosso beijo encaixa tão bem que é capaz de eu não enjoar dele nem depois de mil anos.
Quando nossas bocas desgrudaram nós dois ficamos nos admirando por um tempo, então voltamos a caminhar.
– Sabe? Eu acho que eu gosto muito de você também, Fred.
Ele me puxou para mais perto dele e eu senti o seu cheiro amadeirado, me lembro bem que fiquei com esse perfume na memória porque era o mesmo que ele estava usando quando demos o nosso primeiro beijo.
Mesmo assim eu não conseguia desfocar sobre a conversa que teríamos que ter mais cedo ou mais tarde eu sei que quanto mais postergar isso pior vai ser o dano quando tirar o pino da granada.
– Gosto do seu cheiro.
– Do meu cheiro? – perguntei confusa.
– Sim, você cheira a mistura perfeita de morango e baunilha.Dei uma risada e expliquei:
– O meu shampoo e o meu condicionador são de morango com leite.
Ele encostou o nariz na minha cabeça e cheirou diretamente o meu cabelo:
– Fiz isso pra ficar com esse cheiro marcado na memória.
Abracei ele pela cintura e falei:
– O seu cheiro também estava na minha memória desde o dia do nosso primeiro beijo e, depois de tantos anos, ele não mudou.
– Você também tem memória olfativa, então...
– Acho que todo mundo tem memória olfativa, é impossível pensar em um bolo e não pensar no cheiro dele acabado de sair do forno.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
RomanceClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...