Assim que eu vi a fachada do Lush eu olhei para o Giovanni sem acreditar:
– É sério?
– Completamente sério.
– Mas isso custa muito caro, nós precisamos economizar para morarmos juntos.
– Como falei a ocasião merece uma comemoração.Assim que descemos no motel passamos na recepção e pegamos a chave da suíte mais cara.
Já vi vários blogueiros mostrando o quarto, mas é completamente diferente estar naquele lugar.
– Você deveria ter avisado que eu tinha trazido outra roupa.
Giovanni se aproximou por mim e me abraçou por trás me dando um chupão no pescoço:
– No que depender de mim você não vai usar roupa nenhuma.
Me virei para ele e nós dois nos beijamos, ele me abraçou pela cintura e me puxou até o meu corpo ficar grudado no seu.
Senti suas mãos descendo para a minha bunda e eu puxei ele mais para mim, ele mordeu o meu lábio inferior e nos olhamos.
Tentei demonstrar todo o meu tesão no olhar e ele entendeu o recado, ele me guiou até a cama e quando eu senti a minha perna encostando no box eu larguei o meu corpo.
Ele puxou a camisa por cima da cabeça e veio por cima de mim, voltamos a nos beijar e sua mão ágil já puxou as alças do meu vestido para baixo.
Passei a minha mão no seu pau e ele me olhou demonstrando toda a malícia que tem dentro de si.
Ele abaixou o meu vestido deixando os meus seios expostos e o pegou com as mãos, nos olhamos mais uma vez, então a sua língua invadiu a minha boca.
Logo a sua boca abandonou a minha, fez uma trilha de beijos passando pelo meu pescoço, pela minha clavícula até chegar nos meus seios.
Sua língua ágil capturou o meu mamilo e, instintivamente, eu abri as pernas, ele colocou a sua mão na parte interna da minha coxa e foi subindo até colocar a minha calcinha de lado e começar a me dedar de jeito.
Agarrei ele pelas costas e comecei a arranhá-lo, minha respiração já estava muito pesada e um gemido e outro começou a escapar da minha boca.
Abaixei uma das minhas mãos para a minha buceta e comecei a mexer no meu clitóris, eu sentia o prazer vindo me atingir como uma onda que começa tímida e se torna um tsunami em questão de segundos.
Sua língua foi para o meu outro mamilo e, nessa hora, eu já estava me contorcendo embaixo dele, aumentei o ritmo no meu clitóris e ele fez o mesmo com as dedadas.
Senti que estava na beira do precipício, então ele sussurrou no meu ouvido:
– Goza para mim.
Ele sabe que eu amo ordens na cama, então me permiti ser tomada pelo primeiro orgasmo da noite.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
RomanceClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...